Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Nosso melhor zagueiro...
Agora é contar com Thiago Martins que sempre apronta em clássico e Edu Dracena? Roger Carvalho?
Agora é contar com Thiago Martins que sempre apronta em clássico e Edu Dracena? Roger Carvalho?
^thiago santos improvisado provavelmente. ou fabiano 

Acho que ele não vai entrar improvisado com o Thiago Santos não... só se o outro zagueiro fosse o VH.
Deve entrar o Edu Dracena, mas bem que o Cuca poderia ousar e colocar o garoto Augusto.
Deve entrar o Edu Dracena, mas bem que o Cuca poderia ousar e colocar o garoto Augusto.

^TODAS opcoes me dao medo.
Alguém sabe me dizer o por que estão se desfazendo do Tobio com tantos zagueiros lixos neste atual elenco?
Ele é melhor que qualquer um ali.
Ele é melhor que qualquer um ali.

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
É o que todo palmeirense se pergunta.
Parece que ano passado o Tobio ficou insatisfeito porque não era titular, sendo reserva do Victor Ramos (até eu ficaria) e pediu pra sair. Acho que a relação dele com o Alexandre Mattos também não é das melhores, teve um dia que o Mattos foi no Bate-Bola da ESPN e deu várias cutucadas no Tobio.
Não acredito nisso de que o cara exige ser titular, ele deve ter ficado puto porque em 2014 ele foi bem e em 2015 perdeu espaço para um cara ruim. Mas hoje acho que o Cuca conseguiria conversar com ele e te-lo no grupo. Mesmo quando estava no Boca o Tobio postava muitas coisas relacionadas ao Palmeiras no facebook dele.
Vai saber, futebol brasileiro sempre tem dessas, deixa um cara bom de fora pra ficar com outros piores. Mas deixar o Tobio sair para ficar com Dracena e Roger Carvalho é de matar. O pior é emprestar para o Flamengo que pode se tornar um concorrente direto ali no G4.
É a mesma coisa do Nathan, jogou muito em 2014, numa pressão absurda de ser rebaixado no centenário, ajudou a nos salvar. Ai no começo de 2015 é convocado para a seleção olimpíca, perde a pré temporada no clube e nunca mais joga. Sorte que está indo muito bem no Criciúma, mas poderia ser uma outra boa opção.
Parece que ano passado o Tobio ficou insatisfeito porque não era titular, sendo reserva do Victor Ramos (até eu ficaria) e pediu pra sair. Acho que a relação dele com o Alexandre Mattos também não é das melhores, teve um dia que o Mattos foi no Bate-Bola da ESPN e deu várias cutucadas no Tobio.
Não acredito nisso de que o cara exige ser titular, ele deve ter ficado puto porque em 2014 ele foi bem e em 2015 perdeu espaço para um cara ruim. Mas hoje acho que o Cuca conseguiria conversar com ele e te-lo no grupo. Mesmo quando estava no Boca o Tobio postava muitas coisas relacionadas ao Palmeiras no facebook dele.
Vai saber, futebol brasileiro sempre tem dessas, deixa um cara bom de fora pra ficar com outros piores. Mas deixar o Tobio sair para ficar com Dracena e Roger Carvalho é de matar. O pior é emprestar para o Flamengo que pode se tornar um concorrente direto ali no G4.
É a mesma coisa do Nathan, jogou muito em 2014, numa pressão absurda de ser rebaixado no centenário, ajudou a nos salvar. Ai no começo de 2015 é convocado para a seleção olimpíca, perde a pré temporada no clube e nunca mais joga. Sorte que está indo muito bem no Criciúma, mas poderia ser uma outra boa opção.

Junta-se ao fato do Cuca nunca ter se dado bem com estrangeiros(salvo algumas exceções).
Ouvi na Bradesco FM que também pode haver uma treta do Tobio com algum líder atual do elenco.
Ouvi na Bradesco FM que também pode haver uma treta do Tobio com algum líder atual do elenco.

Pode ser pelo salário também... os três argentinos ganham em dólares. Quando foram contratados, o dólar estava beeeem mais baixo do que hoje.

Paguem os caras
Dinheiro nao deve ser
Dinheiro nao deve ser
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
1 x 0 magro , perderam gols demais , não pode
e empatite querendo empate de 3 x 3 kkk
chupa
e empatite querendo empate de 3 x 3 kkk
chupa
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Merecemos a vitória, chororô muito grande, com juizão errando demais. Só acertou no lance final.
Jesus precisa finalizar melhor, mas Walter é mto bom goleiro tb, bem melhor que o Cássio. Soube dificultar pro garoto.
Estamos chegando no Inter, Cuca mexeu bem demais no intervalo.
Jesus precisa finalizar melhor, mas Walter é mto bom goleiro tb, bem melhor que o Cássio. Soube dificultar pro garoto.
Estamos chegando no Inter, Cuca mexeu bem demais no intervalo.

Cara, na transmissão do jogo o cara falou que a cláusula do G.Jesus era de 24 mi de euros.
Eu não acreditei e fui pesquisar.
Para Barcelona, Bayern de Munique, Manchester United, Paris Saint-Germain e Real Madrid a cláusula é realmente 24 milhões. E o Bayern parece que quer leva-lo já.
Que contrato mal feito heim? Já que o Palmeiras tinha aceitado ficar apenas com 30% tinha obrigação de subir esse valor.
Dinheiro de pinga!!!
Eu não acreditei e fui pesquisar.
Para Barcelona, Bayern de Munique, Manchester United, Paris Saint-Germain e Real Madrid a cláusula é realmente 24 milhões. E o Bayern parece que quer leva-lo já.
Que contrato mal feito heim? Já que o Palmeiras tinha aceitado ficar apenas com 30% tinha obrigação de subir esse valor.
Dinheiro de pinga!!!

SE nao tivesse perdido pra merda da ponte seriamos lider. SE...
Tem o campeonato todo pra recuperar. Nem gosto de ser líder logo no começo do campeonato, geralmente não consegue segurar. Vamos ficando ali no bolo que tá bom.

O Tchê Tchê em noite de Kanté
Aparece em todos os cantos do campo, em todas as jogadas ofensivas e defensivas.
Aparece em todos os cantos do campo, em todas as jogadas ofensivas e defensivas.

Porra, que vacilo no fim. E ainda tomar gol do Leandro é dose.
Mas o time fez uma boa partida, em especial no segundo tempo. Precisa colocar o CX10 logo de titular.
EDIT: Mais um assalto, aliás. Cara que ajeitou a bola pro Leandro estava impedido. Já perdi a conta de quantos jogos seguidos.
Mas o time fez uma boa partida, em especial no segundo tempo. Precisa colocar o CX10 logo de titular.
EDIT: Mais um assalto, aliás. Cara que ajeitou a bola pro Leandro estava impedido. Já perdi a conta de quantos jogos seguidos.

Hoje:
Paulo Nobre flagrado na CBF entregando um dvd com erros de arbitragem contra o Palmeiras.