Re: TO do UFC - MMA
tenho medo dele desanimar depois de ter se preparado bem e perdido pra um cara muito pior que ele. ainda tem gás pra fazer um estrago na categoria mas precisa estar motivado de novo.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
O que adianta um passado maravilhoso, se cada vez que o cara sobe no octógono passa vergonha?R49 escreveu:o que eu fico puto é a galera tratando o Shogun como um Iuri Marajó da vida. como se não tivesse uma puta história no esporte, campeão no Pride e no UFC, lutas épicas na carreira... nego fala gordo tetudo, que tá acabado como se tivesse falando de um principiante. quem acompanha sabe que ele tava num dos melhores shapes recentes dele nessa luta mais preparado mas aconteceu de perder. quem esperava que o Sonnen, que cansou de tomar de BJJ fosse encaixar ali ? ninguém.
tenho medo dele desanimar depois de ter se preparado bem e perdido pra um cara muito pior que ele. ainda tem gás pra fazer um estrago na categoria mas precisa estar motivado de novo.
depois de comparar Shogun com João Howard parei de argumentarerick#9 escreveu:O que adianta um passado maravilhoso, se cada vez que o cara sobe no octógono passa vergonha?R49 escreveu:o que eu fico puto é a galera tratando o Shogun como um Iuri Marajó da vida. como se não tivesse uma puta história no esporte, campeão no Pride e no UFC, lutas épicas na carreira... nego fala gordo tetudo, que tá acabado como se tivesse falando de um principiante. quem acompanha sabe que ele tava num dos melhores shapes recentes dele nessa luta mais preparado mas aconteceu de perder. quem esperava que o Sonnen, que cansou de tomar de BJJ fosse encaixar ali ? ninguém.
É a mesma coisa que ficar endeusando o Juwan Howard, pq teve uma boa carreira, sendo que atualmente o cara simplesmente não serve.
Eu não entendendo nada de lutas, mas tenho amigos que entendem e falaram que a maneira como ele perdeu foi infantil e vergonhosa.
Fico triste, pq sou fã do Shogun... Gostaria que ele se saísse melhor! Os únicos momentos de glória que conheço dele, são os que vi pelo youtube =/
Mas por outro lado, fico feliz pq tb sou fã do Chael! hahahahaha
Somos dois!ivandiasm escreveu:Shogun tá foda, sem confiança, com esse joelho bichado... Se ainda quiser alguma coisa na carreira, é melhor começar de baixo, pegando uns lixo pra ganhar confiança, tipo o que o Vitor Creonte fez.
Cada vez que o Overeem perde é uma semana de risadas. Odeio este imbecil.
Gostei de dois caras nesse UFC: Matt Brown e Conor McGregor. Votei nos dois pro ranking do UFC. Aliás, essa é uma novidade. Agora eu faço parte da lista daqueles que montam o ranking dos caras. Tô com moral!
Hendo vs Belfort vai ser bom, hein? Mas acho que com essa quantidade de toda de eventos, tão rolando poucos UFC com várias lutas de primeira. A gente acaba surpreendido por lutas boas de caras que tão ali, no meio da tabela, vamos dizer.
Tb acho que no pride ele se destacava por isso , o bixo é loco dava pisada na cabeca tipo mata barata , tiro de meta , sem poder usar essa agressividade que usava no pride e gordinho fica dificilShogas é um dos caras mais sanguinários do MMA, o unico problema é quase sempre ter que buscar nas lutas do Pride ele no nivel "murder" ao extremo.
sonnen vai aposentar o invalido.moraum escreveu:Sonnen VS Wand ganhando força pro final do ano.
O que o Spider alivio, tio Wand não irá
custodio escreveu:sonnen vai aposentar o invalido.moraum escreveu:Sonnen VS Wand ganhando força pro final do ano.
O que o Spider alivio, tio Wand não irá