Mellini escreveu:Ué, não ia ser 2x0 facil? Não ia ser uma série tranquila pro Palmeiras?
Vai jogar Joílson e Hernanes de volante.
Rogério foi ótimo hoje, bateu umas faltas perigosas, pena que machucou no final do jogo, o viado do Valdivia deu uma cama de gato tosca nele.. uma pena.
Pirocóptero voltou, fiquei muito feliz com isso, a zaga melhorou 200% com a entrada dele, e olha que tá fora de forma. André Dias foi um gigante hoje, não perdeu nenhuma bola. Miranda idem, esse nem precisa de comentários, o melhor zagueiro em atividade no país, facil.
Joílson e Richarlyson jogaram muito bem hoje, é o 3 jogo que o Joílson joga bem, tá pegando o jeito!
Hernanes foi um gigante no meio, esse joga muito. Zé Luis anulou o Valdivia que deu até dó.
Adriano, sem palavras.. craque demais, muito raçudo, foi em todas as bolas, marcou um golaço e foi muito sagana no gol de mão. Brigou o jogo todo e decide todo jogo pro SP. Dagoberto foi o pior do time, IMO, não jogou mal, mas não desequilibrou..
mas ainda esta tranquilo
vitoria simples e estamos na final?
isso não é estar tranquilo?
ze luis realmente jogou muito, anulou valdivia
adriano fez os dois gols, nm precisa falar nada
e quem entra no time cara? (no lugar do bicharlysson e ze luis?)
dagoberto sei la, eu prefiro o borges, colocaria ele no time sem pensar
nesse jogo são paulo foi melhor e mereceu a vitoria, mas a serie continua tão tranquila quanto antes, uma vez que o minimo que se espera de um time grande é vitoria de 1 a 0 em todos seus jogos
proximo jogo palmeiras ira entrar mais ofensivo (capaz do luxa ja entrar com lenny e AM9) e martinez no meio
são paulo tera que se defender mais no proximo jogo e perdeu o melhor marcador do meio campo (ze luis) vai ser mais dificil a proxima partida