Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 18º / 3 pts
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
RiCHARLYSON DETECTED!vagner escreveu:Apresentaram um tal de Jean Rafael, que já era do Tricolor, mas tava emprestado pro Penafiel, de Portugal.
Tem uma entrevista com ele na ET, nunca vi jogando, mas o cara já disse que joga de volante, meia e ala! huahuahuauhauhauha Acho que isso não é bom!
huauhauhahuaahuahuahuauhahucustodio escreveu:RiCHARLYSON DETECTED!vagner escreveu:Apresentaram um tal de Jean Rafael, que já era do Tricolor, mas tava emprestado pro Penafiel, de Portugal.
Tem uma entrevista com ele na ET, nunca vi jogando, mas o cara já disse que joga de volante, meia e ala! huahuahuauhauhauha Acho que isso não é bom!
Tá certo ele. A torcida tá exagerando, principalmente em relação ao Richarlyson, perdem a razão quando começam a xingar o cara pela vida pessoal e não pelo futebol. Até pq, quem faz isso são os idiotas da Independente e afins.dgo_br escreveu:no blog do juca diz que o Juvencio proibiu faixas de protesto no morumbicha, citando nomes, e com um exemplo bem plausivel
DITADURA DETECTED
achoq ue isso pega mal pra ele politicamente falando, sem falar que, pra ele perder prestigio com a torcida, basta uma merdinhaSó a pau, Juvenal?
Faixa cobrava reforços e apoiava Muricy
"Juvenal Juvêncio, abre o cofre e traga jogadores dignos de vestir essa camisa. Força Muricy, sabemos que a culpa não é sua."
Esse era o texto da faixa da discórdia.
Dezoito torcedores que fazem parte da comunidade São Paulo FC – Tricolor, no Orkut, levaram a faixa para o Morumbi, no último sábado, dia 07, para protestarem contra o presidente do São Paulo.
Chegaram lá às 16:30 e, de cara, receberam o apoio de outros torcedores do São Paulo.
Os torcedores fizeram tudo de acordo com a Lei da cidade de São Paulo e com as normas do estádio Cícero Pompeu de Toledo.
Eles não tiveram problemas para entrar no estádio e se acomodarem nas cadeiras térreas azuis.
Pouco tempo depois, a polícia chegou ao local e disse, nas palavras dos torcedores: "a administração do estádio solicitou, por gentileza, que a faixa seja retirada."
Os torcedores voltaram a mostrar o ofício emitido pela polícia e tudo ficou bem.
Porém, poucos minutos após, uma nova tentativa de retirar a faixa foi feita.
Só que desta vez, ao invés dos policiais, foram os seguranças do São Paulo que foram pedir para que a faixa fosse retirada.
Em troca desse favor, os torcedores migrariam das cadeiras térreas para as cadeiras superiores, um lugar mais confortável.
Os torcedores, que estavam ali para serem notados, não aceitaram, claro.
Foi aí que os torcedores tiveram a maior surpresa do sábado.
E não foi a goleada de 5 a 1 sobre o Atlético Mineiro.
Os seguranças do São Paulo chamaram, pelo rádio, um sujeito de nome Toledo, que chegou com mais 6 seguranças.
Os torcedores mostraram para o tal Toledo o ofício mostrado, e aprovado, pela PM.
Ele rasgou o ofício e ordenou: "Tira essa porra daqui e, se reclamarem, tira todos eles também!"
A confusão se formou e, por pouco, não houve uma briga entre os torcedores – já com o apoio de mais são-paulinos – e os seguranças do São Paulo.
Inconformados, os responsáveis pela faixa saíram do estádio e encaminharam-se para o 34º DP, na avenida Francisco Morato e registraram um Boletim de Ocorrência.
A faixa, mesmo sendo de propriedade particular e de acordo com as especificações da polícia e das normas do estádio, ficou retida no Morumbi até às 21:15, ou seja, até o jogo acabar.
Tanto a polícia, quanto a administração do Morumbi, concordam que a faixa era um direito de manifestação pacífica e legítimo. A administração do estádio prometeu investigar o ocorrido.
Thiago Braga, especial para a SPNet
http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=31053
Até ele sabe pq ngm o colocava pra jogar. Saía de show do Fábio Jr. e chegava de helicóptero no CT, atrasado e bêbado!"Quero provar para eles que estavam muito errados quando não me colocaram para jogar. Não tenho mágoas, pois foi o clube que me revelou e fiz amigos lá. Porém, não há como negar que tem um sentimento especial enfrentar o São Paulo", disse o atacante, já vislumbrando algo maior.
"Estava até conversando com os meus companheiros e imaginado como seria deixar a minha marca contra o São Paulo vestindo a camisa do Flamengo. É mais uma questão pessoal o que tenho com eles" afirmou.
belo jornalista vcvagner escreveu:Se vingar é o título da matéria, eu li no UOL.