TO do UFC - MMA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do UFC - MMA
Decepcionante hein, Belfort!!!!Nepopop escreveu:belfort pebou. descobriu que não ia poder se dopar. =/
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
ele ia entrar no doping, acho que não dá pra reduzir a níveis aceitáveis até lá, depois de tanto tempo de tratamento. gl machida
Q nada a ve ne por a hortência e a outra no meio
Que merda essas duas : que luta violenta as vezes parecia que eu levava um soco também" vai se fude kkk por essas duas pra fala essas merda
como eu ja falei, esse ai nunca mais ganha uma luta em alto nivel.locoalvinegro escreveu:Decepcionante hein, Belfort!!!!Nepopop escreveu:belfort pebou. descobriu que não ia poder se dopar. =/
Porquinha saiu no novo jogo do UFC da EA , sua chance de espancar ela penna hahaha
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sensacional!custodio escreveu:
devia se unir ao joel no comercial do redi and xoulder
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
alguem surpreso com a derrota do shogun? eu nao estou.
Nem eu, mas ele deu uma vacilada monstro no primeiro round, acho que poderia ter terminado. De resto, até o nocaute (que foi bem idiota) a luta foi excelente.
Outro vacilão foi o Mutante, CB cambaleando nas grades e ele teve a manhã de erra todos os socos, tomo um contra ataque estranho (achei meio queixo de vidro, mas não conheço o historico dele pra saber) e perdeu.
Leo Santos também achei bizarro, não achei números mas a impressão é que ele tinha muito mais envergadura que o Norman. Faltou peso na mão pra definir em alguns momentos
Outro vacilão foi o Mutante, CB cambaleando nas grades e ele teve a manhã de erra todos os socos, tomo um contra ataque estranho (achei meio queixo de vidro, mas não conheço o historico dele pra saber) e perdeu.
Leo Santos também achei bizarro, não achei números mas a impressão é que ele tinha muito mais envergadura que o Norman. Faltou peso na mão pra definir em alguns momentos
Mutante foi demais hhahaha. Parecia um boneco de Olinda indo pra cima do Dollapeba e levou uma só. Bizarro.
Essas crias de tuf brasil so servem pra lutar aqui no brasil em evento meia boca contra caras q tb sao meia boca e conseguem perder ainda
Que tristeza o Shoga, tava bem melhor na luta. Mas com o Hendo e seu direto mortal não pode dar mole, é uma e pimba é lona. Aliás, ninguém fala do TRT do Henderson na mídia Americana né? Interessante. rs
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Falou tudo. Nenhum foi pra frente ainda. Acho que só o Rony Jason que brilha um pouco mais...Rodrigo Marbury escreveu:Essas crias de tuf brasil so servem pra lutar aqui no brasil em evento meia boca contra caras q tb sao meia boca e conseguem perder ainda
Dos q vi,3 podem vingar, patolino se focar, rony jason e o saraphian se lutar na categoria do Hendrix, ele é mto pequeno para a q está.
Só que parece que o Dana só quer usar esses caras aqui no BR , Daniel fez 3 lutas depois do TUF e as 3 foram aqui :
- perdeu pro CB mas foi bem na luta , se nao me engano foi a luta da noite (SP)
- ganhou do Eddie Mendez (Ceara)
- perdeu pro Mutante
Mutante fez 4 lutas no UFC e as 4 aqui no Brasil tb , só pra compor card esses caras ? Sera que nao da pra bater de frente com os gringos do TUF la nos States ? Imagina que foda fazer uma luta contra Uriah Hall , Clint Hester , Josh Samman Brad Tavares !!
Ou até testar os caras com lutadores mais conhecidos , tipo Munoz , Brian Stann , Romero , Rockhold , Belcher , Bisping e por ai vai !! Só assim esses lutadores vao ser testados mesmo , pq se nao vao so compor card feito so com brasileiros
- perdeu pro CB mas foi bem na luta , se nao me engano foi a luta da noite (SP)
- ganhou do Eddie Mendez (Ceara)
- perdeu pro Mutante
Mutante fez 4 lutas no UFC e as 4 aqui no Brasil tb , só pra compor card esses caras ? Sera que nao da pra bater de frente com os gringos do TUF la nos States ? Imagina que foda fazer uma luta contra Uriah Hall , Clint Hester , Josh Samman Brad Tavares !!
Ou até testar os caras com lutadores mais conhecidos , tipo Munoz , Brian Stann , Romero , Rockhold , Belcher , Bisping e por ai vai !! Só assim esses lutadores vao ser testados mesmo , pq se nao vao so compor card feito so com brasileiros
Mutante é um cara que parece ter potencial (é gigante pra categoria) mas com esse queixinho de vidro ai não vai muito longe. Rony eu curto muito, acho que consegue aliar boa técnica com vontade mas precisa aprimorar o jogo em alguns aspectos.
teatro-tro-tro-tro-tro