Real tá montando um time legal, só falta um meia fera, ou quem sabe dois...
Queria ver o Raul vazando do time, mas é dificil :/
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Vem de jato de Portugalkraster_ escreveu:Foi pra Portugal, a namorada dele estuda comigo, volta e meia ele aparece lá na facul pra busca-la.melo_anthony escreveu:Por onde anda aquele Lenny ?
Uma época o cara era fenômeno, hoje em dia nem se ouve falar dele.
O Barcelona anunciou, nesta terça-feira, que aceitou a proposta de € 4,5 milhões (R$ 11,6 milhões) do Roma pelo atacante francês Giuly. Segundo o secretário técnico do clube espanhol, Txiki Begiristain, o jogador está liberado para assinar contrato com os italianos.
O francês está em Roma e passará por exames médicos. Segundo a imprensa espanhola, Giuly acertou um contrato de três temporadas com o time da capital italiana.
O atacante, de 31 anos, é o terceiro jogador a deixar o Barcelona antes do inÃcio da temporada. O holandês Van Bronckhorst foi para o Feyenoord, enquanto o argentino Saviola jogará pelo rival Real Madrid.
Mentira.Kepler Laveran Lima Ferreira, 23 anos, nasceu em Maceió e começou a carreira no Corinthians-AL. Ele chegou a Portugal em 2001, defendendo a equipe B do MarÃtimo. Em 2004, foi para o Porto.
mas vale lembrar que o taddei joga em quase todas as posições no campoEduardo_BH escreveu:Boa contratação da Roma. Valor pequeno por um bom jogador, apesar da idade.
Pra mim, ele é melhor que o Taddei, e deve ser titular.
Falta agora alguem pro lugar do Perrotta.
Drogba no Barça é piada.
simEduardo_BH escreveu:Desde sua ida para a Europa, ele joga de ponta direita, tanto na Roma quanto no Siena.
Liverpool contratou Benayoun, do West Ham. eu acho ele muito ruim.Arsenal contrata brasuca-croata
Eduardo da Silva, ex-DÃnamo de Zagreb, assina por quatro anos com o clube londrino
O Arsenal confirmou nesta segunda-feira a contratação do atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, do DÃnamo Zagreb, pelos próximos quatro anos. Os valores da negociação não foram revelados.
O jogador, que marcou 34 gols na última temporada pelo DÃnamo, nasceu no Rio de Janeiro, em 25 de fevereiro de 1983, e com 15 anos foi para a Croácia, onde adquiriu a cidadania sete anos depois.
Eduardo disputou 12 partidas pela seleção croata, nas quais marcou sete gols. Com o DÃnamo, o atacante fez o primeiro gol oficial do Emirates Stadium, novo estádio do Arsenal, em partida válida pela fase preliminar da Liga dos Campeões.
Além de Eduardo, o Arsenal, que vendeu o atacante Thierry Henry na semana passada para o Barcelona, também pode contratar o argentino Carlitos Tevez.
Por telefone, a famÃlia de Eduardo se mostrou muito feliz com a transferência do jogador para o futebol inglês. Joelma, mãe do atacante, se disse radiante com o fato do filho ter sido contratado por um grande clube europeu. Eduardo deixou a pré-temporada do DÃnamo na Austria e está indo se encontrar com seu empresário em Zagreb. De lá, o brasileiro ruma para a Inglaterra para realizar exames médicos.