Re: TO do Futebol Internacional
Me lembro dele no São Caetano e sepá num time grande. Não me recordo qual...
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
AJIOAEAEeAOIJJEAOIoJEIAojieajoieajoeiaJoieAJoieaJoiEAJOIeaJIOeaJOIAEOIoieaiojaEIJoaEGinóbili escreveu:negão ruim de bola.. atacante
vocês não tão confundindo com Defoe?
RIPGoran Tunjic, de 32 anos, morreu em campo durante a partida entre o Mladost e Hrvatski Sokola, pela Quinta Divisão do Campeonato Croata. Caído no gramado, o atleta recebeu cartão amarelo por o árbitro entender que simulou um pênalti.
O jogador, na verdade, caiu porque sofreu um ataque cardíaco.
mais respeito, rapaz, Durval >>>>>>>>> NeymarTexano escreveu:Queria agradecer ao Manchester City que fez o possível hoje para não perder, mas perdeu mesmo assim pro Tottenham do Peter Crouch que é tipo um Durval jogando de atacante. Com isso as chances do Robinho ficar mais um tempo no Brasil aumentam exponencialmente.
L.A. Lakers escreveu:porra... eu postei o lance 1 post depois de vc
Starbosa escreveu:cara, vou te falar, cambiasso ao lado do maldonado formariam uma duplinha saganíssima no mengão. gostaria dele no mengão. joga muito.
Foto de Ibrahimovic e Piqué de mãos dadas causa polêmica na Espanha
Craque sueco e zagueiro da Fúria ainda não se pronunciaram sobre caso
Uma foto do atacante Zlatan Ibrahimovic com o zagueiro Gerard Piqué tem causado polêmica na Espanha. Tudo porque os dois foram fotografados de mãos dadas na frente de um carro, ao deixar o treino do Barcelona, na última quarta-feira. A imagem correu por sites e blogs do mundo inteiro com piadas sobre a sexualidade de ambos. Os dois ainda não se pronunciaram.
o fenomeno parece que ainda olha pra trás pra saber pra onde o ibra ta olhando !Quinho escreveu:Ibra gay? Novidade nenhuma.