A torcida do Real tá enchendo o saco do Capello por causa disso, não querem que o Ronaldo saia. Podia dar tudo errado e o Mineiro voltar pro Tricolor!Jumpman23 escreveu:O Milton Neves tava falando que o Real é que vai levar o Mineiro, assim que o Ronaldo ass Fat deixe o Real. Vai saber!!!decoo escreveu:podia vir o Rockembach né ?
Mas que ta demorando isso tá.
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Capello mandou o dedo pra ums torcedores que ficam gritando atrás do banco, depois ele pediu desculpas mas falou que são os mesmos que gritavam quando da outra passagem dele pelo clube ahhahhah.[Magic]Vagner escreveu:A torcida do Real tá enchendo o saco do Capello por causa disso, não querem que o Ronaldo saia. Podia dar tudo errado e o Mineiro voltar pro Tricolor!Jumpman23 escreveu:O Milton Neves tava falando que o Real é que vai levar o Mineiro, assim que o Ronaldo ass Fat deixe o Real. Vai saber!!!decoo escreveu:podia vir o Rockembach né ?
Mas que ta demorando isso tá.
E o Emerson foi pro Milan ? como ficou a parada, se o Emersom sair mesmo aà até pode pintar Mineiro por lá.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Hj já vieram com outro papo, que o Mineiro não tem clube, o empresário blefou e o São Paulo falou então ta bom, pode ir, agora não arruma clube nenhum, não me surpreenderei se o Mineiro voltar.decoo escreveu:duvido muito que o mineiro vá por causa da quantidad de estrangeiros no real, tem o Gago, o Marcelo, o Diarra, ai nao tem mais vagas
O Emerson não tava de saÃda? E o Ronaldo Gorducho tbm. Acho que vaga tem pro Mineiro sim!decoo escreveu:duvido muito que o mineiro vá por causa da quantidad de estrangeiros no real, tem o Gago, o Marcelo, o Diarra, ai nao tem mais vagas
Mas espero que não dê certo e ele volte! A camisa 7 tá sem dono ainda...
mas tanto o Emerson quanto o Ronaldo tem passaporte comunitario, eles já nao contam nos 3 estrangeiros possiveis no time, o do Emerson é Italiano e o Ronaldo tem Espanhol[Magic]Vagner escreveu:O Emerson não tava de saÃda? E o Ronaldo Gorducho tbm. Acho que vaga tem pro Mineiro sim!decoo escreveu:duvido muito que o mineiro vá por causa da quantidad de estrangeiros no real, tem o Gago, o Marcelo, o Diarra, ai nao tem mais vagas
Mas espero que não dê certo e ele volte! A camisa 7 tá sem dono ainda...
os 3 estrangeiros do real São: Diarra, Gago e Marcelo, só se eles quiserem por o Marcelo no Castilla 9 Real Madrid B) que acho dificil, porque o Capello gosta muito do Marcelo
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
São Paulo apresentou os novos uniformes pra 2007, tem fotos no Terra pra quem quiser ver.
Tem um modelo pras competições nacionais e outro pras internacionais. Achei a segunda mais bonita, não tem aquelas listras na manga, que eu não gosto.
As camisas de goleiro ficaram horrÃveis, ainda bem que o Rogério personaliza as dele!
Sobre o Mineiro, acho que ele não vai pro Real não. Tinham uns boatos que ele iria pra um clube da Alemanha, mas nem saiu mais nada depois. Espero que ele não consiga nada e volte pro Tricolor!
Tem um modelo pras competições nacionais e outro pras internacionais. Achei a segunda mais bonita, não tem aquelas listras na manga, que eu não gosto.
As camisas de goleiro ficaram horrÃveis, ainda bem que o Rogério personaliza as dele!
Sobre o Mineiro, acho que ele não vai pro Real não. Tinham uns boatos que ele iria pra um clube da Alemanha, mas nem saiu mais nada depois. Espero que ele não consiga nada e volte pro Tricolor!
Achei os internacionais mais bonitos. A camisa número é mais simples, praticamente toda branca mesmo, fica bem mais bonito assim. A número 2 tbm ficou bacana. Esse ano vai ser foda, gastar mto grana com camisa! hehehehehedecoo escreveu:ahh, achei os uniformes bem legais, tanto os nacionais quanto os internacionais
Cade o irmão do Káká que é zagueiro, São Paulo ganhou 2x0. Os gambazinho se ferraram ontém ahhahhahhah.decoo escreveu:muricy disse que está guardando vagas pro meninos, bem capaz do Breno e o Sergio Motta subirem pro profissonal já
é o Digão, o kaká levou ele junto quando foi pro Milãn, ele foi emprestado para um time da Serie B Italiana, e é um dos destaques do campeonatoJumpman23 escreveu:Cade o irmão do Káká que é zagueiro, São Paulo ganhou 2x0. Os gambazinho se ferraram ontém ahhahhahhah.decoo escreveu:muricy disse que está guardando vagas pro meninos, bem capaz do Breno e o Sergio Motta subirem pro profissonal já
Boa Viagem Rivers
Milan é nossa filial na Itália. Se amarram em contratar nossos jogadores...decoo escreveu:é o Digão, o kaká levou ele junto quando foi pro Milãn, ele foi emprestado para um time da Serie B Italiana, e é um dos destaques do campeonatoJumpman23 escreveu:Cade o irmão do Káká que é zagueiro, São Paulo ganhou 2x0. Os gambazinho se ferraram ontém ahhahhahhah.decoo escreveu:muricy disse que está guardando vagas pro meninos, bem capaz do Breno e o Sergio Motta subirem pro profissonal já
podia ter um acordo tipo, foi o kaka,amoroso,Digao, querem o Cicinho, etc, podia mandar o Seendorf rsrs[Magic]Vagner escreveu:Milan é nossa filial na Itália. Se amarram em contratar nossos jogadores...decoo escreveu:é o Digão, o kaká levou ele junto quando foi pro Milãn, ele foi emprestado para um time da Serie B Italiana, e é um dos destaques do campeonatoJumpman23 escreveu: Cade o irmão do Káká que é zagueiro, São Paulo ganhou 2x0. Os gambazinho se ferraram ontém ahhahhahhah.
Boa Viagem Rivers