TO do UFC - MMA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do UFC - MMA
Amanhã tem Aldo vs Chad. Luta difícil, o americano tá mais bem preparado para a revanche, mas confio no manauara.
Finalmente uma luta boa no ufc
A corte toda tá sendo formada: o Rei, o Principe e, agora, o Bobo da Corte.
Aldo no modo Romário. Mito.
Aldo no modo Romário. Mito.
Caralho, o Aldo é a cara da favela.
O bicho tomou um upper sinistro, tava cambaleando, aí deu um jab e o Chad caiu e o Aldo me sai catando o cara, correndo cambaleando atrás. Puta que pariu, muita RAÇA mesmo. Máximo respeito ao Aldo!
O bicho tomou um upper sinistro, tava cambaleando, aí deu um jab e o Chad caiu e o Aldo me sai catando o cara, correndo cambaleando atrás. Puta que pariu, muita RAÇA mesmo. Máximo respeito ao Aldo!
ele treina a meio quarteirão de onde eu moro. cara humilde pra caralho, direto sozinho andando na rua de mochila e chinelo. carismático pra caramba. e o bicho é forte viu, não sei como ele bate 135. das melhores lutas que vi desde shogun e henderson.Raoni_19 escreveu:Caralho, o Aldo é a cara da favela.
Ele tem maior cara de gente boa/humilde. Massa o relato!!R49 escreveu:ele treina a meio quarteirão de onde eu moro. cara humilde pra caralho, direto sozinho andando na rua de mochila e chinelo. carismático pra caramba. e o bicho é forte viu, não sei como ele bate 135. das melhores lutas que vi desde shogun e henderson.Raoni_19 escreveu:Caralho, o Aldo é a cara da favela.
E concordo: Puta luta.
RIP SHOGUN
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Vai Cavalo, Werdum interino.
Mcgregor deu uma surra absurda no Silver.
Estilo dele de luta "lembra'' o do Spider, é bom o Aldo ficar esperto.
Estilo dele de luta "lembra'' o do Spider, é bom o Aldo ficar esperto.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
Ainda acho que o McGregor precisa de uma luta de verdade: Edgar, Mendes ou Swanson, principalmente os dois primeiros. No dia que ele bater um destes, ganha meu respeito. Mas ele mostrou um repertório vasto contra Siver. O problema é que o tank alemão é um alvo fixo ou de movimentação bem previsível. Aí é mole.
DBL
WFL
Lutinha meio merda NMO, esperava mais.
Só serviu de aquecimento pro Anderson. O Nick deu o seu showzinho.
Contra um adversário melhor ranqueado, o Spider vai ser mais contundente em sua luta.
Contra um adversário melhor ranqueado, o Spider vai ser mais contundente em sua luta.
Nick Diaz podia pelo menos fingir que não foi contratado como laranja pro Anderson Silva voltar sem riscos...
#VoltaDavidStern #FireDoc
ooooops...
Nandrolona - Deca , que droguinha ainda em
Mas com ou sem bomba?Quinho escreveu:Só serviu de aquecimento pro Anderson. O Nick deu o seu showzinho.