Pepe deixa o Porto e vai para o Real Madrid
Terça, 10 de julho de 2007, 05h27
Real Madrid paga 30 milhões de euros por Pepe
O Real Madrid anunciou, nesta terça-feira, oficialmente, a contratação do zagueiro brasileiro Pepe, que defendia o Porto, de Portugal.
"Real Madrid e Porto chegaram ontem a um acordo para a transferência do zagueiro central Pepe. O jogador assinará um contrato de cinco temporadas e vai se incorporar ao clube imediatamente", diz uma nota no site do campeão espanhol.
O jornal português O Jogo informou que o Real Madrid havia oferecido 28 milhões de euros pelo zagueiro.
Segundo O Jogo, a oferta do Real multiplica por cinco o atual salário de Pepe no clube português.
Kepler Laveran Lima Ferreira, 23 anos, nasceu em Maceió e começou a carreira no Corinthians-AL. Ele chegou a Portugal em 2001, defendendo a equipe B do MarÃtimo. Em 2004, foi para o Porto.
EFE
TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
#freegeorge
Eu sei. Mas os caras do Real Madrid tão pouco se fudendo pra $$$, tão limpando o rabo com nota de 100. Viram quanto eles estavam oferecendo pro Kaká? (antes que eu seja ofendido aqui, não estou comparando Pepe com Kaká, só estou dizendo que o Real Madrid gasta a vontade)
Pepe é um ótimo zagueiro, muito bom mesmo. É jovem e tem muito potencial. Bela contratação. Mais um que o asno do Dunga nunca convocou. Depois ele se naturaliza português e o Brasil leva ferro.
Pepe é um ótimo zagueiro, muito bom mesmo. É jovem e tem muito potencial. Bela contratação. Mais um que o asno do Dunga nunca convocou. Depois ele se naturaliza português e o Brasil leva ferro.
#freegeorge
Pra vc, ele é top20 no mundo? top10?
Com 25mi os caras tavam quase trazendo o Robben porra..
Metzelder não tinha vindo já? Ele é meia boca, vai acabar parando no banco e esse Pepe pra ser titular!
Quem vai ser o lateral esquerdo do real agora?
Com 25mi os caras tavam quase trazendo o Robben porra..
Metzelder não tinha vindo já? Ele é meia boca, vai acabar parando no banco e esse Pepe pra ser titular!
Quem vai ser o lateral esquerdo do real agora?
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
So que o Bent joga pra caralho...Eduardo_BH escreveu:É muito, mas foda-se.Diego_Posso escreveu:tenho a msm opiniao do mellini
ele eh bom zagueiro (ja vi jogar varias vezes).. mas 30mi eh MUITA grana...
Tottenham pagou 24 milhões no Darrent Bent
Samuel Dalembert / Emeka Okafor / Ekpe Udoh
David West / Andrea Bargnani / Ronny Turiaf
Shawn Marion / Omri Casspi / Alan Anderson
DeMar Derozan / Avery Bradley / Sasha Vujacic
J.J. Redick / Mario Chalmers / Wayne Ellington
Pepe é otimo zagueiro, e muito novo.
Mas 30 Mi ?? Nossa. mermao, eu tava pensando aqui.
Anderson 35Mi + Pepe 30Mi= 65Mi
Mermao, o Porto podia vir no brasil e dar o rapa em 5 excelentes jogadores, e ganhar a UCL.
Facil nao ??
Anderson 35Mi + Pepe 30Mi= 65Mi
Mermao, o Porto podia vir no brasil e dar o rapa em 5 excelentes jogadores, e ganhar a UCL.
Facil nao ??
Editado pela última vez por Deco em Ter Jul 10, 2007 2:16 pm, em um total de 1 vez.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Eu quero ver Bent + Lennon, dupla infernal hein ??kabessudo escreveu:So que o Bent joga pra caralho...Eduardo_BH escreveu:É muito, mas foda-se.Diego_Posso escreveu:tenho a msm opiniao do mellini
ele eh bom zagueiro (ja vi jogar varias vezes).. mas 30mi eh MUITA grana...
Tottenham pagou 24 milhões no Darrent Bent
E esse campeonato ingles tá cada vez melhor, muitos times muito bons.
Boa Viagem Rivers
Eu digitei errado ô animal.KobeBryant escreveu:Da série "Eu não ia às aulas de matemática".decoo escreveu:Pepe é otimo zagueiro, e muito novo.
Anderson 35Mi + Pepe 30Mi= 55Mi
Facil nao ??
Boa Viagem Rivers
Pepe é um bom zagueiro sim. Vai ficar muito bom.
Sei que não vem ao caso, mas, no meu save do FM (2012), fui contratado como técnico do Real e o Pepe já estava lá.
Porto se livrando de todos seus brasileiros, hein? Pepe, Anderson e Ibson...
Sei que não vem ao caso, mas, no meu save do FM (2012), fui contratado como técnico do Real e o Pepe já estava lá.
Porto se livrando de todos seus brasileiros, hein? Pepe, Anderson e Ibson...
“I was just letting the shots fly. You know, I don't leave any bullets in the chamber.” - Kobe Bryant
eu achei que era zuera, mas acredite se quiser....
"River Plate interessado em Rafael Moura"
http://www.tycsports.com/notas.php?id=31310
"River Plate interessado em Rafael Moura"
Quem acha que é mentira, esta ai o link:Rafael Moura serÃa el primer refuerzo para Passarella
El delantero brasileño, de 24 años y ex compañero de Tevez en Cortinthians, llegarÃa a préstamo por una temporada desde el Fluminense. Además, el Millonario busca un defensor central.
10/07/2007
River es uno de los pocos equipos de Primera División que todavÃa no hizo ninguna incorporación. Sin embargo, el nombre de Rafael Moura se menciona en Núñez y es posible que en las próximas horas se concrete su arribo al plantel de Passarella.
Moura, de 24 años, es un delantero potente que se desempeñó en Paysandú, Corinthians y Fluminense, donde juega actualmente, y posee un record de 13 goles en 53 partidos. LlegarÃa a préstamo por un año con el objetivo de suplir la ausencia de Ernesto FarÃas, quien emigró al Toluca de México.
Además, River pretende incorporar un defensor central, ya que Nelson Rivas dejó el club y es posible que también lo haga Danilo Gerlo. Para este puesto fueron ofrecidos varios jugadores, aunque la dirigencia todavÃa no avanzó en ninguna contratación.
http://www.tycsports.com/notas.php?id=31310
#freegeorge