São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: São Paulo F.C. - 2008
O negocio da energia parece que foi acidente mesmo. No blog do PVC ta dizendo que desde que inauguraram o Shopping Bourbon que esta rolando esses apagoes.
Quanto a gas, o SP esta certo em fazer BO e o Palmeiras tem que ser punido. Nao interessa se foi a mando de algum diretor ou nao, nao se pode entrar com isso no estadio, nem ninguem ter acesso aos vestiarios.
Isto posto, CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA BAMBIZADA!
Quanto a gas, o SP esta certo em fazer BO e o Palmeiras tem que ser punido. Nao interessa se foi a mando de algum diretor ou nao, nao se pode entrar com isso no estadio, nem ninguem ter acesso aos vestiarios.
Isto posto, CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA BAMBIZADA!
custodio, foi exatamente apos o gol. impossivel acreditar.
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Se brincar foi o Bitous, alguem denuncia ai
Eu só vi o 1º tempo, mas o time tava horroroso enquanto eu vi, jogando mal demais. Palmeiras deve mesmo ter merecido.
Agora Wanderley foi ridículo nessa entrevista depois do jogo né ?? dizendo que foi a diretoria mesmo do São Paulo que jogou Gas no vestiário.
Eu só vi o 1º tempo, mas o time tava horroroso enquanto eu vi, jogando mal demais. Palmeiras deve mesmo ter merecido.
Agora Wanderley foi ridículo nessa entrevista depois do jogo né ?? dizendo que foi a diretoria mesmo do São Paulo que jogou Gas no vestiário.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Eu sei. Mas, segunddo o PVC, a luz ja havia acabado antes do jogo tambem.marlonks escreveu:custodio, foi exatamente apos o gol. impossivel acreditar.
O Luxa não disse que foi a diretoria do SP...decoo escreveu:Agora Wanderley foi ridículo nessa entrevista depois do jogo né ?? dizendo que foi a diretoria mesmo do São Paulo que jogou Gas no vestiário.
disse que pode ter sido, que também são suspeitos, até por causa do lance do Bosco ano passado.
Mas ele não afirmou nada.
Estavam ensaiando aindamaxxmus escreveu:Teve dois apagões antes do jogo.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Não duvido nada que não tenha sido a bixarada que plantou essa merda ai, e dizem as más linguas que o spray tinha cheiro de pepeca...
hahahahahahahaha
hahahahahahahaha
Que massa, vamos falar da luz e do gás de pimenta, e esquecer que o Palmeiras não deu a mínima chance pro São Paulo no jogo de hoje, e que o time esmeraldino é infinitamente mais qualificado tecnicamente que o adversário, que só tem chances por causa de um jogador, o Adriano.
ps: TT, i still love you! =(
Eh porque a luz e o gas sao novidades e o resto, nao.
APAGUEM AS LUZES PQ O VALDIVIA DECRETOU O FIM DO JOGO!
uhahuahua
chuuuuupa bicharada!!!
rogerio q frangasso hein hahha....nao eh ele q nunca falha, ainda mais em jogos decisivos? huahuuha
levou um "cala boca" do mago e foi apelar huahuhuaha
nem pra bater o cara eh homem, tapinha de bambi msm!
chupa bicharada!
uhahuahua
chuuuuupa bicharada!!!
rogerio q frangasso hein hahha....nao eh ele q nunca falha, ainda mais em jogos decisivos? huahuuha
levou um "cala boca" do mago e foi apelar huahuhuaha
nem pra bater o cara eh homem, tapinha de bambi msm!
chupa bicharada!
tem gente aqui que torce para o time adversário perder e não para o seu time vencer.
Like, I have no idea what you guys are talking about.
hj combinou
elas perderam, logo, meu time ganhou
elas perderam, logo, meu time ganhou
Nem vc acredita nisso, custodio!custodio escreveu:Eh porque a luz e o gas sao novidades e o resto, nao.
huahuahuahuahuahua
12 mata-matas
10 vitórias
2 derrotas
IRRAAAAAA!
Quarta-feira é Libertadores.
E as porcas que reclamam que a gente vai zuar lá são as mesmas que vem postar imagens saganeando aqui? Típico de time pequeno.
Opa, eu não reclamei.
Logo, posso postar imagens aqui....hahahaha
Logo, posso postar imagens aqui....hahahaha
ps: TT, i still love you! =(
Vc pode, tranquilo, mas seu amigo Xiliquento Posso...
Xiiiii....
Xiiiii....