Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 4º / 12 pts
se for do nipe do borges já estou descontente com a contratação desde já.
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ele é centro-avante, jogou bem ano passado pelo Botafogo.Mellini escreveu:sei lá vágner, ele é atacante estilo dagol/éder luiz ou estilo aloísio?
se for do nipe do borges já estou descontente com a contratação desde já.
Na Libertadores ele jogou ao lado do Imperador, né? Estilo diferente do Chulapa.Mellini escreveu:vagner to vendo no FM, ele tem 1,85, então é estilo aloísio!
o foda é que borges não sai do time, e perdemos velocidade, o cara faz gols mas some nos jogos decisivos, quantos gols ele fez na libertadores?
André Lima: 'Estrutura do São Paulo é européia'
27/06/2008 09:05
Novo reforço fala ao site oficial do Tricolor e diz ter realizado sonho
LANCEPRESS!
André Lima ainda não vestiu a camisa do São Paulo, mas não poupou elogios ao clube, onde irá defender nos próximos 12 meses. O novo atacante são-paulino fez questão de elogiar à estrutura da equipe paulista, que segundo ele próprio, é igual da Europa.
Em entrevista ao site oficial do Tricolor Paulista, André também admitiu que era um sonho antigo vestir a camisa do São Paulo. Antes de se transferir para o Hertha Berlin (ALE), o atacante chegou a 'namorar' com o Sampa, mas as negociações não avançaram.
Vestindo a camisa 19, André Lima será apresentado no São Paulo na próxima segunda-feira. Nesta sexta-feira, ele, que passa férias no Rio de Janeiro, virá a São Paulo para realizar exames médicos.
Confira trechos da entrevista de André Lima:
Expectativa
Chego com a expectativa de fazer um grande trabalho. Espero repetir o que fiz no Botafogo. Vou ficar bastante feliz. Quero o melhor para o clube.
Desejo realizado
Sempre foi um desejo meu jogar no São Paulo, já que esse é um dos únicos clubes com estrutura européia e que está sempre disputando títulos. Tinha esse desejo e estou muito feliz por conseguir realizar.
Interesse antigo
Quando estava saindo do Botafogo e indo para a Europa fiquei sabendo do interesse do São Paulo, o que me deixou muito feliz. Felizmente agora deu certo e vou poder defender esse clube maravilhoso.
Responsabilidade
Jogar em um clube da grandeza do São Paulo é sempre uma responsabilidade, mas com trabalho a gente resolve tudo. O importante é trabalhar e ter a cabeça no lugar, colocando sempre o clube em primeiro lugar.
Adaptação
Conheço muito bem o Joilson e o Juninho, além do Alex, que era meu companheiro de quarto na época do Botafogo. A presença dos três com certeza vai ajudar na minha adaptação ao São Paulo.
Dificuldades na Alemanha
Peguei um frio enorme, de 15 graus negativos. Minha família sofreu muito, minha esposa não se adaptou, minha filha recém-nascida teve de ficar 20 dias na UTI, isso tudo me abalou bastante. Além disso tem o idioma diferente. Mas mesmo assim joguei bastante e avalio minha passagem lá como positiva"
Torcida
O que posso dizer para os torcedores é que eles podem ficar tranqüilos que vou tentar fazer em dobro tudo o que fiz no Botafogo. Espero ajudar o time com gols e luta e dar muitas alegrias para essa torcida maravilhosa.
Que nada, ele fica no Rio ou volta pro Porto.Marvelous escreveu:Boataria que o SP tá metendo o bedelho na negociação do Ibson, puta merda... Bando de Eurico Miranda vistidos de barbie!
Oloco, meu! uhahuauhahuahuaahuPedrox77 escreveu:André Lima é melhor que o Adriano
Enfin um atacante que vai representar ..
são paulo ligando o mode fura zóio é?vagner escreveu:Que nada, ele fica no Rio ou volta pro Porto.Marvelous escreveu:Boataria que o SP tá metendo o bedelho na negociação do Ibson, puta merda... Bando de Eurico Miranda vistidos de barbie!
Mas seria engraçado ver o Eurico vestido de barbie ownando o Marv!
ahahuahuahuahuahua
Isso se chama complexo de inferioridade.pete maravich escreveu:Concordo plenamente, se você está em um emprego e apareceu um lugar bem melhor de se trabalhar, ganhar mais, você ficaria na empresa atual???
Ou se aparecem vária propostas de emprego, você é obrigado a trabalhar na 1° que aparecer?
Isso é diferente com jogador de futebol?
Mellini escreveu:SP com borges de titular não ganhou nenhum campeonato, com aloísio fomos campeões mundias e bi do brasileiro.
borges é o típico iverson do futebol, não tem tamanho pra ser cara de área, nem mobilidade pra ser 2 atacante, apesar de boas médias, que camuflam o buraco que ele deixa no time.
rodrigo e andré lima até agora de reforços, começamos bem!