TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Próximo jogo do Brasil será bem mais difÃcil do que contra o Chile. Acho que o Brasil passa, mas com muita dificuldade. Uruguai sempre é raçudo e determinado em parar o adversário.
Quanto a Argentina, está sobrando na competição. Acredito que ganhe o tÃtulo, enfrente quem for na final. Teria que acontecer uma zebra muito grande para tirar o tÃtulo de Riquelme, Messi e cia. Por falar em Riquelme, ele está dando show. Atravessa o melhor momento da carreira. A volta ao Boca Juniors, um time de expressão e que foi o que o projetou, fez muitÃssimo bem a ele. Um grande craque, e agora sim na plenitude de sua forma. Vamos ver se isso dura até a Copa de 2010.
Sobre o Afonso, claro que é bom jogador. Talvez até ótimo jogador. Porém não é tão bom quanto Adriano foi em seus melhores momentos. É isso o que eu quis dizer.
Ah, sobre o último post do Starbosa a respeito do Adriano, concordo 100%.
Adriano foi um craque (embora sem tanta beleza plástica em seu futebol quanto estamos acostumados a enxergar em outros craques), isso é óbvio.
Bem, não vou me estender de novo.
Sobre o Mano Menezes, ele é um ótimo treinador sim, mas meio retranca como o jujuba falou.
E bem, Copa America rendendo bastante posts para um torneiozinho porcarias que não vale nada hein.
Eu penso que vale. Isso que Riquelme e Robinho tão fazendo vale sim. Assim como o que o Adriano fez em 2004 valeu também.
Quanto a Argentina, está sobrando na competição. Acredito que ganhe o tÃtulo, enfrente quem for na final. Teria que acontecer uma zebra muito grande para tirar o tÃtulo de Riquelme, Messi e cia. Por falar em Riquelme, ele está dando show. Atravessa o melhor momento da carreira. A volta ao Boca Juniors, um time de expressão e que foi o que o projetou, fez muitÃssimo bem a ele. Um grande craque, e agora sim na plenitude de sua forma. Vamos ver se isso dura até a Copa de 2010.
Sobre o Afonso, claro que é bom jogador. Talvez até ótimo jogador. Porém não é tão bom quanto Adriano foi em seus melhores momentos. É isso o que eu quis dizer.
Ah, sobre o último post do Starbosa a respeito do Adriano, concordo 100%.
Adriano foi um craque (embora sem tanta beleza plástica em seu futebol quanto estamos acostumados a enxergar em outros craques), isso é óbvio.
Bem, não vou me estender de novo.
Sobre o Mano Menezes, ele é um ótimo treinador sim, mas meio retranca como o jujuba falou.
E bem, Copa America rendendo bastante posts para um torneiozinho porcarias que não vale nada hein.
Eu penso que vale. Isso que Riquelme e Robinho tão fazendo vale sim. Assim como o que o Adriano fez em 2004 valeu também.
Agora que teremos o Valdivia de volta... minha torcida contra a seleção estará a todo vapor!!!
Que o Dunga saia e não volte nunca mais... e leve o Elano junto com ele!!
Esta goleada... é uma farsa... vcs verão o sufoco contra o Uruguai.
Um semi-final entre México e Argentina... vai ser de arrepiar.
Que o Dunga saia e não volte nunca mais... e leve o Elano junto com ele!!
Esta goleada... é uma farsa... vcs verão o sufoco contra o Uruguai.
Brasil e Chile foi jogo-treino, eu também não ficaria empolgado com essa vitória. Próximo jogo o bicho deve pegar.Wilian escreveu:Esta goleada... é uma farsa... vcs verão o sufoco contra o Uruguai.
E por falar nisso, que dia é o próximo jogo?
Não se desespere, fique tranquilo, isso não vai acontecer.claudio__ escreveu:Porra, se o Brasil ganhar a Copa América Dunga vai continuar na seleção. Merda.
Com esse time ai, eu não me espantarei se perder. É bom já ir se preparando pra parar...Diego_Posso escreveu:nossa...se perder pro uruguai pode parar td...
#freegeorge