Corinthians - Tópico Oficial

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Qui Jan 07, 2016 4:06 pm

Re: Corinthians - Tópico Oficial

erick#9 escreveu:
Roberto escreveu:Também acho incompetência da diretoria, mas vai fazer o que? não tem conversa com esses times, olha o Renato Augusto vai ganhar quatro vezes mais do que ganharia no Corinthians, só não sei ate que ponto isso pode ajudar ele na seleção, vai sumir e não duvido nada que volte para um time brasileiro antes mesmo do contrato dele terminar.
como acontece com todos....
Esses caras são umas mulas, deveriam ter uns assessores de investimento para parar de se vender e morar em buraco.

Pior que nem precisa de acessor para ver a furada, um cara que ta na seleção brasileira, ganhando 500 mil reais por mês não precisaria se vender.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Qui Jan 07, 2016 4:08 pm

O que eu acho estranho é que os caras foram em cima praticamente apenas dos jogadores do Corinthians. A única exceção foi o Lucas Lima, Geuvânio e parece que o Anderson do Inter.

Galo, Grêmio, Palmeiras, São Paulo, Inter, tem bons jogadores também para atrair o futebol chinês, e não teve praticamente nada em cima desses times.
Imagem
<<

Roberto

Mensagem por Roberto » Qui Jan 07, 2016 4:09 pm

danilobaldusco escreveu:O que eu me pergunto é o seguinte : Será que com o que os caras ganham hoje (500 mil por exemplo se renovassem) ja não estariam satisfeitos ? Não se dariam ao "LUXO" de continuar vivendo em seu país e lutando pela seleção ?

Desses 500 mil, quanto o cara gasta por mês ? Será que não dá para você investir, que fossem 300 mil por mês (ainda sobraria 200 mil para "gastar") ?
Jogador é muito burro. Ele quer dinheiro fácil sem esforço.

Juro, que se eu estivesse no papel do Renato Augusto, eu não iria para a China.
To no grupo que provavelmente vai a Copa do Mundo. Com Oscar e os meias do Brasil em baixa (Só Lucas Lima bem), estabilizado e livre das lesões... Ele ficando, renovaria com o Corinthians pra ganhar os tais 500 mil. Precisa mais que isso pra garantir o pé de meia pro resto da vida ? O cara não tem 35 anos pooooo

É bem isso, se com 500 mil por mês o cara não consegue fazer um pé de meia, é porque é burro ou quer dinheiro fácil.

É meio triste para futebol brasileiro. Perde jogador para Barcelona, Real Madri, Manchester, Milan...é uma coisa, perde para futebol chinês é triste. Cruzeiro se ferrou temporada passada por isso, Corinthians se ferrou nessa.
Editado pela última vez por Roberto em Qui Jan 07, 2016 4:11 pm, em um total de 1 vez.
Superliga
<<

Roberto

Mensagem por Roberto » Qui Jan 07, 2016 4:11 pm

de_bitous escreveu:O que eu acho estranho é que os caras foram em cima praticamente apenas dos jogadores do Corinthians. A única exceção foi o Lucas Lima, Geuvânio e parece que o Anderson do Inter.

Galo, Grêmio, Palmeiras, São Paulo, Inter, tem bons jogadores também para atrair o futebol chinês, e não teve praticamente nada em cima desses times.

Isso é estranho, provavelmente por causa da multa baixa (se bem que não sei o valor da multa de outros jogadores) e pelo fato de ser o time campeão brasileiro, deve ter chamado atenção, mas ainda sim é estranho. Mas é como disseram, não da para colocar 50 M de multa no Jadson que tem 32 anos.
Superliga
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Qui Jan 07, 2016 4:22 pm

O negócio não para nunca
Agora tão falando do Malcom no Borussia
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Roberto

Mensagem por Roberto » Qui Jan 07, 2016 4:24 pm

Saldo final vai ser uns 7 jogadores fora do Corinthians. Mas o malcon eu ja esperava.
Superliga
<<

Roberto

Mensagem por Roberto » Qui Jan 07, 2016 4:29 pm

Pato esta trolando ou ele tem o pensamento de tentar ainda a seleção brasileira.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -anos.html
Superliga
<<

danilobaldusco

Mensagem por danilobaldusco » Qui Jan 07, 2016 4:48 pm

Os setoristas e jornalistas estão nos trollando, só pode

Agora é Felipe no Besiktas e Fagner especulado tambem...
Imagem

<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Qui Jan 07, 2016 5:03 pm

Roberto escreveu:
danilobaldusco escreveu:O que eu me pergunto é o seguinte : Será que com o que os caras ganham hoje (500 mil por exemplo se renovassem) ja não estariam satisfeitos ? Não se dariam ao "LUXO" de continuar vivendo em seu país e lutando pela seleção ?

Desses 500 mil, quanto o cara gasta por mês ? Será que não dá para você investir, que fossem 300 mil por mês (ainda sobraria 200 mil para "gastar") ?
Jogador é muito burro. Ele quer dinheiro fácil sem esforço.

Juro, que se eu estivesse no papel do Renato Augusto, eu não iria para a China.
To no grupo que provavelmente vai a Copa do Mundo. Com Oscar e os meias do Brasil em baixa (Só Lucas Lima bem), estabilizado e livre das lesões... Ele ficando, renovaria com o Corinthians pra ganhar os tais 500 mil. Precisa mais que isso pra garantir o pé de meia pro resto da vida ? O cara não tem 35 anos pooooo

É bem isso, se com 500 mil por mês o cara não consegue fazer um pé de meia, é porque é burro ou quer dinheiro fácil.

É meio triste para futebol brasileiro. Perde jogador para Barcelona, Real Madri, Manchester, Milan...é uma coisa, perde para futebol chinês é triste. Cruzeiro se ferrou temporada passada por isso, Corinthians se ferrou nessa.
Eu sempre falo isso, e todo mundo tende a discordar. Mas porra, não é como se o cara passasse necessidade.
Maluco ganha 200, 300 pau por mês, vai tomar no cu.
Aí vem com papo de 'independência financeira'? Meu amigo, com 10k por mês já é independente financeiramente.
Se eu ganhasse o que esses caras ganham, jamais tomaria decisões de mudança baseada em dinheiro.
Para mim 100k no Brasil vale mais que 1 milhão na China ou no Qatar, na boa...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Qui Jan 07, 2016 5:03 pm

O que não vai faltar agora é rumor aparecendo. Acho que o Corinthians segura o Malcom ou o Felipe, não deve perder os dois não.
Imagem
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Qui Jan 07, 2016 5:42 pm

kkkk vcs estao tudo bem loucos mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

amiguinhos, 2 MILHOES por MES = + que ba parte dos senhores vai ganhar NA VIDA!
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Qui Jan 07, 2016 5:45 pm

custodio escreveu:kkkk vcs estao tudo bem loucos mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

amiguinhos, 2 MILHOES por MES = + que ba parte dos senhores vai ganhar NA VIDA!
Pra morar na China? Isso é lindo para alguém como nós aqui, seres mortais... Esses caras vão ganhar muito mais que isso na vida, sem sair do Brasil.

Vamos supor que você ganhe 10k por mÊs, você iria pra Arábia ganhar 40? Eu não iria.
Esses caras não sabem o que fazer nem com o dinheiro que já têm, para que precisam de mais? Pra impressionar as putinhas na balada?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

custodio

Mensagem por custodio » Qui Jan 07, 2016 7:05 pm

nao eh pra morar na china o resto da vida. sao 2, 3 anos. :lol:

eu iria FACIL pra arabia por 1 ou 2 anos pra ganhar 4X meu salario. infelizmente quando me ofereceram isso em 2003 era apenas o dobro, entao nao fui :(

EDIT: inclusive o saudoso peixe, curintiano aqui do forum, foi pra Oman por um tempo a trabalho e nem era pra ganhar 4X o salario dele, rs.

http://manonoman.blogspot.com.au/
<<

Roberto

Mensagem por Roberto » Qui Jan 07, 2016 7:21 pm

Eu não iria, na situação do Renato? não valeria, ou iria para o Schalke ou ficaria no Corinthians. Com 500 mil você garante sua aposentadoria e da familia inteira, não precisa desaparecer do futebol por 2 ou 3 anos.
Superliga
<<

custodio

Mensagem por custodio » Qui Jan 07, 2016 7:40 pm

dinheiro acaba. pergunta pro antoine walker (entre muitos outros).
<<

Roberto

Mensagem por Roberto » Qui Jan 07, 2016 7:42 pm

custodio escreveu:dinheiro acaba. pergunta pro antoine walker (entre muitos outros).

Mas isso é incompetência, você ganhando 500 mil reais por mês durante três anos consegue fazer o seu pé de meia fácil, isso sem contar anos anteriores, se o Renato Augusto for esperto já esta garantindo o dele para quandos e aposentar.
Superliga
<<

danilobaldusco

Mensagem por danilobaldusco » Qui Jan 07, 2016 7:50 pm

Cara, com 100 mil eu ja garantiria o meu pé de meia por muito tempo. Existem mil formas de investimento a serem feitos.
Imagina com 500 mil...

Em um ano ganhando isso, dá pra comprar 6 salas comerciais de um milhão de reais, que lhe garantiriam uns 80 mil mensais pro resto da vida. Fora a valorização ano após ano. To só citando um exemplo...
Os caras que são preguiçosos mesmo. Tem suas familias mamando nas tetas deles o resto da vida, por isso ele pensam em ganhar milhões.

O Renato facilmente renovaria ganhando 500 mil. E com essa grana ele não faz o pé de meia pro resto da vida ??
Só se for um jumento
Imagem

<<

custodio

Mensagem por custodio » Qui Jan 07, 2016 7:58 pm

Roberto escreveu:
custodio escreveu:dinheiro acaba. pergunta pro antoine walker (entre muitos outros).

Mas isso é incompetência, você ganhando 500 mil reais por mês durante três anos consegue fazer o seu pé de meia fácil, isso sem contar anos anteriores, se o Renato Augusto for esperto já esta garantindo o dele para quandos e aposentar.
de novo: antoine walker, mais de 100 milhoes de doletas na carreira, so de salario. falido.

mas sei la, acho que os jogadores brasileiros sao todos PHDs em economia, realmente com 100k mes daria pra viver confortavelmente por 10 geracoes...
<<

custodio

Mensagem por custodio » Qui Jan 07, 2016 7:59 pm

O Verdazzo matou essa questao bem simpolesmente:
Torcedor e até jornalista podem "lamentar" a decisão de atletas abrirem mão de carreiras em clubes e seleção pra irem pra China. OK.

Mas não têm o direito de "criticar" não. Ninguém tem o direito de criticar o bolso dos outros.
E o argumento da seleção é ridículo.

Fazer carreira na seleção hoje não é sinônimo de destaque esportivo. Nem torcedor pode acreditar mais nisto, muito menos jornalista.
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Qui Jan 07, 2016 8:03 pm

Tem duas coisas. Uma parte desse salário deve ir para o empresário dele né, não faço ideia de quanto é a porcentagem que um empresário ganha do salário do jogador.

E outra, eles querem ter vida de rei até o fim da vida. Outro dia vi uma reportagem sobre uma casa em Angra dos Reis do Emerson Sheik, o negócio é monstro, tem de tudo, lancha. Isso sem falar de cobertura em copacabana e essas porras. Os caras querem ter uma vida de 300 mil por mês até o fim da vida.

E assim, depois que você aposenta, se for inteligente com o dinheiro, você vai conseguir se manter muito bem, mas provavelmente não no nível de hoje, e outra, administrar esse dinheiro e os investimentos não é tão fácil pros caras quanto jogar bola.

Ver uma proposta de dois milhões de reais por mês na sua mão e recusar, deve ser muito difícil. É algo totalmente fora da realidade de qualquer um aqui.
Imagem