Mensagem
por de_bitous » Seg Mai 29, 2017 11:31 am
Calma, rapazes.
Quanto ao jogo, acho que controlamos bem o ritmo do jogo. Gosto dessa opção com o Felipe Melo fazendo uma espécie de 3º zagueiro. Mas acho que o Cuca errou nas peças do meio de campo e ataque. Ficou claro durante a partida que era jogo para um centro avante tipo o Borja, com mais força física e presença de área, o SP deu muito pouco espaço para triangulações e enfiadas de bola para o William. Achei que o Maike ficou muito sozinho no lado direito, quem mais aparecia ali para jogar com ele era o Mina, ai fica complicado. Se tivesse o Roger Guedes, Michel Bastos ou o próprio William para jogar ali com ele, acho que poderiamos ter agredido mais o SP. Como o São Paulo também não fazia nenhuma questão de propor o jogo, poderia ter sacado Tchê Tchê ou Jean e formado o meio com Guerra e um dos outros dois que acabei de citar.
Uma coisa que eu não suporto é ver o Michel Bastos jogando de lateral esquerdo. Ele até está jogando direitinho ali, mas ele está jogando demais quando joga na ponta direita, eu não consigo entender de ele quase nunca ser utilizado ali. Ele rende muito mais no lado direito do que no esquerdo.