Like, I have no idea what you guys are talking about.
TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
eu sei que deve ser legal ser diferente e descolado, mas pq vc n torce pro Brasil?Eduardo_BH escreveu:BAMBI FDP!!!!!!!!!!!!!
que merda, pqp!!! Uruguai esteve a um passo da classificação, e o filho duma égua do bambi me chuta fraco no meio do gol. Minha vó com a muleta defendia o penalty. E o outro também, o tal de Pablo Garcia, era só fazer seu viado!
[img]http://img138.imageshack.us/img138/1482/radicciaw2.jpg[/img]
Assistir o Neto comentando é mto bom... auhahuahuahuauhahu
"POR MIM ESSE CARA FICA CHORANDO MAIS UNS 2 MESES"
"LUGANO VAI PERDE ESSE PÊNALTI, VAI DA DE CANELA NA BOLA"[...] "ZAGUEIRO DE FAZENDA"
AUHUHAUHAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUUHA
E o Doni adiantou que nem o Dida, qse que chega na bola antes do Lugano bater...
"POR MIM ESSE CARA FICA CHORANDO MAIS UNS 2 MESES"
"LUGANO VAI PERDE ESSE PÊNALTI, VAI DA DE CANELA NA BOLA"[...] "ZAGUEIRO DE FAZENDA"
AUHUHAUHAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUUHA
E o Doni adiantou que nem o Dida, qse que chega na bola antes do Lugano bater...
Porra meu, que se foda o Doni ter andado pra caralho, o Juiz ter ajudado, o Forlan ter perdido, a merda que for,
Mas é bom pra caralho ganhar do Uruguai do jeito que for,
Depois da Argentina, Uruguai é foda demais ganhar.
Ahh, e tomara que o Dunga ganhe com o time jogando mal, com um gol de mao do Afonso, eu ia rir pra caralho e gritar que só a porra.
Mas é bom pra caralho ganhar do Uruguai do jeito que for,
Depois da Argentina, Uruguai é foda demais ganhar.
Ahh, e tomara que o Dunga ganhe com o time jogando mal, com um gol de mao do Afonso, eu ia rir pra caralho e gritar que só a porra.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Eu torço pro Brasil, mas pro Brasil de verdade, não esta merda que está ai.Code escreveu:eu sei que deve ser legal ser diferente e descolado, mas pq vc n torce pro Brasil?
Dunga um dos piores técnicos que eu já vi, fdp ferrando a seleção.
Torci pro Uruguai sim, só perdendo a Copa América pro Dunga sair logo. Se fosse hoje, seria melhor, mais humilhante. Como não deu, veremos o massacre da serra elétrica no próximo jogo.
#freegeorge