eu iria de
bruno
leo
fabio
ronaldo
juan
romulo
ibson
roger
r10
maxi
souza
3 a 0 + baile
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Para quinta-feira, contra o Juventude, no Maracanã, o Flamengo terá a volta de Leonardo Moura, Juan, Roger e Souza, ausentes domingo porque estavam suspensos. Já Renato Augusto, recuperado da lesão muscular na coxa direita, mas ainda sem ter treinado com bola, só deverá ter condições de ser escalado no domingo, contra o Goiás.
Ontem, após uma sessão de relaxamento na piscina para quem jogou e um leve treinamento em campo para quem não enfrentou o Palmeiras, os jogadores seguiram para Teresópolis, onde treinam hoje e amanhã na Granja Comary para a partida de quinta-feira.
- Ainda quero sentir o impacto da derrota para o Palmeiras. Vou conversar com eles na Granja. Mas, pelo que observei no vestiário após o jogo, não havia ninguém abatido ou transtornado - afirmou Joel, que não abriu mão do regime de concentração permanente. - A guerra continua. Não podemos relaxar.
Empolgado com o desempenho do argentino Maxi, os dirigentes rubro-negros anunciaram ontem a contratação de seu irmão, Bruno, de apenas dez anos.
Renato Mauricio Prado
Eu gostaria de entender o raciocÃnio tortuoso que levou Joel Santana a escalar Léo Lima como titular contra o Palmeiras.
Lento, dispersivo e indolente, Léo Lima não fez (uma vez mais!) rigorosamente nada, a não ser falhar na marcação de Gustavo, no segundo gol.
Demorou até para sair de campo, quando, enfim, foi substituÃdo, como se interessasse ao Fla (já em desvantagem) gastar o tempo.
Pelo visto, Joel gostou de atuar com menos um…
Dia de Fla-Flu e a torcida tricolor, para provocar o Diabo Louro, gritava, em coro, todas as vezes que ele pegava na bola:
- Chincheiro, chincheiro, chincheiro!
Era uma alusão à fama do jogador de ser chegado a certas “substâncias proibidasâ€