Re: TO do UFC - MMA
Não consegui achar graça com o que rolou, e nem com as piadinhas idiotas. Puta cena tensa, parada feia mesmo.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Cara, gostaria q vc me falasse quem voltou depois q teve uma lesao dessa, na idade do AS.Rodrigo Marbury escreveu:Ele so para de lutar se ele for mto besta , pq esse cenario é mto bom pro ufc e pra ele , ou voces acham que ele vai querer se aposentar assim quebrando a canela ali daquele jeito numa infelicidade ? Sem ter a chance de mostrar que ele é infinitamente melhor que o Weidman e se nao for perder na porrada mesmo. Cara eu aposto 100% no pastor contra esse cara , e até la imagina o publico pedindo Anderson vs Pastor 2 , ia ser a luta do seculo e bla bla bla e todo mundo rico
Fiquei impressionado também. Cara tomou porrada pra carai ali e tava inteiro hahahaha.R49 escreveu:anderson guenta muita porrada e não sangra nem fudendo. um murro que o weidman tomou ja tava com a cara cheia de sangue. mas ele amassou o 1o round, muito na frente
O Couture lutou em outra epoca. Hj em dia os lutadores estao cada vez melhores e dificilmente o Couture teria o sucesso q ele teve aos 40 contra os HW e LHWs de hj. A ultima vitoria do Henderson foi a 2 anos, contra o Shogun (numa luta q poderia ate ter dado empate). A ultima luta q o Hendo venceu de forma convincente foi a 2 anos e meio contra um decadente Fedor. 1a vez na vida q o Hendo tem 3 derrotas consecutivas e 1a vez q foi nocauteado (de forma brutal pelo VB). De qualquer forma esses dois sao excecao da regra.Rodrigo Marbury escreveu:Aranha Hunter no UFC 1 ano nao é mto , os eventos demoram pra acontecer , até rolar essas lutas com o Weidman tem tempo , o maior lutador de todos os tempos do ufc vai se aposentar assim perdendo por quebrar a perna ? Eu acho que nao , Dan Henderson e Randy C lutam em alto nivel com quase 50 anos , idade nao é problema
E se o AS perde? Fica feio nao fica? O AS so voltaria com 40 anos, de uma lesao grave, onde nao se sentiria tao comfortavel chutando e ja nao sendo mais o mesmo. Como o Joe Rogan falou, nao vai ser so o medo de usar a perna (uma das armas do AS), mas tb o poder de absorcao do AS parece ter ido embora. No 1o round ele quase foi nocauteado, compara a quantidade de socos q ele recebeu do Jorge Rivera numa luta no Cage na Inglaterra na mesma posicao do clinch em 2005.locoalvinegro escreveu:Eu acho que o AS vai se tratar, se recuperar e voltar apenas para uma luta de despedida, no fim de 2014 ou no início de 2015, contra um veterano (Griffin, Rich Franklin ou outro). Voltar para lutar o cinturão depois de uma lesão dessa, acho praticamente impossível.
Todas aquelas foram soh exemplos de lesoes serias. Tem inumeras outras parecidas. O Cisse quebrou a perna em 2006 nao foi? Qdo tinha 25 anos. O AS tem 38, quase 39. Repito, nunca vi um atleta voltar a competir em alto nivel depois de uma lesao seria como essa do AS.danilobaldusco escreveu:O amigo ali procurou mal então, por que o caso mais clássico e que mais deu repercussão na época foi a lesão do Cisse pela frança, onde literalmente ele dividiu a perna em duas.
Como bom estudande de educação física que fui, afirmo sem medo que SE ele quiser, repito, SE ele quiser, ele pode voltar normalmente.
Se ele quiser voltar, e fazer toda a recuperação certa, volta de boa. A cena é forte, mas é uma simples quebra de fibula e tibia.
Quebra de ossos é muito mais "tranquilo" para voltar do que ligamentos, tendões etc...
Confio na volta dele, mas não sei se alguém vai conseguir pegar o Belfort.
O bicho tá na melhor forma da carreira, com muito "sangue no zóio"
Não gosto dele, mas tenho minhas duvidas se alguém hoje ganha dele.
O Kevin Ware tem 20 anos e a lesao foi parecida com a do AS sim.Jumpman23 escreveu:Essa contusão do Anderson não foi nada comparada do Kevin Ware da Louisville, e os caras ainda tiveram que terminar o jogo e venceram.