Corinthians - Tópico Oficial
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Corinthians - Tópico Oficial
Faltou o "chupa antis"custodio escreveu:FODASSE SEFORMSI2.0 IMPORTAO TIMAUM CAPMIAO PORRA INVEJOZO DOCARAIO!
E vocês acreditam nos mecenas? Ultimo presidente que investiu tanto em um time foi o marcelo teixeira, e já sabem como o Santos tá quebrado né...
Parmalat, msi, unimed, crefisa, klar, quem acredita em papai noel?
Na minha opinião não dá pra comparar nenhuma dessas com essa tal de Klar. Ninguém nunca ouviu falar nessa porra, e não apenas em termos de publicidade, juridicamente ele é bem nebulosa.
me parece, apenas parece, sei la, que o dono da crefisa eh bem conhecido, tem cpf e tals. posso estar enganado...
É isso ai. Sem procedência alguma, Kia veio apenas brincar de FM no Brasilde_bitous escreveu:Na minha opinião não dá pra comparar nenhuma dessas com essa tal de Klar. Ninguém nunca ouviu falar nessa porra, e não apenas em termos de publicidade, juridicamente ele é bem nebulosa.
Tão falando que essa empresa que estamparia os namings rights na Arena traria Van Persie pro Corinthians
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Eu nem duvido que possa trazer mesmo. Até porque o Van Persie não parece estar muito em alta nem no Fenerbahce.
O problema pra mim é outro...é justamente o que o Custodio falou. QUEM SÃO ESSES CARAS? QUE EMPRESAS SÃO ESSAS? DA ONDE VEM O DINHEIRO?
O problema pra mim é outro...é justamente o que o Custodio falou. QUEM SÃO ESSES CARAS? QUE EMPRESAS SÃO ESSAS? DA ONDE VEM O DINHEIRO?
Klar é uma empresa de produtos de limpeza nova no mercado, entrou no ramo dos esportes para difundir a marca dela tanto que já está patrocinando o Pinheiros no Vôlei e patrocinará uma equipe de Stock Car ano que vem também, ponto.
Quando foi anunciada o patrocínio seria apenas para as mangas, e agora parece que o cara gostaria de investir no futebol, algo como foi a Parmalat como ele mesmo disse, entretanto sem participar em negociações de jogadores.
EU acho que é blefe essa porra. Ninguém se pronuncia, só que é bem diferente da MSI (pois a empresa existiria a partir de 2016) e bem semelhante a UNIMED, Parmalat e por ai vai. Não tenho opinião formada sobre isso, só esperarei.
O que eu também acho, que além de blefe é pra pressionar a fechar o Naming Rights (se é que um dia vai fechar).
http://www.klar.ind.br/marca.php
Mas, aguardemos as cenas dos próximos episódios.
Quando foi anunciada o patrocínio seria apenas para as mangas, e agora parece que o cara gostaria de investir no futebol, algo como foi a Parmalat como ele mesmo disse, entretanto sem participar em negociações de jogadores.
EU acho que é blefe essa porra. Ninguém se pronuncia, só que é bem diferente da MSI (pois a empresa existiria a partir de 2016) e bem semelhante a UNIMED, Parmalat e por ai vai. Não tenho opinião formada sobre isso, só esperarei.
O que eu também acho, que além de blefe é pra pressionar a fechar o Naming Rights (se é que um dia vai fechar).
http://www.klar.ind.br/marca.php
Mas, aguardemos as cenas dos próximos episódios.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
Chinezada fazendo a rapa no Brasil
Tá tão absurdo quanto querer pagar 4 milhões de dólares no Marquinhos Gabriel...
Tá tão absurdo quanto querer pagar 4 milhões de dólares no Marquinhos Gabriel...
Nem começou o ano e já acabou, sem Renato, Jádson, Ralf e talvez Elias e Cássio pode fechar as portas e voltar em 2017.
Esperto foi o Ralf.
Renovou, ganhou com certeza uma boa quantia em luvas, e vai lá agora ganhar muito mais.
Com essa falta de opções no mercado, quero ver quem é que o Corinthians vai trazer
Deveriam tentar roubar o Mancuello do Flamengo.
Por outro lado, vocês estão com muita grana, e pode vir coisa grande por ai.
Renovou, ganhou com certeza uma boa quantia em luvas, e vai lá agora ganhar muito mais.
Com essa falta de opções no mercado, quero ver quem é que o Corinthians vai trazer
Deveriam tentar roubar o Mancuello do Flamengo.
Por outro lado, vocês estão com muita grana, e pode vir coisa grande por ai.
Sei lá, fiquei muito deprê.
Time estava pronto pra brigar por tudo, e as especulações pra contratações nem animam rs. Vamos ter que copar na raça.
Time estava pronto pra brigar por tudo, e as especulações pra contratações nem animam rs. Vamos ter que copar na raça.
Agora é a hora que o Lodeiro faz falta.
E o Tite, tudo leva a crer, vai ter que mudar o esquema do time.
Acredito que terão que voltar a jogar com aquele 4-2-3-1 clássico, com Marlone e Malcom abertos.
A dúvida é quem preencheria essa vaga no meio de ligação.
E o Tite, tudo leva a crer, vai ter que mudar o esquema do time.
Acredito que terão que voltar a jogar com aquele 4-2-3-1 clássico, com Marlone e Malcom abertos.
A dúvida é quem preencheria essa vaga no meio de ligação.
Sorte que temos no time reserva goleador ainda
enquanto os chineses nao levarem seus juizes, vcs ainda sao favoritos em tudoNightmare Magnano escreveu:Nem começou o ano e já acabou, sem Renato, Jádson, Ralf e talvez Elias e Cássio pode fechar as portas e voltar em 2017.
E parece que o Cássio vai tambem.
Bem feliz deve estar o Tite
Sair de Renato Augusto e Jadson pra Éverton e Marlone
Bem feliz deve estar o Tite
Sair de Renato Augusto e Jadson pra Éverton e Marlone
Vilson chegou pra reserva que era do Dracena, mais barato e mais zagueiro se for ver. Ao menos um bom move.
Everton e Marlone pro meio-campo, tenso. Marlone até acho que pode dar em algo, mas o Everton é um cara que a gente ta cheio no elenco (Pato, Lucca, Malcom, Rildo), sem necessidade.
Everton e Marlone pro meio-campo, tenso. Marlone até acho que pode dar em algo, mas o Everton é um cara que a gente ta cheio no elenco (Pato, Lucca, Malcom, Rildo), sem necessidade.