Os da base. Marlon, Thiago Sales.....DwyaneWade3 escreveu:Flamengo ficou com a bronze no mundial, valeu time!!!
3 a 1 no Milan
Com a saida dos 3, quem resta na zaga ?
Fabio Luciano, Angelim, Arroz... ?
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Nossa no que que o arbÃtro errou ontem????
Eu não gosto dele, mas ontem ele não foi mal, o único lance que ele errou foi quando ele deu uma falta pra vocês na entrada da área mas o bandeira tinha dado impedimento, se não fosse o Edmundo avisar, seria um bom lance pra vocês.
Para de chora urubuzada...
Eu não gosto dele, mas ontem ele não foi mal, o único lance que ele errou foi quando ele deu uma falta pra vocês na entrada da área mas o bandeira tinha dado impedimento, se não fosse o Edmundo avisar, seria um bom lance pra vocês.
Para de chora urubuzada...
falta por tras no luizinho quando ele ia parar na cara do gol.
o cara que fez a falta era o unico do palmeiras que já tinha amarelo.
o juizão correu pra dar o cartão mas quando ele viu quem era parou.
mas todo jogo do careca é assim.
não faz diferença.
proximo jogo o fla vai ter o retorno de quatro titulares.
go go go mengão
o cara que fez a falta era o unico do palmeiras que já tinha amarelo.
o juizão correu pra dar o cartão mas quando ele viu quem era parou.
mas todo jogo do careca é assim.
não faz diferença.
proximo jogo o fla vai ter o retorno de quatro titulares.
go go go mengão
acho que o joel barra o cristhian pra esse jogo.O remendado time do Flamengo que enfrentou o Palmeiras no domingo ficou para trás. Contra o Juventude, quinta-feira, no Maracanã, o técnico Joel Santana terá à disposição cinco jogadores, teoricamente, titulares.
Leo Moura, Juan, Roger e Souza cumpriram suspensão, enquanto Renato Augusto recuperou-se de uma lesão na coxa esquerda. Os quatro primeiros entram nas vagas, respectivamente, de Luizinho, EgÃdio, Leo Lima e Paulo Sergio.
Em relação a Renato Augusto, Joel terá problemas para encaixá-lo na equipe. Com a fase ascendente de Maxi Biancucchi é improvável que o argentino saia da equipe.
Deste modo, a opção seria tirar Rômulo e recuar Ibson para a função de segundo volante. Entretanto, dificilmente o treinador vai barrar o jovem prata da casa, classificado como um "operário".