TO do UFC - MMA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do UFC - MMA
Deixei de assisti essa merda , prefiro ate o tuf nations q esse brasil , viro putaria ring girls , wand escroto , HORTÊNCIA ? Globo conseguiu estragar
e esse aqui, soa real?
isso é luta, não são essas mariquinhas de UFC não
isso é luta, não são essas mariquinhas de UFC não
Comparar Pitbull de Mauá X Van Damme Brasileiro com Sonnen x Wand chega a dar pena. UFC nao aguenta.
E essa pedrada do Roy Nelson no Minotauro hein, foda! Por isso que o gordinho é o meu lutador favorito, com ele é só na porradaria
Roy Nelson telegrafou o overhand e nada do Minota bloquear. Mereceu o nocaute mesmo viu.
Essa daí é pra lembrar que não adianta ter doze cursos de tal coisa, quatro faixas de tal arte marcial, vinte duas condecorações de não sei o que.
Na trocação, sempre tem gordo brigador de bar com queixo de ferro e punho de aço que pode te quebrar numa bomba só. Meteoro na FUÇA!
DALEO!
Na trocação, sempre tem gordo brigador de bar com queixo de ferro e punho de aço que pode te quebrar numa bomba só. Meteoro na FUÇA!
DALEO!
Aposenta minota, tá ficando feio, cada dia mais. E eu achando que quem passaria vergonha no final de carreira seria o Wand
minota, wand, shogun ja cumpriram o seu papel. hora de se dedicarem a dar aulas e empresariar os jovens
Pior é ver o Minotauro tentando trocar , parece um bebado , ta parecendo o Demian Maia a essa altura mudar o jogo , quere trocar com o Nelson kkk nem o Cigano derrubo esse gordo ai com varios socos , que que o Minota mão de alface queria fazer
virou WWE isso aqui?
1:36 - "You wanna anal?"
HAHAHAHAHAHHAHAA
EDIT: me mandaram agora aqui. Que ironia em filhão?
1:36 - "You wanna anal?"
HAHAHAHAHAHHAHAA
EDIT: me mandaram agora aqui. Que ironia em filhão?
Queimação total pro MMA. Mataram uns quatro anos de argumentos dos defensores. Ainda vem o Dida, assistente do Wand, e bate no Sonnen na covardia.
DBL
WFL
Essa Dida foi lamentável. Covarde e se vangloriou disso... Bem coisa de brasileiro símio, sem cultura.
Capaz de comemorar matar nego pelas costas também. Brincadeira...
Capaz de comemorar matar nego pelas costas também. Brincadeira...
Wanderlei Silva parece mais um brigador de rua. O Dida foi expulso do programa e vem dizer "eu faria a mesma coisa por ele, daria uma surra nesse fdp". Velho...que isso?! Ridículo. E o pior de tudo é que o Sonnen vai surrar o Wanderlei, Sonnen é muito mais lutador.
E alguém viu a luta do Werdum vs Browne? Particularmente gostei bastante do Werdum na luta, impôs totalmente o ritmo e praticamente nem foi pro chão (muito mais porque nao conseguiu). Ganhou a luta mais na trocação. Mas agora se for lutar mesmo pelo cinturão contra o Cain...aí vai ser casca.
E alguém viu a luta do Werdum vs Browne? Particularmente gostei bastante do Werdum na luta, impôs totalmente o ritmo e praticamente nem foi pro chão (muito mais porque nao conseguiu). Ganhou a luta mais na trocação. Mas agora se for lutar mesmo pelo cinturão contra o Cain...aí vai ser casca.
Na boa vcs acreditaram nessa ? Meu primo e lutador do bellator bruno jacare , disse q ta sendo tudo armado que na academia ta todo mundo zuando q os lutadores vao direto pra novela das 9 depois !! Wand nao conseguia mais vender ppv q nem antes , ta um lixo , ta tentando o último segundo de fama cm essa luta meia boca
Ta se queimando como um pessimo ator , pq depois da luta com ctza esse sapo vai vir falar cm cara de bunda q era brincadeira pra promover a luta , pedindo "desculpa" sobre o q aconteceu , nao e possivel q um cara com anos de esporte como o wand e assim , qm nao lembra ele com o rampage no pride ? Ele e tao marqueteiro qnto o sonnen
Ta se queimando como um pessimo ator , pq depois da luta com ctza esse sapo vai vir falar cm cara de bunda q era brincadeira pra promover a luta , pedindo "desculpa" sobre o q aconteceu , nao e possivel q um cara com anos de esporte como o wand e assim , qm nao lembra ele com o rampage no pride ? Ele e tao marqueteiro qnto o sonnen
Eu vi porrada, sangue e uma fratura de mão. Se eles armaram isso, são muito imbecis pq não vale a grana e a queimação. Por isso que duvido.
DBL
WFL
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
jon jones que se cuide , esse cormier levantou e jogou hendo no chão como se fosse de papel e dominou a luta toda
credo deu até pena
credo deu até pena
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
barão apanhou igual a um cachorro , parecia que era o desafiante , nem soube se impor como campeão , mereceu perder.
colocar uma musica ridicula daquelas pra competir com red hot é pedir derrota hahaha
como diz o raoni ? simio kkkk
colocar uma musica ridicula daquelas pra competir com red hot é pedir derrota hahaha
como diz o raoni ? simio kkkk
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Wanderlei fanfarrão. Não foi aos exames e tá fora do UFC 175 contra o Sonnem.
Vitor vai lutar contra o Sonnen.
Curioso que no mesmo card que Lyoto x Weidman.
Vitor vai lutar contra o Sonnen.
Curioso que no mesmo card que Lyoto x Weidman.
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19