Re: TO do UFC - MMA
#VoltaDavidStern #FireDoc
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Mir ? Maia ? Diaz's ?AlanMarfim escreveu:Werdum no chão é o MELHOR JJ do UFC, de todos os pesos. O MELHOR e sem dúvidas.
O problema vai ser derrubar o Cain e ficar por cima para tentar alguma finalização.
O Cain vai querer luta no CHÃO sim, mas emcima do Werdum e batendo MUITO como ele sabe fazer.
Vai ser ou nocaute Cain ou finalização Werdum. A luta não termina por pontos, porque o Werdum é fraco apanhando, vai sofrer.
Ahh... Ler Weidman na mesma frase que Cain, Bones e GSP sem ser para se falar de cinturão e sim de algum tipo de técnica é bizarro
Mas esse é o ponto, eu realmente não sei como é o jogo do Cain de costas pro chão e na guarda, o que seria a única possibilidade pro Werdum a meu ver. Por cima o cara é ogro ao extremo, seja amassando ou batendo, ate o ante braço ele usa como fez com o PezãoR49 escreveu:cara, não faz sentido você tentar quedar um cara TOP de greco romana né ? é a mesma coisa que tu tentar derrubar o JJ. ele nem entra na estatística porque acho que não sofreu as 20 tentativas de quedas. no site do ufc tá 78% de takedown defense... o que é baixo