Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Inter matou o Libertad numa semi-final em 2006 com arbitragem impecável.
Chorar pro Libertad (que é do tamanho do São José-POA ou da Portuguesa na melhor das hipóteses) é meio chato.
Chorar pro Libertad (que é do tamanho do São José-POA ou da Portuguesa na melhor das hipóteses) é meio chato.
Pra ver como o Palmeiras não tem mais moral com ninguém...
bom, o que eu queria era arbitragem impecavel, sempre.
Bom custa, tu botou uma imagem alegando que o Palmeiras foi roubado por causa do time do Leoz.custodio escreveu:bom, o que eu queria era arbitragem impecavel, sempre.
Uma vez o Inter jogou na Argentina contra o Banfield. Era 2010, um jogo enroscado em Lomas de Zamora no Florencio Sola. Eu, meu pai, alguns bróders de fé e mais uns 600-700 colorados encaramos essa ruína que é ir pra Lomas. O Inter foi garfeado no jogo. Gol impedido, expulsão equivocada em falta inexistente que gerou gol dos caras e outras coisas. O Jorge Fossati simulou uma agressão pra esfriar os ânimos e pra mim foi um momento decisivo da campanha, afinal, com o embalo e a pressão, o Banfield (era o atual campeão argentino com um bom time) poderia ter feito 4 ou 5 gols. Fez 3 e tomou 1. O resultado foi revertido em POA e o Inter campeão da América carregado por um D'Alessandro ESPETACULAR.
Na saída desse jogo, inconformados, alguns torcedores alegavam que o Inter tinha sido vítima duma compra do jogo pelo Banfield.
Esses torcedores são os que eu execro. São os que vaiam o tempo todo, reclamam do juiz e desfocam da realidade. São os torcedores que vestem a camiseta e viram DEMENTES.
Pois bem, um deles não parava de repetir isso e um amigo meu só comentou pra ele: "Meu amigo, o dia que o Banfield comprar um jogo contra o Internacional, eu me jogo de cabeça da Ponte do Guaíba, acorda pra vida meu camarada, erros involuntários".
Essa resposta foi de um torcedor consciente e inteligente. E eu vou dar a mesma resposta pra ti:
O dia que o Palmeiras for GARFEADO pelo LIBERTAD, te mata ou pede o fechamento do clube, ok?
vcs nao perderam esse final de semana???
CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
Nada impede que o juiz tenha garfado involuntariamente. A má qualidade dos árbitros da América Latina causa isso. Os erros costumam ser aleatórios, nesse caso, coincidiu de beneficiarem o Libertad.Raoni_19 escreveu:Bom custa, tu botou uma imagem alegando que o Palmeiras foi roubado por causa do time do Leoz.custodio escreveu:bom, o que eu queria era arbitragem impecavel, sempre.
Uma vez o Inter jogou na Argentina contra o Banfield. Era 2010, um jogo enroscado em Lomas de Zamora no Florencio Sola. Eu, meu pai, alguns bróders de fé e mais uns 600-700 colorados encaramos essa ruína que é ir pra Lomas. O Inter foi garfeado no jogo. Gol impedido, expulsão equivocada em falta inexistente que gerou gol dos caras e outras coisas. O Jorge Fossati simulou uma agressão pra esfriar os ânimos e pra mim foi um momento decisivo da campanha, afinal, com o embalo e a pressão, o Banfield (era o atual campeão argentino com um bom time) poderia ter feito 4 ou 5 gols. Fez 3 e tomou 1. O resultado foi revertido em POA e o Inter campeão da América carregado por um D'Alessandro ESPETACULAR.
Na saída desse jogo, inconformados, alguns torcedores alegavam que o Inter tinha sido vítima duma compra do jogo pelo Banfield.
Esses torcedores são os que eu execro. São os que vaiam o tempo todo, reclamam do juiz e desfocam da realidade. São os torcedores que vestem a camiseta e viram DEMENTES.
Pois bem, um deles não parava de repetir isso e um amigo meu só comentou pra ele: "Meu amigo, o dia que o Banfield comprar um jogo contra o Internacional, eu me jogo de cabeça da Ponte do Guaíba, acorda pra vida meu camarada, erros involuntários".
Essa resposta foi de um torcedor consciente e inteligente. E eu vou dar a mesma resposta pra ti:
O dia que o Palmeiras for GARFEADO pelo LIBERTAD, te mata ou pede o fechamento do clube, ok?
E o presidente da CONMEBOL é bandido, o fato de ter comprado jogo ou não não muda isso.
engracadao. antes do jogo do libertad estavamos 7 jogos invictos (4V3E)Fiel escreveu:vcs nao perderam esse final de semana???
Acho que tu não entendeu o post.sonicman escreveu:Nada impede que o juiz tenha garfado involuntariamente. A má qualidade dos árbitros da América Latina causa isso. Os erros costumam ser aleatórios, nesse caso, coincidiu de beneficiarem o Libertad.Raoni_19 escreveu:Bom custa, tu botou uma imagem alegando que o Palmeiras foi roubado por causa do time do Leoz.custodio escreveu:bom, o que eu queria era arbitragem impecavel, sempre.
E o presidente da CONMEBOL é bandido, o fato de ter comprado jogo ou não não muda isso.
Em primeiro lugar, no SUL a expressão GARFEADO é sempre em má-fé. É sinônimo de roubo. Eu sabia que ia ficar dúbio, ou seja, entendo tua visão, mas não foi o que eu quis dizer.
E segundo, aí sim tu tá equivocado e não acompanhou o post. O custa mandou uma imagem que diz que o jogo foi comprado em má-fé.
E o que eu disse foi justamente isso, que se o juiz errou, foi involuntariamente, afinal, o dia que COMPRAREM um jogo pro LIBERTAD contra o PALMEIRAS, pode fechar o Palestra. Assim como seria no caso do Banfield x Inter.
Sacou?
A tirinha é exagerada, é claro que o Palmeiras não foi garfado, mas o árbitro errou ao mandar o Henrique pra fora numa cobrança de falta do Libertad, além de ter dado 5 cartões pro Palmeiras, e nenhum pro time paraguaio (usando critérios diferentes). Não deixa de ser fraco.
A pauta hoje é o CD: eleição do Presidente e Vice
Da Redação
Na noite desta segunda-feira dia 4, o Conselho Deliberativo do Palmeiras se reúne para fazer duas coisas importantes: dar posse aos novos conselheiros, eleitos no início de fevereiro.
São 76 conselheiros eleitos, que terão mandato até fevereiro de 2017. Eles se juntam aos demais conselheiros (outros 76 eleitos com mandato até fevereiro de 2015 e outros pouco mais de 130 conselheiros vitalícios.
Esse conselho tem um papel bastante relevante: deverá votar a reforma estatutária que se espera para esse biênio.
Outra pauta importante na reunião de hoje é a eleição do Presidente e vice do conselho deliberativo. Esse papel ganhou destaque ultimamente porque percebeu-se que um presidente do CD pode (como aconteceu) segurar projetos importantes. Foi o caso das eleições diretas, onde o presidente que se afasta hoje, José Ângelo Vergamini, deixou "engavetado" por longos meses, atrasando o processo de democratização da SEP.
Os candidatos desta noite à Presidência são Antonio Augusto Pompeu de Toledo (ligado à Chapa Academia), Tarso Gouveia (chapa UVB) e Eugênio Reynaldo Palazzi.
Para Vice-Presidente os candidatos são Guilherme Pereira, Vittorio Pescosolido (chapa UVB) e Elio Esteves. Os candidatos à presidência e vice não precisam ser votados em pares.
As informações sobre os candidatos são mais especulativas e menos concretas. Pompeu já foi Presidente do COF e é pessoa de confiança do Presidente Paulo Nobre. É favorito pois terá os votos da aliança que elegeu Nobre, e com ele na Presidência do CD essa gestão terá forte influência nos três poderes: terá o controle da Diretoria Executiva (Presidência e todos os vices), o COF e o Conselho Deliberativo. Em tese, a eleição de Pompeu facilita a pauta da atual gestão. A grande aposta aqui é a reforma estatutária, promessa de campanha de Nobre. Pompeu, se eleito, terá a responsabilidade de tocar o projeto de reforma que chegar da Diretoria Executiva.
O conselheiro Tarso Gouveia entra na disputa sem ser favorito mas com crescimento de sua candidatura nos últimos dias (esta é a percepção dos políticos de plantão, uma vez que a redação do 3VV se recusa a fazer prognósticos porque já ficou provado que quando erra, erra feio). Tem a preferência de conselheiros mais jovens. Tarso é ligado à UVB e ao grupo Famiglia Palestra. O candidato Tarso mandou ao 3VV sua proposta e, se for eleito, promete uma gestão priorizando a reforma estatutária e o voto do sócio-torcedor. Deixa claro também que tomará a iniciativa para a reforma do estatuto através da criação de comissões específicas, tratando por exemplo a recategorização dos sócios, reestruturação do CD, estruturação de um código de conduta e de ética para conselheiro, entre outros.
O terceiro candidato, Reynaldo Palazzi também enviou ao 3VV documento com suas ideias e nele deixou claro que também apóia a reforma estatutária, porém sem dizer exatamente como a executará.
Os vices têm importância relativa, mas no 3VV temos informação apenas que tanto Guilherme Pereira e Vittorio Pescosolido trabalharam ativamente pelas diretas.
Não temos informação do Sr. Elio Esteves, apenas que é ligado ao grupo do ex-Presidente Mustafá Contursi.
Mais à noite o 3VV dará um boletim informando os vencedores.
O Palmeiras acertou na manhã desta quarta-feira (06) a contratação do zagueiro André Luiz, que estava no Nancy, da França. O jogador de 33 anos é o 14º reforço do Verdão para essa temporada e volta ao Brasil após passar oito anos na Europa. Com o acerto, o time passa a ter sete opções para a zaga no elenco profissional: Henrique, Mauricio Ramos, Leandro Amaro, Marcos Vinícius, Luiz Gustavo e Vilson, que tem atuado como volante, além da nova contratação.
Revelado pelo Cruzeiro, o jogador ganhou projeção nacional ao atuar pelo Atlético-MG entre 2003 e 2005, antes de ser vendido ao Nancy. Na França, André Luiz chegou a ser capitão do time e fez parte da conquista da Copa da Liga Francesa na temporada 2005/06, um dos principais títulos da história do clube.
O Verdão não terá custo nenhum com o novo reforço. O jogador rescindiu o contrato com o Nancy e assinou um vínculo com o time alviverde até o dia 31 de dezembro de 2013, com opção de renovação. Depois de um longo período no futebol francês, André Luiz garante que chega à equipe palestrina para conquistar grandes resultados.
Só não é melhor que o Henrique. Não é craque, mas dentre os que tem, deve vai se dar bem.
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
A pauta devia ser respeitar a história do clube e não chorar pro Libertad.custodio escreveu:A pauta hoje é o CD: eleição do Presidente e Vice
Da Redação
Na noite desta segunda-feira dia 4, o Conselho Deliberativo do Palmeiras se reúne para fazer duas coisas importantes: dar posse aos novos conselheiros, eleitos no início de fevereiro.
São 76 conselheiros eleitos, que terão mandato até fevereiro de 2017. Eles se juntam aos demais conselheiros (outros 76 eleitos com mandato até fevereiro de 2015 e outros pouco mais de 130 conselheiros vitalícios.
Esse conselho tem um papel bastante relevante: deverá votar a reforma estatutária que se espera para esse biênio.
Outra pauta importante na reunião de hoje é a eleição do Presidente e vice do conselho deliberativo. Esse papel ganhou destaque ultimamente porque percebeu-se que um presidente do CD pode (como aconteceu) segurar projetos importantes. Foi o caso das eleições diretas, onde o presidente que se afasta hoje, José Ângelo Vergamini, deixou "engavetado" por longos meses, atrasando o processo de democratização da SEP.
Os candidatos desta noite à Presidência são Antonio Augusto Pompeu de Toledo (ligado à Chapa Academia), Tarso Gouveia (chapa UVB) e Eugênio Reynaldo Palazzi.
Para Vice-Presidente os candidatos são Guilherme Pereira, Vittorio Pescosolido (chapa UVB) e Elio Esteves. Os candidatos à presidência e vice não precisam ser votados em pares.
As informações sobre os candidatos são mais especulativas e menos concretas. Pompeu já foi Presidente do COF e é pessoa de confiança do Presidente Paulo Nobre. É favorito pois terá os votos da aliança que elegeu Nobre, e com ele na Presidência do CD essa gestão terá forte influência nos três poderes: terá o controle da Diretoria Executiva (Presidência e todos os vices), o COF e o Conselho Deliberativo. Em tese, a eleição de Pompeu facilita a pauta da atual gestão. A grande aposta aqui é a reforma estatutária, promessa de campanha de Nobre. Pompeu, se eleito, terá a responsabilidade de tocar o projeto de reforma que chegar da Diretoria Executiva.
O conselheiro Tarso Gouveia entra na disputa sem ser favorito mas com crescimento de sua candidatura nos últimos dias (esta é a percepção dos políticos de plantão, uma vez que a redação do 3VV se recusa a fazer prognósticos porque já ficou provado que quando erra, erra feio). Tem a preferência de conselheiros mais jovens. Tarso é ligado à UVB e ao grupo Famiglia Palestra. O candidato Tarso mandou ao 3VV sua proposta e, se for eleito, promete uma gestão priorizando a reforma estatutária e o voto do sócio-torcedor. Deixa claro também que tomará a iniciativa para a reforma do estatuto através da criação de comissões específicas, tratando por exemplo a recategorização dos sócios, reestruturação do CD, estruturação de um código de conduta e de ética para conselheiro, entre outros.
O terceiro candidato, Reynaldo Palazzi também enviou ao 3VV documento com suas ideias e nele deixou claro que também apóia a reforma estatutária, porém sem dizer exatamente como a executará.
Os vices têm importância relativa, mas no 3VV temos informação apenas que tanto Guilherme Pereira e Vittorio Pescosolido trabalharam ativamente pelas diretas.
Não temos informação do Sr. Elio Esteves, apenas que é ligado ao grupo do ex-Presidente Mustafá Contursi.
Mais à noite o 3VV dará um boletim informando os vencedores.
Sabe como é?
Chega dessa história de Libertad.
Hoje, acho que dá empate. Os caras vão descer a porrada lá.
a pauta de ontem foi conselho. jogo do libertad ja ficou longe. pauta de hj eh jogo contra o tigre. pauta do raoni devia ser editar mais um DVD.
Editado pela última vez por custodio em Qua Mar 06, 2013 7:02 pm, em um total de 1 vez.
jajajajajjajacustodio escreveu:a pauta de ontem foi conselho. jogo do libertad ja ficou longe. sua pauta devia ser editar mais um DVD.
olha pra ti meu rapaz.
Saca o nível dos meus comentários no tópico do teu clube e os teus no tópico do meu.
Intelectualmente pobre as tuas piadas. E teus "choros" também...
Salvem o PALMEIRAS desses chorões.
Que lá da Austrália não devem ser sócios e não respeitam a história do clube.
Ao natural, 2x0 ou coisa do gênero.Raptor escreveu:Chega dessa história de Libertad.
O Tigre é fraco e o Palmeiras só se complica se quiser.
Os caras vão bater, mas tem uma defesa ruim e um goleiro pior ainda.
Se fosse um time que batesse e tivesse uma defesa sólida, ok. Mas como não tem, dá pra vencer.
E se não vencerem, pode complicar no grupo, afinal, Sporting Cristal mostrou não ser tão bobo assim.
E o Palmeiras tb é, mas dá pra vencer mesmo. É só palpite.Raoni_19 escreveu:Ao natural, 2x0 ou coisa do gênero.Raptor escreveu:Chega dessa história de Libertad.
O Tigre é fraco e o Palmeiras só se complica se quiser.
Os caras vão bater, mas tem uma defesa ruim e um goleiro pior ainda.
Se fosse um time que batesse e tivesse uma defesa sólida, ok. Mas como não tem, dá pra vencer.
E se não vencerem, pode complicar no grupo, afinal, Sporting Cristal mostrou não ser tão bobo assim.
Sporting Cristal acho fraco, o rival direto pela vaga é o Tigre. Empate lá (ou vitória) e ganhando aqui, acho que tá tudo bem encaminhado.
E esse zagueiro que chegou da França? Nunca tinha ouvido falar...