TO do UFC - MMA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do UFC - MMA
A luta do GSP é chata pra cacete. AS ia acabar com esse jogo chato e meter mta porrada no GSP.
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
O 1 round dele foi o melhor da carreira, na moral. Ele estraçalhou o Diaz. Deixou trocar, quando sentiu o perigo, catou.
Ah, tô com blog agora, no site do jornal em que trabalho:
http://www.correio24horas.com.br/blogs/correio-combate/
Ah, tô com blog agora, no site do jornal em que trabalho:
http://www.correio24horas.com.br/blogs/correio-combate/
DBL
WFL
GSP é o clássico campeão chato, faz o dever de casa e só, se ele tentasse finalizar, ja que ta jogando pro chão, mas esse GnP não noucateia ninguém, é só pra levar por pontos mesmo...
queria que rolasse uma superfight e Anderson ganhasse fodamente, pra acabar com esse reinado de de ground n' pounders amarrões dos infernos..
queria que rolasse uma superfight e Anderson ganhasse fodamente, pra acabar com esse reinado de de ground n' pounders amarrões dos infernos..
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Acho o Fitch chato. GSP nem tanto, só contra caras ruins como Koscheck. Quando o cara é mais forte, ele mostra mais velocidade, trocas de posições, agride mais no GnP.
DBL
WFL
esse sonnen eh muito mihtico
ahuahuahauha Sonnen troll, mas trash talk bom é assim, direcionado, e o cara é sensacional, ele é muito chato, tô torcendo pra ele, apesar de saber que ele NUNCA ganharia do Jones
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Final do TUF 2, patolino x argentino
uahuahuahauhua, não é vidência... Furei a record. rs
uahuahuahauhua, não é vidência... Furei a record. rs
O gringo treina na academia que eu frequentava ate final do ano passado, ele mora aqui em Floripa. Acho que é da equipe, ou da turma pelo menos, do Thiago Tavares. Curti ele, apesar de ser argentino, e a galera de la fala bem do cara.
Se for essa final mesmo, me surpreende de algum modo, tem gente com muita cancha de tatame por la, nego que ja ganho ate do GSP em ADCC
Se for essa final mesmo, me surpreende de algum modo, tem gente com muita cancha de tatame por la, nego que ja ganho ate do GSP em ADCC
vai ter um UFC aqui em fortaleza. nem sabia. é a final desse programa aí?
Vixe mano Uriah Hall perdeu do gurizão de 21 anos Kelvin Gastelum (good wrestling).
Luta feminina foi louca demais.
Luta feminina foi louca demais.
EU tava e nao tava torcendo pro Hall ao mesmo tempo , ele é mto sem nocao , nocaute dele no Bubba e o do chute rodado foi coisa de outro mundo mas entrou se achando , com postura do Anderson de abrir a guarda e tal , se fudeu !!
E o ufc dessa vez nao foi marmelada em , foi bem dividida a luta achei que iam dar pro Hall pelo Hype mas deram o 3 round pro KG
E o ufc dessa vez nao foi marmelada em , foi bem dividida a luta achei que iam dar pro Hall pelo Hype mas deram o 3 round pro KG
tava torcendo pro Hall, curto o estilo dele, o que ele fez no TUF foi fodastico. Mas veio pra luta no espirito já ganhou, bem como vc falou se achando AS guarda aberta.. Gastelum entrou com uma estrategia melhor definida.
Contudo pelo pouco que vi do TUF o Uriah vai ser grande no UFC. Vamos ver.
Contudo pelo pouco que vi do TUF o Uriah vai ser grande no UFC. Vamos ver.
Tb acho que ele vai ser fodao , só que tem que soltar o jogo dele né que é puro striker , pq se o KG conseguiu anular o jogo dele imagina quando pegar lutadores mais experientes
Isso sim é pra macho...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
pqp, tinha que ser russo louco mesmo.jaogui escreveu:
Isso sim é pra macho...
Daqui a pouco vai ser igual jogos vorazes, coloca tudo junto e só saí um vivo.
lutinha de sabado bendo vs melendez, bem fraca!
agora dia 27/abril tem sonnen vs jones. Sangue nos olho!
até queria que o sonnen levasse a luta hueahu
agora dia 27/abril tem sonnen vs jones. Sangue nos olho!
até queria que o sonnen levasse a luta hueahu
sensacional essa parada dos russos doidos.
Tão vendo o TUF brasileiro ai? Ontem lutou um tal de Besouro, eu não entendo muito, mas o cara me pareceu muito bom! Pena que já tem 31 anos. Aliás não sei porque no TUF tem uns caras 33 anos, 34, 35...