Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eduardo_BH escreveu:Eu torço pro Brasil, mas pro Brasil de verdade, não esta merda que está ai.Code escreveu:eu sei que deve ser legal ser diferente e descolado, mas pq vc n torce pro Brasil?
Dunga um dos piores técnicos que eu já vi, fdp ferrando a seleção.
Torci pro Uruguai sim, só perdendo a Copa América pro Dunga sair logo. Se fosse hoje, seria melhor, mais humilhante. Como não deu, veremos o massacre da serra elétrica no próximo jogo.
Eu não dou procuração pra ninguém me representarpadovani escreveu:Eduardo_BH escreveu:Eu torço pro Brasil, mas pro Brasil de verdade, não esta merda que está ai.Code escreveu:eu sei que deve ser legal ser diferente e descolado, mas pq vc n torce pro Brasil?
Dunga um dos piores técnicos que eu já vi, fdp ferrando a seleção.
Torci pro Uruguai sim, só perdendo a Copa América pro Dunga sair logo. Se fosse hoje, seria melhor, mais humilhante. Como não deu, veremos o massacre da serra elétrica no próximo jogo.
q brasil de vdd eduardo???? oq esteve na copa????
qualquer brasileiro q vestir akela camisa me representa!!!!!
O Brasil que honra nossa tradição, jogando um futebol que dê gosto de ver. Não essa merda que está ai.padovani escreveu:q brasil de vdd eduardo???? oq esteve na copa????
qualquer brasileiro q vestir akela camisa me representa!!!!!
Acho mais provável ele por o Anderson, e não duvido nada se ele por o JB pra jogar de volante.Eduardo_BH escreveu:Josué vai tentar.LFA escreveu:Que venha a Argentina.
Pf, vamos jogar sem Gilberto Silva. Quem vai marcar o Riquelme? Fernando?
Será que com a suspensão do Gilberto Silva o Dunga toma vergonha na cara e coloca o Diego ou o Anderson (se possÃvel os 2, mandando La Bestia pro banco)?