TO do UFC - MMA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do UFC - MMA
moraum escreveu:E o Maia em? Melhor BJJ do UFC?
Anulo o amarrão do Ficth, faz transição de posição com uma facilidade absurda, controla muito bem no chão.
Será que rola um Maia e Jonhny Hendricks?
Pra mim é fato: Demian tem o melhor jiu-jitsu do UFC, talvez do MMA. Se ele fosse um pouco melhor na luta em pé, era páreo para o GSP.
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
graças a deus ele voltou as origens, parou de viadagem de trocação, de luta em pé, ta na cara que não é a dele, vai pro chão porra, ta 3-0 assim, pode pegar o Hendrinks na boa, e olha lá se não vencer, tittle shot pro cara.
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Saiu o ranking oficial do UFC:
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Aldo X Pettis
Confirmado para Agosto
Zé Aldo não pipoca de nada mesmo, bicho é foda
Confirmado para Agosto
Zé Aldo não pipoca de nada mesmo, bicho é foda
Chael Sonner nao entrou em ranking nenhum?
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Ele estava elegível para os meio-pesados, mas não foi votado pq ainda não fez nenhuma luta na categoriajaogui escreveu:Chael Sonner nao entrou em ranking nenhum?
#VoltaDavidStern #FireDoc
Se duvida, no meio pesado ele nem top 10 é, mesmo um Shogun gordo acho que da pau no Sonnenjaogui escreveu:Chael Sonner nao entrou em ranking nenhum?
Werdum e Lyoto com muita moral.
Se ganharem suas próximas lutas, vão pelo cinturão.
Se ganharem suas próximas lutas, vão pelo cinturão.
erick#9 escreveu:Ele estava elegível para os meio-pesados, mas não foi votado pq ainda não fez nenhuma luta na categoriajaogui escreveu:Chael Sonner nao entrou em ranking nenhum?
achei q ele ja tinha lutado no meio pesado ja..
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
a uns 10 anos atrás..jaogui escreveu:erick#9 escreveu:Ele estava elegível para os meio-pesados, mas não foi votado pq ainda não fez nenhuma luta na categoriajaogui escreveu:Chael Sonner nao entrou em ranking nenhum?
achei q ele ja tinha lutado no meio pesado ja..
sério, acho q ultima dele no lhw foi uma derrota contra o forrest griffin
Dana anunciou que no UFC 160 teremos:
Cain x Pezão
Cigano x Overbomba
Além da luta entre Vitor e Rockhold no próximo UFC no Brasil.
Cain x Pezão
Cigano x Overbomba
Além da luta entre Vitor e Rockhold no próximo UFC no Brasil.
OS GLORIOSOS
SL
SL
Se o Overbomba com o pezao ja ficou nocauteado imagina com o Cigano , só vai precisar de uns 2,3 pra nocautear !!
Pettis e Aldo vai ser mto top , eu curto demais o Pettis acho um puta lutador
Pettis e Aldo vai ser mto top , eu curto demais o Pettis acho um puta lutador
Se confirmar mesmo Belfort X Rockhold em Jaragua do Sul, certeza absoluta que eu vo
parece que NY vai liberar MMA lá.
dana quer jon jones x anderson silva no madison square garden. seria a maior luta do milênio
dana quer jon jones x anderson silva no madison square garden. seria a maior luta do milênio
Alguem ta assistindo o TUF17 ? Mto legal , tem bons lutadores e o Chael é outro cara puro marketing pesado , parece ser mto gente boa mesmo
Vi o episodio 1 e 2 mais ou menos e o 3 inteiro que foi aquele que o cara deu o roundhouse kick no outro.Rodrigo Marbury escreveu:Alguem ta assistindo o TUF17 ? Mto legal , tem bons lutadores e o Chael é outro cara puro marketing pesado , parece ser mto gente boa mesmo
Sonnen é meio Belfort style, sempre dando uma palestra pra turma e tal. Mas fica claro que a pose de mal é publicidade pura, o cara tem sido gente boa, fora que o bicho é engraçadão
O único overrated nessa categoria é o próprio CiganoL.A. Lakers escreveu:do overratedreem? duvido muito hein
Não tem defesa, só tem uma opção de ataque e é tido como "imbatível"
Acabou com um Cain fora de forma e depois não viu nem a cor do caminhão que o atropelou na revanche
#VoltaDavidStern #FireDoc