Re: TO das Olimpíadas de Londres 2012 (BOLETIM DIA 5)
http://www.thevine.com.au/entertainment ... sain-bolt/
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
jaogui escreveu:sonicman escreveu:Larissa e Juliana lefu
lamentavel.... nem acreditei quando tomaram a virada no 2 set... ainda mais perder o tie break...
patetico mais uma vez...
brasilzao tafoda....
luisvarejao escreveu:Ganhamos o Bronze, agora é basquete...
VAI BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!
custodio escreveu:Tamagochi porra!
Espero q mude... Pq pra mim ele foi melhor q o cara...luisvarejao escreveu:Putz o Diogo acabou de falar que a luta ficou empatada pela decisão dos juizes e quem decidiu foi o juiz central, mas ele vai pedir revisão da luta, ainda pode ser mudada, VAI BRASIL!!!!!!!!!
Parece q nao tem como pedir revisao nao...- O Irã dá até petróleo para ele. Estamos falando de astro, como Kobe Bryant, LeBron James. Toda fonte de recursos de lá vai para o taekwondo. Lutei contra o Neymar praticamente. Foi o árbitro que tomou a decisão. Não perdi a luta. Numa semifinal de Jogos Olímpicos, seria melhor o árbitro rever, analisar melhor e não tomar a decisão com emoção.
Sempre crítico, Diogo fez um discurso. Lembro que o taekwondo é um dos dois principais esportes do Irã - o outro, o levantamento de peso -, e que Mohammad é um astro no país. Enquanto e, Diogo, apenas um operário.
- Estamos falando de astros e operários. Eu sou operário. Ele tem investimento comparável a Michael Phelps, a LeBron James. Eu tenho investimento comparável a atleta de categoria de base. Talvez um dia poderemos competir de astro para astros.