Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Sáb Nov 03, 2007 11:08 am

Foi oq eu disse, agora que convem pro SP eles querem a taça

Mas fato é que o Flamengo so foi se coça agora

E o seu Marco Aurelio Cunha tinha que fica quieto e passa a palavra pro Juvenal que na epoca ja era alguma coisa la no SP que encabeço a criação do Clube dos 13 que gero todo esse rolo que estoro de vez hj, afinal um dia uma definição tem que sai, de nada adianta a CBF crava o Sport campeão sendo que nem do Guarani ganharam e nem rolo uma definição, mas o Sport ta no papel dele não vai de mão beijada nada, a cagda toda é a da CBF

Ainda vai acontece de um dia todos os campeonatos nacionais sejam validados pela CBF mesmo os que aconteceram antes da criação da Brasileirão em 71, dai eu quero ve o rolo, Santos diz que ja é penta, não sei mais quem tem titulo também...
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sáb Nov 03, 2007 11:50 am

Exatamente. Os times do Brasil, como o São Paulo, consideravam o Flamengo campeão em 87 e depois Penta. Mas quando surge o interesse....
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Sáb Nov 03, 2007 12:19 pm

Tenho certeza que o Flamengo abriria mão da taça e entregá-la pro São Paulo se fosse o contrário.

Quanta hipocrisia!
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sáb Nov 03, 2007 12:44 pm

Vagner, admite que seu time é muleque.
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Sáb Nov 03, 2007 12:52 pm

claudio__ escreveu:Vagner, admite que seu time é muleque.
Pede pra sair, claudio, fanfarrão!
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sáb Nov 03, 2007 1:00 pm

São Paulo não é muleque. É bambi mesmo.
Imagem
<<

SteveNash_13

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 120

Registrado em: Sáb Jun 02, 2007 7:26 pm

Mensagem por SteveNash_13 » Sáb Nov 03, 2007 2:43 pm

São Paulo é muleque bambi.
[color=orange]Steve Nash #13 GO SUNS[/color]
[img]http://img477.imageshack.us/img477/3803/mozartnashgz6.jpg[/img]

[color=blue]Detroit Pistons GM[/color] on [color=purple]D[/color][color=green]B[/color][color=orange]L[/color]
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Sáb Nov 03, 2007 3:26 pm

CBF tá começando a pedir para dar merda esse negócio de trazer a Copa para o Brasil.

Arrumar briga com a torcida do Flamengo e querer a final da Copa do Mundo no Maracanã são situações incompatíveis.

"FORA SELEÇÂO, O MARACA É DO MENGÃO"
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sáb Nov 03, 2007 5:23 pm

A situação ao meu ver é a seguinte, quando surgiu o Clube dos 13 que na verdade não são 13, era pra contestar a CBF, então aconteceram aqueles campeonatos destintos, mas se éra pra contestar a CBF porque se jogar um vencedor contra o outro, certo, certo. Mas a CBF mandou que o Flamengo fosse decidir com o Sport, o Flamengo não foi, não sei porque não foi, poderia ter ido e se vencesse acabava com esse assunto ( que aliás não existiria ). CBF que é a entidade máxima do futebol brasileiro queiram ou não não declarou o Flamengo campeão Brasileiro de 87, e sim Campeão da Copa União. Passaram 20 anos agora que outro clube chega a 5 títulos nacionais começam com essa polêmica de volta. Oras se a CBF diz que o Flamengo não tem direito não tem, o Clube dos 13 não tem soberania frente a CBF, se fosse assim até hoje eles estariam a cuidar dos campeonatos o que não ocorreu, e porque o Flamengo não se mexeu antes pra tentar levar a taça ? só agora, e pedir pro São Paulo devolver ahhhahhaha essa foi piáda. A CBF dveria era fazer o seguinte derrete essa taça de bolinha e faz outra e dá pra São Paulo e pronto, se esse for o problema ta resolvido, porque o que vale é a conquista, se os flamenguistas se acham penta campeões ótimo, o que a taça vai mudar já que não esteve com eles durante 20 anos. Parece coisa de criança que tem inveja do amiguinho que ganhou um brinquedo mais bonito do que o seu !!!! E pra que serve o Clube dos 13 ??? pra acertar cotas de televisão só ?? porque ele não brigou pelo Flamengo, porque o Miguel Aidar que foi o primeiro presidente do Clube dos 13 era presidente do São Paulo não quer dizer nada, poderi ser o presidente do Flamengo que a coisa não mudaria de figura. A CBF foi peitada com a criação do Clube dos 13, o Cliube dos 13 deu mole em não fazendo o Flamengo decidir com o Sport, agora a CBF que está em poder da taça dá a taça pra quem ela quiser e o São Paulo chegou aos 5 títulos, então vai pro Morumbi, o que não muda nada, pois vai ficar guardada no meio de tantas outras e isso não diminuí em nada a conquista do Flamengo.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sáb Nov 03, 2007 5:26 pm

planaria escreveu:CBF tá começando a pedir para dar merda esse negócio de trazer a Copa para o Brasil.

Arrumar briga com a torcida do Flamengo e querer a final da Copa do Mundo no Maracanã são situações incompatíveis.

"FORA SELEÇÂO, O MARACA É DO MENGÃO"
Faz a final em Minas , na Bahia, lugar não falta, mesmo porque,o Rio não é Flamengo, e o Maraca muito menos!!!! ( eu sou contra uma Copa do Mundo no Brasil que fique bem entendido ).
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sáb Nov 03, 2007 9:13 pm

CARALHO!! DEU FIGUEIRA!! Tá tudo dando certo!!! Vamo Mengo!! Não vacila!!
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

SteveNash_13

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 120

Registrado em: Sáb Jun 02, 2007 7:26 pm

Mensagem por SteveNash_13 » Sáb Nov 03, 2007 10:22 pm

É só ganhar do Crugayro agora, e um empate contra o Santos ja da

Vamo Mengão ! Rumo a Tokyo !
[color=orange]Steve Nash #13 GO SUNS[/color]
[img]http://img477.imageshack.us/img477/3803/mozartnashgz6.jpg[/img]

[color=blue]Detroit Pistons GM[/color] on [color=purple]D[/color][color=green]B[/color][color=orange]L[/color]
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Dom Nov 04, 2007 1:08 am

Jumpman23 escreveu:
planaria escreveu:CBF tá começando a pedir para dar merda esse negócio de trazer a Copa para o Brasil.

Arrumar briga com a torcida do Flamengo e querer a final da Copa do Mundo no Maracanã são situações incompatíveis.

"FORA SELEÇÂO, O MARACA É DO MENGÃO"
Faz a final em Minas , na Bahia, lugar não falta, mesmo porque,o Rio não é Flamengo, e o Maraca muito menos!!!! ( eu sou contra uma Copa do Mundo no Brasil que fique bem entendido ).
O Rio não...o Brasil é Flamengo. O seu time acaba de ser campeão brasileiro e o único assunto na mídia é o Flamengo.

Como brasileiro, você já deveria ter se acostumado com isso meu caro...
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Dom Nov 04, 2007 1:24 am

planaria escreveu:
Jumpman23 escreveu:
planaria escreveu:CBF tá começando a pedir para dar merda esse negócio de trazer a Copa para o Brasil.

Arrumar briga com a torcida do Flamengo e querer a final da Copa do Mundo no Maracanã são situações incompatíveis.

"FORA SELEÇÂO, O MARACA É DO MENGÃO"
Faz a final em Minas , na Bahia, lugar não falta, mesmo porque,o Rio não é Flamengo, e o Maraca muito menos!!!! ( eu sou contra uma Copa do Mundo no Brasil que fique bem entendido ).
O Rio não...o Brasil é Flamengo. O seu time acaba de ser campeão brasileiro e o único assunto na mídia é o Flamengo.

Como brasileiro, você já deveria ter se acostumado com isso meu caro...
Menos, planaria, bem menos!

;)

Isso é os que os torcedores do Flamengo pensam, só pq vcs dizem, não quer dizer que é verdade!
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Dom Nov 04, 2007 9:52 am

Eu nem entro nessa discussão de penta-campeonato.

Quem não reconhece o título brasileiro de 87 vencido pelo Flamengo e que poderia ter sido vencido por Inter, SP, Palmeiras, Vasco e outros, é hipócrita e acéfalo (seja quem for).
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Dom Nov 04, 2007 10:14 am

IcE-T escreveu:Eu nem entro nessa discussão de penta-campeonato.

Quem não reconhece o título brasileiro de 87 vencido pelo Flamengo e que poderia ter sido vencido por Inter, SP, Palmeiras, Vasco e outros, é hipócrita e acéfalo (seja quem for).
Então quem não reconhce a Copa Toyota é hipócrita, porque não era a FIFA quem organizava.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Dom Nov 04, 2007 10:16 am

planaria escreveu:
Jumpman23 escreveu:
planaria escreveu:CBF tá começando a pedir para dar merda esse negócio de trazer a Copa para o Brasil.

Arrumar briga com a torcida do Flamengo e querer a final da Copa do Mundo no Maracanã são situações incompatíveis.

"FORA SELEÇÂO, O MARACA É DO MENGÃO"
Faz a final em Minas , na Bahia, lugar não falta, mesmo porque,o Rio não é Flamengo, e o Maraca muito menos!!!! ( eu sou contra uma Copa do Mundo no Brasil que fique bem entendido ).
O Rio não...o Brasil é Flamengo. O seu time acaba de ser campeão brasileiro e o único assunto na mídia é o Flamengo.

Como brasileiro, você já deveria ter se acostumado com isso meu caro...
Como o cai, não cai do Corinthians, o camapeonato já acabou, sobrou o que ? isso mesmo :D
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Dom Nov 04, 2007 10:20 am

Jumpman23 escreveu:
IcE-T escreveu:Eu nem entro nessa discussão de penta-campeonato.

Quem não reconhece o título brasileiro de 87 vencido pelo Flamengo e que poderia ter sido vencido por Inter, SP, Palmeiras, Vasco e outros, é hipócrita e acéfalo (seja quem for).
Então quem não reconhce a Copa Toyota é hipócrita, porque não era a FIFA quem organizava.
Exatamente. Pura hipocrisia. O mundo é dos hipócritas e o DB não fica longe dessa realidade.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Dom Nov 04, 2007 10:45 am

IcE-T escreveu:
Jumpman23 escreveu:
IcE-T escreveu:Eu nem entro nessa discussão de penta-campeonato.

Quem não reconhece o título brasileiro de 87 vencido pelo Flamengo e que poderia ter sido vencido por Inter, SP, Palmeiras, Vasco e outros, é hipócrita e acéfalo (seja quem for).
Então quem não reconhce a Copa Toyota é hipócrita, porque não era a FIFA quem organizava.
Exatamente. Pura hipocrisia. O mundo é dos hipócritas e o DB não fica longe dessa realidade.
Mas a briga não é pelo reconhecimento, ninguém duvida que o Flamengo foi campeão da Copa União, que por motivos vários motivos não se chamou Campeonato Brasileiro, a briga é simplesmente por uma Taça, e isso passados 20 anos, e se não me engano a tramites na justiça ou algo assim, FIFA, CBF não entendem que esse campeonato foi Campeonato Brasileiro, questão de entendimento deles, agora se derem a taça pro Flamengo vai ter carro de baombeiros, vão chamar o Zico e os demais jogadores pra carreata ? A culpa maior nisso tudo é da CBF e do Clube dos 13. E por mim se for pro Flamengo ou pro São Paulo não muda nada é mais uma taça que vai pro salão de troféus de ambas as equipes.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Dom Nov 04, 2007 10:55 am

Eu to comentando em relação aos que não consideram o Flamengo penta-campeão.

Sobre a taça, a minha opinião é a seguinte: pq a diretoria do Flamengo resolveu reclamar isso agora ? Já se passaram 15 anos de omissão. Por conta do descaso dos presidentes Marcio Braga, Luis Augusto Veloso, Edmundo Santos Silva, Kleber Leite e outros, e da própria torcida q tb nao reclamou antes.

Por essas e outras, a taça deve ficar em SP.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB