TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Quanto à final da Champions, torci muito pro Bayern, mas tenho que admitir que não teve time mais eficiente que a Inter esse ano. Defender também é uma arte e o Mourinho é gênio nisso. Só ele pra dar jeito no Real Madrid mesmo. Enfim, título merecido da Inter.
Re: TO do Futebol Internacional
sonicman escreveu:sonicman escreveu:Olha, com todo o respeito, podem não gostar de futebol internacional, podem preferir a série D do brasileiro, mas esse tópico é pros fãs do futebol internacional discutirem, então, se querem odiar o futebol europeu (ou do continente que for) façam isso em outro tópico pra não desvirtuar esse.
Grato.
mas o propósito desse é discutir o futebol europeu, não?
não está escrito "tópico oficial de babação de ovo da perspectiva do colonizado analisando o futebol europeu"
O problema é que a qualidade da discussão anda ridícula de baixa. Achar o futebol europeu superestimado eu entendo. Comparar os melhores times do mundo com times da série C do campeonato brasileiro em todos os posts é sacal.Ginóbili escreveu:sonicman escreveu:sonicman escreveu:Olha, com todo o respeito, podem não gostar de futebol internacional, podem preferir a série D do brasileiro, mas esse tópico é pros fãs do futebol internacional discutirem, então, se querem odiar o futebol europeu (ou do continente que for) façam isso em outro tópico pra não desvirtuar esse.
Grato.
mas o propósito desse é discutir o futebol europeu, não?
não está escrito "tópico oficial de babação de ovo da perspectiva do colonizado analisando o futebol europeu"
Se quiserem realmente continuar com tais comparações, montem outro tópico, pra não poluir esse.
O Milito eh um monstro. Temporada perfeita com atuações exuberantes dele e do time da Inter, muito bem comandado pelo professor Mourinho. Merecido.
Milito é dos atacantes mais frios que já presenciei frente à baliza
Inter mereceu
Inter mereceu
Por que o Bayern atuou com camisa listrada?
Vai ser o uniforme da temporada 2010-2011, pra comemorar 110 anos de fundação.
eu gosto do Mourinho
Esqueça a cena de Josep Guardiola, do Barcelona, às lágrimas em Abu Dhabi. Se vencer a Liga dos Campeões, voltará com a Inter, de Milão, de José Mourinho, o desprezo europeu pelo Mundial de Clubes da Fifa:
– Se você ganha duas partidas, isso não é um grande sucesso profissional. O eldorado é a Copa dos Campeões. Você ganha a Copa Intercontinental e aí fala que é campeão do mundo. O Ibrahimovic foi campeão do mundo. O que ele fez? Ganhou de um time da Austrália e de outro não sei de onde. Estudiantes, não é isso?
Like, I have no idea what you guys are talking about.
O Mundial Interclubes de hoje eh uma piada mesmo.
Só serve pra sulamericano se gabar
o problema de vcs é que vcs num curtem uma dialetica ousada
ou é uma coisa, ou é outra coisa =/
ou é uma coisa, ou é outra coisa =/
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Eu concordo plenamente que o Mundial é inferior ao torneio continental, e inclusive aqui eu prefiro o Campeonato Brasileiro à Libertadores.
Sobre o novo uniforme do Bayern, uma coisa que eu gostava neles esta temporada eram as camisas, em especial a branca.
Sobre o novo uniforme do Bayern, uma coisa que eu gostava neles esta temporada eram as camisas, em especial a branca.
Mihto!marlonks escreveu:eu gosto do Mourinho
Esqueça a cena de Josep Guardiola, do Barcelona, às lágrimas em Abu Dhabi. Se vencer a Liga dos Campeões, voltará com a Inter, de Milão, de José Mourinho, o desprezo europeu pelo Mundial de Clubes da Fifa:
– Se você ganha duas partidas, isso não é um grande sucesso profissional. O eldorado é a Copa dos Campeões. Você ganha a Copa Intercontinental e aí fala que é campeão do mundo. O Ibrahimovic foi campeão do mundo. O que ele fez? Ganhou de um time da Austrália e de outro não sei de onde. Estudiantes, não é isso?
"What is dead, may never die..."
Papo de maluco.
PS: Bayern fraquíssimo.
PS: Bayern fraquíssimo.
nossa !
que jeito péssimo de estrearem uma camisa hein ?
mas de qualquer forma, parabéns ao Bayer, não pelo jogo hj, mas pelo menos à chegada até a final,de azarão ao possivel titulo.
quanto a Inter, meu time foi maravilhoso, se superou demais durante a temporada, Mourinho conseguiu arrumar o time da forma que queria e sai pela porta da frente como um heroi, depois de ter dado um dos titulos mais importantes para Inter, depois de um longo jejum de 45 anos a Inter pode mais uma vez levantar a taça da Champions.
Milito muito foda, gol na final da copa da italia, gol na final do campeonato italiano e gol na final da Champions.
Zanneti, 700 jogos e que forma maravilhosa de completar tal marca !
INTER DOMINOU A EUROPA !
que jeito péssimo de estrearem uma camisa hein ?
mas de qualquer forma, parabéns ao Bayer, não pelo jogo hj, mas pelo menos à chegada até a final,de azarão ao possivel titulo.
quanto a Inter, meu time foi maravilhoso, se superou demais durante a temporada, Mourinho conseguiu arrumar o time da forma que queria e sai pela porta da frente como um heroi, depois de ter dado um dos titulos mais importantes para Inter, depois de um longo jejum de 45 anos a Inter pode mais uma vez levantar a taça da Champions.
Milito muito foda, gol na final da copa da italia, gol na final do campeonato italiano e gol na final da Champions.
Zanneti, 700 jogos e que forma maravilhosa de completar tal marca !
INTER DOMINOU A EUROPA !
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
uniforme 2 da Inter de 2011
comprarei !
comprarei !
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Mourinho fracassará no Real Madrid.
O portuga sabe armar times com defesa forte e no time merengue tem muito medalhão p/ jogar.
Book it!
Barça papa o espanhol ano que vem again
O portuga sabe armar times com defesa forte e no time merengue tem muito medalhão p/ jogar.
Book it!
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
linelson escreveu:Mourinho fracassará no Real Madrid.
Book it!
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAA
Where DINASTY Happens