Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Competente é o Sport que luta pra nao cair.Odom escreveu:Como é incompetente esse time do Cruzeiro, puta que pariu.
Aliás, vcs todos querendo que o Flamengo seja rebaixado, mas isso não é interessante para o Cruzeiro.
queremos todos os 3 na primeira divisão do ano que vem. O Cruzeiro, Flamengo (Cruzeiro B) e Ipatinga (Cruzeiro C).
Me desculpe Kidd... mas o Ipatinga deixou de ser CUzeirinho a muito tempo!!!KiddMVP escreveu:Competente é o Sport que luta pra nao cair.Odom escreveu:Como é incompetente esse time do Cruzeiro, puta que pariu.
Aliás, vcs todos querendo que o Flamengo seja rebaixado, mas isso não é interessante para o Cruzeiro.
queremos todos os 3 na primeira divisão do ano que vem. O Cruzeiro, Flamengo (Cruzeiro B) e Ipatinga (Cruzeiro C).
Isso é cabeça inchada pela derrota de ontem.
Parabéns ao Flamengo.
Cruzeiro B já é o nono e nós perdemos só pra jogar o galo mais perto do rebaixamento.
Entre o tÃtulo e o galo na primeira ou o segundo e o galo na segunda, eu fico entre dúvidas...
Mas quando lembro que é o centenário das frangas no ano que vem, e penso que elas podem passar o centenário na segundona, eu me empolgo.
Vamos cair galo.
Entre o tÃtulo e o galo na primeira ou o segundo e o galo na segunda, eu fico entre dúvidas...
Mas quando lembro que é o centenário das frangas no ano que vem, e penso que elas podem passar o centenário na segundona, eu me empolgo.
Vamos cair galo.
Deixou de ser Cuzeirinho.Wilian escreveu:Me desculpe Kidd... mas o Ipatinga deixou de ser CUzeirinho a muito tempo!!!KiddMVP escreveu:Competente é o Sport que luta pra nao cair.Odom escreveu:Como é incompetente esse time do Cruzeiro, puta que pariu.
Isso é cabeça inchada pela derrota de ontem.
Parabéns ao Flamengo.
Agora é CRUzeirinho.
Nah, ganhar desse time enganador do Cruzeiro, dentro de casa, com Toró(diga-se de passagem), nem tem graça...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round