TO do UFC - MMA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do UFC - MMA
Que lutassa entre Alvarez e Chandler pelo título dos leves do Bellator.
Categoria dos leves é foda! Seja no UFC, Bellator ou MMA japonês.
Não. De vez em quando, Minota dá uma ajuda de uma ou duas semanas, nada mais. Minotauro tá cada vez mais empresário e menos lutador. Tá coroa e fazendo o certo.AlanMarfim escreveu:Cigano não treina com o Minotauro?
DBL
WFL
FODASSA. Mas achei que o Chandler levou. 1 e 4 foram claros dele. 3 e 5 do Alvarez. O 2 que é a maior dúvida, Chandler dominou até 0:30, aí tomou uma sequencia e balançou, mas não achei suficiente pra o Alvarez virar o round. No máximo, empatar.Kiko Boladao escreveu:Que lutassa entre Alvarez e Chandler pelo título dos leves do Bellator.
DBL
WFL
Eu achei que a luta foi empate viu. Mas gostei que deram a vitória pro Alvarez, sou fã dele desde a época em que lutava no Dream, tirou tbm um cartel positivo(não gosto de lutadores invictos rs) e assim força uma terceira luta que tem tudo pra ser fodassa tbm.
Wand deveria fazer o mesmo!ivandiasm escreveu:Não. De vez em quando, Minota dá uma ajuda de uma ou duas semanas, nada mais. Minotauro tá cada vez mais empresário e menos lutador. Tá coroa e fazendo o certo.AlanMarfim escreveu:Cigano não treina com o Minotauro?
#VoltaDavidStern #FireDoc
wand já faz isso também. luta porque gosta mesmo, não tem mais ambição no esporte a não ser promove-lo
O pastor é foda , parece um capeta ligado no 220 dando soco quando a vitima cai kkkk
Pastor tá um assassino lutando...
Victor foi um trator! Cara chegou quebrando tudo. Merece um title shot né ? Dana parece que vai dar uma chance a ele.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Chupq gsp !! Ta dando hendrix em
Chupa gsp !! Ta dando hendrix em
2,3,4 round do hendrix , mais uma vez ajudaram o gsp ganhando por ponto
Eu nem era fã do Hendrix mas claramente pra mim ele ganhou essa luta.
Gsp não fez nada pra ganhar. Como sempre ufc da uma ajuda pra esse puto.
Gsp não fez nada pra ganhar. Como sempre ufc da uma ajuda pra esse puto.
Boa Viagem Rivers
Absurdo
Alguns lances meio cabreiros.
A luta não havia como ser do GSP. Se houve algum ROUND DUVIDOSO foi o PRIMEIRO.
Aonde o GSP dominou mas tomou umas cotoveladas na guarda e sentiu, saindo sangrando já ali.
Depois o 2, 3 e 4 foram evidentemente do Hendricks.
Ou seja, 5 do GSP. 4-1, 3-1 com empate no primeiro ou 3-2 na PIOR das HIPÓTESES.
Aí o comentarista do SPORTV diz: "Marquei 3-2 aqui, mas vou dizer 2-1 na split decision pro GSP". Só ri e falei: "vai ser isso, se o cara tá em Vegas ali e não vai falar no ar a pontuação dele, alguma ladaia ele viu ou tá sabendo". Não deu outra... LADAIA.
A cara do GSP dilacerada contra um cara que não pingou uma GOTA de sangue. Uma palhaçada...
E por isso o UFC não tem o menor crédito pra mim. Apenas assisto quando tá em sinal aberto numa madrugada aleatória em casa. Uma vergonha os critérios dessa organização.
A luta não havia como ser do GSP. Se houve algum ROUND DUVIDOSO foi o PRIMEIRO.
Aonde o GSP dominou mas tomou umas cotoveladas na guarda e sentiu, saindo sangrando já ali.
Depois o 2, 3 e 4 foram evidentemente do Hendricks.
Ou seja, 5 do GSP. 4-1, 3-1 com empate no primeiro ou 3-2 na PIOR das HIPÓTESES.
Aí o comentarista do SPORTV diz: "Marquei 3-2 aqui, mas vou dizer 2-1 na split decision pro GSP". Só ri e falei: "vai ser isso, se o cara tá em Vegas ali e não vai falar no ar a pontuação dele, alguma ladaia ele viu ou tá sabendo". Não deu outra... LADAIA.
A cara do GSP dilacerada contra um cara que não pingou uma GOTA de sangue. Uma palhaçada...
E por isso o UFC não tem o menor crédito pra mim. Apenas assisto quando tá em sinal aberto numa madrugada aleatória em casa. Uma vergonha os critérios dessa organização.
eu fiquei sem vontade nenhuma, sério mesmo, de acompanhar o ufc, luta grande, de cinturão, e eles me vem com um ABSURDO desse
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Ai quando eu falo que Gigantes do Ringue eh melhor que essa palhacada voces acham que estou saganeando...