São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Jadiel12

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Jadiel12 » Ter Mai 20, 2008 3:52 pm

Re: São Paulo F.C. - Libertadores 2008 - Rumo ao Maracanã!

Ah... Massa!!!
Lugano é um dos caras que eu mais gosto dos que jogaram no SP... Só o coloco abaixo do Raí. Por isso a alegria toda.
Então, saiu nos jornais que ele tava no Reffis se tratando. Minha amiga descobriu os horários que ele estaria lá (se bem que não adiantou, tivemos que esperar do mesmo jeito) e fomos no CT do São Paulo... A gente ficou lá até escurecer, mas valeu ter esperado, ele é muito atencioso (minha amiga já o conhecia, talvez por isso ele tenha nos atendido tão bem), mas desceu do táxi, pediu pro taxista encostar o carro pra falar direito com a gente (tinha jogador que nem parava, e os que paravam nem desciam do carro), desceu, conversou bastante, perguntou onde nós morávamos, tirou foto, deu autógrafo...
Muito gente boa, eu não costumo olhar muito a vida pessoal de jogador, são iguais a todo mundo, mas o jeito dele só fez aumentar a minha admiração por ele.
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagem por mickey_jordan » Ter Mai 20, 2008 3:52 pm

Não.

Time mexicano em final da Libertadores é obrigado a jogar a ultima fora.
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Ter Mai 20, 2008 3:57 pm

Po, que injustiça com Los Cucarachas hueaheua

Falando nisso, Conmebol já passou da hora de decidir se deixa um time mexicano ir para o Mundial caso ganhe a Libertadores,ou deixa de fora. Fazer com que o time mesmo se ganhar, não ir ao mundial, é esculacho.
Imagem
<<

mickey_jordan

Mensagem por mickey_jordan » Ter Mai 20, 2008 3:59 pm

Deixa fora. Ta no regulamento. O vice vai pro mundial, e se a mundial for entre Mexicanos, o 3º colocado vai.
Minha janela não passa
De um quadrado
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Ter Mai 20, 2008 4:01 pm

Na verdade, a chance deles irem pro Mundial é no campeonato da Concacaf, que é a confederação deles. Eles entram na Libertadores como convidados, pra fortalecer a competição apenas.

Jadiel, Lugano é muito foda, em todas as entrevistas parece ser mto gente boa, e pelo teu relato, ele é mesmo. Ficou pouco tempo no Tricolor, mas se identificou demais com a torcida, principalmente pela raça. Tomara que volte um dia!
<<

mickey_jordan

Mensagem por mickey_jordan » Ter Mai 20, 2008 4:02 pm

Você criticavam ele em 2004, não?
Minha janela não passa
De um quadrado
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Mai 20, 2008 4:20 pm

A contratação dele foi mto polêmica, pq foi o presidente que trouxe, sem consultar o técnico.

Se não me engano, no primeiro jogo dele, contra o Galo, em BH, ele foi expulso. Aí já ficou mto forte o estereótipo de que uruguaio é violento e bla bla bla. Depois disso ele foi ganhando espaço, mostrou a qualidade, virou capitão da seleção uruguaia, conquistou o mundial, a libertadores, enfim, virou ídolo da torcida.
<<

Jadiel12

Mensagem por Jadiel12 » Ter Mai 20, 2008 4:35 pm

Então Vagner... Eu lembro exatamente do dia que ele foi apresentado. Eu tava em casa, assistindo Esporte Total com o Kajuru... Ai no começo do programa, na hora de passar os destaques apareceu a imagem dele na sala de imprensa e a locução em off "São Paulo contrata zagueiro desconhecido do Uruguai" (ou algo assim), eu juro por Deus, nessa hora eu pensei "Esse cara vai se dar muito bem no SP e vai virar ídolo", não sei porque, mas pensei... Ai na hora do programa o Kajuru meteu o pau (ele é amigo pessoal do Oswaldo de Oliveira, que era o técnico na época), mas eu fiquei com aquilo na cabeça e pra mim era muito claro que ele ia se dar bem. E eu passei a acompanhar tudo que passava falando dele... Lembro de uma notinha no Lance, escrito na manchete "Le gusta trabajar", a nota falava que ele chegava mais cedo e saia mais tarde pq treinava passes com o pé esquerdo no paredão do CT.
E o resto da história todo mundo já sabe, quando ele veio jogar aqui em Jundiaí eu fui no estádio, claro que pelo São Paulo, mas queria muito vê-lo jogar e fiquei super feliz quando a torcida gritou o nome dele antes do jogo.
Quanto ele ser expulso eu não me lembro... Ele foi expulso pouquissímas vezes, e até um pouco antes de sair do SP ele sempre falava que era injusto chamá-lo de violento pq ele nunca tinha sido expulso... Depois ele até foi expulso em um jogo, mas acho que no primeiro jogo dele, ele não foi não.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Mai 20, 2008 4:38 pm

Jadiel12 escreveu:Então Vagner... Eu lembro exatamente do dia que ele foi apresentado. Eu tava em casa, assistindo Esporte Total com o Kajuru... Ai no começo do programa, na hora de passar os destaques apareceu a imagem dele na sala de imprensa e a locução em off "São Paulo contrata zagueiro desconhecido do Uruguai" (ou algo assim), eu juro por Deus, nessa hora eu pensei "Esse cara vai se dar muito bem no SP e vai virar ídolo", não sei porque, mas pensei... Ai na hora do programa o Kajuru meteu o pau (ele é amigo pessoal do Oswaldo de Oliveira, que era o técnico na época), mas eu fiquei com aquilo na cabeça e pra mim era muito claro que ele ia se dar bem. E eu passei a acompanhar tudo que passava falando dele... Lembro de uma notinha no Lance, escrito na manchete "Le gusta trabajar", a nota falava que ele chegava mais cedo e saia mais tarde pq treinava passes com o pé esquerdo no paredão do CT.
E o resto da história todo mundo já sabe, quando ele veio jogar aqui em Jundiaí eu fui no estádio, claro que pelo São Paulo, mas queria muito vê-lo jogar e fiquei super feliz quando a torcida gritou o nome dele antes do jogo.
Quanto ele ser expulso eu não me lembro... Ele foi expulso pouquissímas vezes, e até um pouco antes de sair do SP ele sempre falava que era injusto chamá-lo de violento pq ele nunca tinha sido expulso... Depois ele até foi expulso em um jogo, mas acho que no primeiro jogo dele, ele não foi não.
Ixi, é verdade, ele foi expulso pela primeira vez pouco antes de ir pra Europa.. Então foi só uma entrada violenta mesmo! uahhuahuahuahuahua

Eu lembro claramente de, no dia seguinte, os jornais esportivos chamarem ele de violento.
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Ter Mai 20, 2008 4:39 pm

vagner escreveu:A contratação dele foi mto polêmica, pq foi o presidente que trouxe, sem consultar o técnico.

Se não me engano, no primeiro jogo dele, contra o Galo, em BH, ele foi expulso. Aí já ficou mto forte o estereótipo de que uruguaio é violento e bla bla bla. Depois disso ele foi ganhando espaço, mostrou a qualidade, virou capitão da seleção uruguaia, conquistou o mundial, a libertadores, enfim, virou ídolo da torcida.
mas continuou sendo violento e continua sendo violento

e mesmo assim, foi o melhor estrangeiro a jogar no são paulo nos ultimos 30 anos

e um dos melhores a jogar no brasil nessa decada
<<

Jadiel12

Mensagem por Jadiel12 » Ter Mai 20, 2008 4:39 pm

Se ele foi realmente expulso no primeiro jogo, pode ser um bom sinal, já que o Aislan também foi no domingo.

E meus pressentimentos nem sempre dão certo... Quando o Mineiro e o Josué foram contratados eu tive a mesma sensação, mas ao contrário, tinha certeza de que não ia dar certo...
<<

mickey_jordan

Mensagem por mickey_jordan » Ter Mai 20, 2008 4:40 pm

Quando o Richarlysson foi contratado, vc sabia que ele era viado? :valca:
Minha janela não passa
De um quadrado
<<

Jadiel12

Mensagem por Jadiel12 » Ter Mai 20, 2008 4:41 pm

Cara, ele não é violento.. Ele é zagueiro, não pode pedir licença pra atacante...
"A função do zagueiro é parar o atacante, nem que ele tenha que parar seis meses"
Diego Lugano
<<

mickey_jordan

Mensagem por mickey_jordan » Ter Mai 20, 2008 4:42 pm

Parar é uma coisa, não ligar pra machucar é jogar sujo. Jogo sujo é coisa de Edmundo...
Minha janela não passa
De um quadrado
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Ter Mai 20, 2008 4:45 pm

Jadiel12 escreveu:Cara, ele não é violento.. Ele é zagueiro, não pode pedir licença pra atacante...
"A função do zagueiro é parar o atacante, nem que ele tenha que parar seis meses"
Diego Lugano
essa frase, se é dele mesmo é o cumulo do anti-profissionalismo, se pra se destacar ele precisa machucar e impedir que o companheiro de profissão trabalhe, ele é um bosta

ele é violento sim, sempre foi violento, muito bom defensor, mas violento
<<

Jadiel12

Mensagem por Jadiel12 » Ter Mai 20, 2008 4:46 pm

mickey_jordan escreveu:Quando o Richarlysson foi contratado, vc sabia que ele era viado? :valca:
Não, meus pressentimentos foram só nessas 3 vezes... Acertei uma, errei duas.
E você, quando o Jason Kidd foi contratado pelo Mavs, vc sabia que não ia dar certo???

Zuera miguxow! Eu torço pro Celtics, mas tenho uma enorme simpatia pelo Mavs (por causa do Nowitzki), foi só pra sacanear mesmo.
<<

Jadiel12

Mensagem por Jadiel12 » Ter Mai 20, 2008 4:48 pm

Então, eu não sei se essa frase é dele... Eu li em algum lugar e coloquei pra saganear, mas acho que não é dele não...
E ele nunca quebrou a perna de ninguém, como por exemplo o botafoguense fez com o Reasco ano passado... Não que nenhum zagueiro do SP tenha quebrado a perna de um atacante, mas acontece.
Lugano é um excelente zagueiro e eu não acho que ele seja violento... Ele é zagueiro, pô.
Editado pela última vez por Jadiel12 em Ter Mai 20, 2008 4:49 pm, em um total de 1 vez.
<<

mickey_jordan

Mensagem por mickey_jordan » Ter Mai 20, 2008 4:48 pm

Nunca tive confiança no Mavs, se quer saber. E o meu alter-ego de mickey_jordan torce pro Bulls, mas num conta pra ninguem...

E gostar dum cara que num ta nem se machucar os outros é... indigno de comentar.
Minha janela não passa
De um quadrado
<<

Jadiel12

Mensagem por Jadiel12 » Ter Mai 20, 2008 4:50 pm

Cara, eu postei zuando... Eu acho que essa frase nem é dele... Eu ouvi em algum lugar e já tem muito tempo.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Mai 20, 2008 5:15 pm

Lugano nunca quebrou ninguém, sempre jogou duro, mas nunca foi desleal, vcs tão falando merda. Só falam que ele é violento pq é uruguaio, preconceito puro. Aliás, quem fala que ele é violento sem sequer ter acompanhado uma sequência de jogos dele é que é indigno de comentar.

E como um zagueiro violento, que quebra todo mundo, foi expulso uma vez em anos de SPFC?

Lugano ETERNO!