TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual deve ser o novo técnico da Seleção

Tite
8
22%
Muricy
3
8%
Felipão
5
14%
Guardiola
21
57%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 37
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Sáb Nov 24, 2012 7:31 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

eu acho que o nome da vez teria que ser o tite, o guardiola eu gosto muito, mas falta muito pouco tempo pra copa e com certeza ele não conhece todos os jogadores brasileiros possiveis convocados, poderia acabar cometendo algumas injustiças e não conseguindo dar o padrão de jogo que essa seleção precisa, pep seria melhor pra começar um trabalho a longo prazo, Tite pra mim hoje seria um nome muito mais correto, mas tenho quase certeza que o Marin vai do FDP do Felipão que rebaixou o Palmeiras.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sáb Nov 24, 2012 1:48 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Dizem as más linguas queo Marin é fâ do Luxa.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sáb Nov 24, 2012 1:51 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

n sei, acho que todas as escolhas tem pros e contras !!!

tite : pode representar o brasil como uma nacao onde os pastores evangelicos iluminados por papai do ceu sao nossa maior expressao !! tite na beira do campo numa copa do mundo? terno? also, BACCHI, ADENOR na legenda da fifa nas entrevistas.

guardiola: rs. mt comedia. brasil como vanguardinha, ele só acha que pode ser campeao pq nao conhece como funciona a cbf acho .. se perdemos na copa, acho que o joaquim barbosa passa lei proibindo estrangeiros de ocuparem altos cargos "publicos" da nacao. populacao vai tomar a cbf, vai sair do maraca direto pra sede da cbf e nacionalizar!

muricy: pelo lol. seria tipo o ferguson treinando seleção, ele já treinou, mas quando era underground ...eu tenho um certo fetiche em ver o muricy na roupa do brasil, esses agasalhos que ele usa.. amarelo e azul seria massa, ou um casaco amarelo estilo piu piu e boné verde!

felipao : pior escolha acho, mas por algum outro motivo obscuro me parece a que tem mais chances de ganhar a copa!!

Imagem


SEU PINGUIM!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Sáb Nov 24, 2012 2:07 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Qualquer um que pare de convocar o Daniel Alves já seria um avanço.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sáb Nov 24, 2012 2:49 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

todo técnico motivador costuma se dar bem em copa do mundo. aí se encaixariam tite, felipão, abel braga, forçando um pouco o muricy tb.... talvez o zagallo, que eu não acompanhei mt.

acho que o felipão não aceitaria o cargo. perder em 2014 seria um grande fiasco e ia tirar o prestígio que ganhou por vencer em 2002.

luxemburgo seria péssimo. eu desanimaria mt de torcer pra seleção.

guardiola acho viagem. a nossa cbf atual e bem conservadora e não iria colocar um técnico gringo às vésperas da copa do mundo.

em 2006 falava-se mt do paulo autuori, que tá lá no qatar agora. é um nome interessante tb.
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Sáb Nov 24, 2012 3:44 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

The Garden escreveu:Qualquer um que pare de convocar o Daniel Alves já seria um avanço.

kkkkkk, é sério? e iria convocar quem então? Daniel Alves é o melhor(e provavelmente o unico) lateral direito disparado do brasil.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sáb Nov 24, 2012 7:29 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

claudio__ escreveu:em 2006 falava-se mt do paulo autuori, que tá lá no qatar agora. é um nome interessante tb.
Imagem

Autuori pra seleção não, pfv. Deixa ele onde ta que é melhor..hahahah

Eu curto Felipão também, apesar dos pesares, mas também acho que ele n aceita voltar.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Dom Nov 25, 2012 1:33 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Só sei que quando liguei a TV e vi o Durval em campo, abstraí pra NBA e pensei de forma relativa:

O que aconteceria com um IMBECIL que convoca um jogador de mil anos e sem futuro na carreira, com passagens pela CBA, D-League e ABA e põe num amistoso de preparação pra uma competição muito importante no lugar de um rookie ou sophomore (Leonardo Silva). Pois é... Demissão por justa causa.

Parece que alguém também fez essa pergunta lá na CBF.

Põe o Guardiola lá só pela patifaria e já era...
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Nov 25, 2012 2:40 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Ao próximo treinador, favor convocar o melhor brasileiro que joga na Europa hoje e um dos melhores jogadores da primeira fase da Champions (num grupo complicadíssimo).

Imagem
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Dom Nov 25, 2012 12:06 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Raoni_19 escreveu:no lugar de um rookie ou sophomore (Leonardo Silva).
que Leonardo Silva é esse? Se for o do Galo, ele tem 33 anos e tem uma carreira semelhante, se não pior, do que a do Durval.
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Dom Nov 25, 2012 12:10 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Leonardo Silva tem 33 mas joga bem mais que o Durval. Os dois jogando juntos há dois anos e o Mano foi o Durval na zaga. Tinha que demitir mesmo
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Nov 25, 2012 12:21 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

O interesse demonstrado por Pep Guardiola em assumir o comando da Seleção foi correspondido pela alta cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), segundo o LANCE!Net apurou com uma fonte ligada à presidência da entidade.

O nome do treinador espanhol encabeça uma lista de favoritos que ainda conta, pela ordem, com Tite, Abel Braga e Vanderlei Luxemburgo. A direção, no entanto, ainda não fez nenhum contato oficial com o técnico e seus representantes.

José Maria Marin, presidente da CBF, sabe que a negociação com Guardiola pode esbarrar em entraves salariais e burocráticos, o que, no entanto, não é empecilho para uma aproximação. Jogador de Guardiola no Barcelona, Daniel Alves sinalizou à direção da CBF que o técnico toparia assumir a Seleção Brasileira.
Procurado neste sábado, Josep Maria Orobitg, agente do técnico, disse que não falaria nada sobre o destino de Pep.

Correndo por fora, Tite e Abel Braga estão tecnicamente empatados na corrida, mas o corintiano ganhará pontos valiosos caso o Corinthians conquiste o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.
Com menos chances, Vanderlei Luxemburgo, hoje no Grêmio, também está sendo analisado, e Luiz Felipe Scolari, o preferido de Marco Polo del Nero, vice-presidente da CBF, tem chances reduzidas.
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Dom Nov 25, 2012 3:35 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Galera tinha que encher de noticias do Pep querendo ir pra seleção. Pode ser que com a pressão pública, a CBF aceite a ideia.

O Lance já tá fazendo isso.

Tinha lido essa notícia hoje de manhã, bem que a CBF poderia pegar o Pep né ?
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Dom Nov 25, 2012 4:14 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Molina escreveu:Leonardo Silva tem 33 mas joga bem mais que o Durval. Os dois jogando juntos há dois anos e o Mano foi o Durval na zaga. Tinha que demitir mesmo
nem entrei nesse mérito, só achei estranho dizer que ele é rookie ou sophmore
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Seg Nov 26, 2012 7:59 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Mudei de idéia

Mourinho já!
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Nov 26, 2012 11:48 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Perrone falando sobre o Guardiola
DEZ VEZES "NÃO" !

Vejo campanhas abertas de jornalistas e até veiculos de comunicação pela vinda de Guardiola, como jamais vi por um brasileiro, diga-se. Tenho noção que é de direito igual o sujeito achar o espanhol Jesus Cristo disfarçado de tecnico e meu de achar um idiota quem pensa assim.

O que não acho de razoável direito é olhar o lado que convém e propagar uma mentira dizendo que “o povo quer Guardiola”, pois o povo sequer o conhece. Quem quer o técnico espanhol é parte da imprensa esportiva e torcedores de internet. O povo, aquele que não vale menos por não ter iphone, não sabe nem pronunciar o nome do sujeito.

Tenho sim razoável paciência em ler argumentos a favor da vinda dele. Não vejo porém nenhuma vontade dos interessados em ler os argumentos contra, assim como não vejo coerência alguma nesse pedido.

“Ele é gringo”. E esse argumento é sim o mais vazio de todos, mas é um argumento. A discussão se resumir a “aceitar ou não um tecnico estrangeiro” me soa até ignorancia. Vai muito além disso, e o momento é de ponderar uma aposta, não de cravar certezas em busca do desejado “eu avisei” quando der errado.

Jornalistas passam o ano vendendo que “não torcem pela seleção”, “não são obrigados a torcer”, e agora “pedem como torcedores” a vinda de um treinador de fora? Com que critério? Sob qual argumento Guardiola tem credencial para dirigir o time mais importante do mundo para todo mundo, menos pra nossos jornalistas?

1) Ele é gringo
Sim, ele é de fora. Ele fala outra lingua, ele vive outra cultura, ele não tem idéia de como é o Brasil e de como pensamos futebol. Ele vê, na tv, como nós vemos o campeonato Inglês. O que não significa, até pelo histórico de fracassos dos nossos treinadores por lá, que sejamos capazes de pensar o jogo como eles e vive-versa.

2) Ele é “perfeito”
Tudo que a seleção hoje tão pouco blindada precisa é de alguém que os coloque como vilões de véspera. É óbvio, claro e natural que se Guardiola escalar 8 volantes e perder o jogo a imprensa não terá coragem de reconhecer um erro e jogará a culpa em jogadores. Eles sabem disso, e pela primeira vez no século um treinador na seleção será mais estrela que o time.

3) Ele não nos conhece
Você pode dizer que “a base está na Europa”, e eu acho engraçado pois no dia que fomos com o time C jogar com a argentina cansei de ouvir que “a base do time ta ai…”. Agora, como convém inventar outro foco, a base está lá. Esteja ela onde for, o técnico da seleção brasileira precisa saber o que é e como é o futebol brasileiro. Guardiola não é Deus pra chegar aqui e passar a conhecer história, caracteristicas, clubes, etc e em 2 anos estar com um time pronto, cabeça de brasileiro e adaptado ao que nós sabemos jogar e não ao que eles entendem por futebol.

4) Desvaloriza o mercado
Imagine você, treinador de futebol, que após ganharmos 5 Copas, 200 Libertadores e torneios internacionais, a seleção chega ao grande momento de sediar uma Copa em seu pais. E neste momento a resposta que daremos ao nosso mercado é de que precisamos buscar alguem fora pois os nossos treinadores, de forma clara e objetiva, não servem. São todos incapazes. Nada contra, mas vamos trazer um ingles pra ser presidente do sindicato dos jornalistas? Que tal?

5) Não jogamos basquete
“Funcionou no basquete!”. Pois é, mas nós não jogamos basquete. Precisamos aprender basquete, enquanto ensinamos futebol. Se ensinamos, porque vamos sugerir aos nossos alunos darem aula pra nós do que aprenderam conosco. Que sentido faz ir buscar uma cultura européia fã da nossa para adaptar o idolo ao fã e não o contrário?

6) Nível tático e social
Não sejamos hipócritas de fingir que não sabemos porque o europeu joga um futebol tático e nós não. Sabemos que nossos meninos favelados não tem o nível de informação e preparo para receber as mesmas instruções que a maioria dos jogadores europeus tem. Você explica 10 regras de posicionamento pro Gerrard, mas acho difícil explicar isso pros nossos garotos que sequer estudaram. É sim uma questão social, não de futebol. Nosso nível tático é muito abaixo do europeu, e o Guardiola sabe falar pra europeu. Pra aprender, terá 2 anos, e meio erro será fatal. Ele não sabe falar a lingua dos nosso boleiros, pois metade dos nosso treinadores não sabem. Imagine ele.

7) Tempo “relativo”
Eu já notei que o desespero é relativo ao interesse. Quando analisamos o Mano, “faltam só 2 anos!”, quando pensamos em reformular uma filosofia inteira, “ainda faltam 2 anos”. Fato é que faltam 2 anos. E neste período você pode até montar um time de futebol que não treina, mas você dificilmente vai montar uma filosofia, enfiar na cabeça dos caras, aprender a lidar com a situação, encarar a imprensa local, ganhar a simpatia do torcedor, aprender outra lingua, entrar num país e pensar como um brasileiro. Sei que pro Luxemburgo, por exemplo, “2 anos seria arriscado”. Mas pro Guardiola, que convém, “é mais do que suficiente”.

8) Currículo
Cade aquele discurso que acompanhava o Dunga e o Mano sobre “não ter curriculo ainda pra assumir uma seleção”? Eu entendi bem ou um treinador que passou 4 anos num só clube, o que tinha o melhor time do mundo, diga-se, passa a ter este trabalho tão testado e aprovado pra tal confiança? Guardiola foi bem demais no Barcelona, o que não significa que ele saiba lidar com outras mil situações e elencos diferentes. Sua experiencia como treinador é pequena, nem uma segunda casa foi experimentada. O que era absurdo pro Dunga e pro Mano agora é o “ideal”?

9) O topo
Sei que pra nós, brasileiros de pouca fé, a seleção é só um time. Mas informo a quem não saiba que o topo da carreira de qualquer profissional de futebol no planeta é chegar até ela. É realmente o caso de após 4 anos de trabalho um espanhol chegar ao topo de onde todos sonham em chegar e pior: Quebrando o tabu de ser de fora do país?

10) A seleção mais brasileira?
Onde estão os argumentos da seleção se aproximar do povo agora? Quando joga nos EUA, é “distanciamento”. Quando pensa num treinador gringo é o que? Amadurecimento? Quanto critério…

Enfim, Guardiola é um cara que respeito e gosto muito (Leia esta frase mais 3 vezes antes de ir comentar por ai que o Rica não gosta do Guardiola, ou que o Rica acha que ele foi mal no Barcelona). Mas eu gosto mais ainda da coerência de entender que SELEÇÃO NACIONAL seleciona os melhores de uma nação. É o simples do simples, mas não o mais relevante.

Guardiola não tem histórico pra seleção. Luxemburgo e Felipão, por exemplo, tem. Muito mais do que ele, inclusive.

Toda decisão tomada na história do nosso futebol para agradar a imprensa terminou mal. Guardiola diz respeito a uma vontade jornalistica de pauta e de dizer: ”eu avisei”, nada mais.

Quando Lazaroni era nosso treinador, ninguém sugeria nada de fora. Hoje, por moda, por vontade de ser do contra, sugerem ao menor sinal de fraqueza.

A Copa na nossa casa não é o melhor momento para dizer pra nós mesmos e pro mundo que nossos treinadores não são capazes de assumir o lugar que é de DIREITO deles, o de selecionado treinador da seleção do país.

Eu não acho muito justo que o prêmio de melhor jornalista do Brasil vá pra um narrador da ESPN americana. Mas há quem ache.

O cargo de técnico da seleção é um prêmio, o maior deles. E aqui, na nossa casa, na nossa Copa, não é um risco ter Guardiola.

É um insulto.

abs,
RicaPerrone
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Nov 26, 2012 12:04 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Pode postar Perrone nesse fórum? :lol:

Muito imbecil esse cara
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Nov 26, 2012 12:05 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

"NÃO JOGAMOS BASQUETE, ENQUANTO ENSINAMOS FUTEBOL"

:lol:

Realmente, tá cheio de técnico brasileiro de sucesso no exterior.
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Nov 26, 2012 12:54 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Perrone de vez em quando dá umas que sei não rsrs

O que ele tá fazendo é o que eu esperava que toda a imprensa antiquada do Brasil falaria. Restringindo um estrangeiro.

O que o time mais precisa no momento é de mudança. Mesmo que continuasse com essa "evolução" que vinha tendo com o Mano, eu não acredito que o time ia chegar num nível para ganhar de uma Espanha, Alemanhã, etc...

Por o cara ter outra cultura, talvez gerasse esse "choque" nos jogadores.

Acho que seria muito interessante sair da mesmisse que passamos hoje sobre esquema tático, mentalidade de jogo, etc...

Pior que o Perrone fala umas besteiras meio sem noção. Tipo que o Guardiola não tem curriculo. Tudo bem que ele só passou 4 anos no barcelona, mas o cara ganhou tudo que se podia ganhar (Espanhol várias vezes, UCL, Mundial, etc...) o cara têm currículo então né ? :lol:

Não jogamos basquete ? Terminamos na última olimpíadas no Basquete melhor que a seleção de futebol terminou na última copa do mundo :lol: Ainda ele não sabe (típico reporter de esporte que só "sabe" de futebol) que o Brasil é Bi Mundial no Basquete.

Desvaloriza o mercado. Ele fala que desvaloriza, mas se não tem um profissional do mesmo nível no Brasil é melhor usar um "pior" por conta da nacionalidade ? É a mesma coisa de escolher alguém por conta da religião, da cor da pele, da opção sexual, etc...

É uma pena que boa parte da nossa "gente" pense desse jeito.

Pior que depois vai jogar o mundial, se acontecer de não ganhar (coisa que se continuar na mesma batida, seria bem "normal" de acontecer) vai ficar todo mundo pedindo pra mudar e vai aparecer mais um cara ai qualquer para "montar uma nova base" e voltar pra mesma história que temos hoje.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Nov 26, 2012 1:04 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

KobeBryant escreveu:"NÃO JOGAMOS BASQUETE, ENQUANTO ENSINAMOS FUTEBOL"

:lol:

Realmente, tá cheio de técnico brasileiro de sucesso no exterior.
E pior pô, não tem nem técnico, nem jogador também.

Já foi a época que os brasileiros eram os melhores do mundo (Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, Kaká (no auge), etc...). Hoje temos alguns bons jogadores nos melhores times (Ex.: Marcelo - Real, Ramires e Oscar - Chelsea, Daniel Alves - Barcelona). Mas se formos ver, nenhum deles (com exceção do Ramires na última UCL) foi/é o "cara" do time.

A grande maioria dos brasileiros precisam baixar do salto, entender que não somos mais os melhores do mundo (e com a distância técnica) como já foi um dia.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB