TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagem por mickey_jordan » Qui Fev 17, 2011 7:32 pm

Re: TO do Futebol Internacional

custodio escreveu:serve esse exemplo?
fabiofa escreveu:Culpar o Victor é brincadeira. O Messi chutou na diagonal, por entre as pernas do Thiago Silva e a bola morreu bem no cantinho da rede. Bem complicado pegar aquela bola.
:007:
right between the eyes :custodio:
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

fabiofa

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por fabiofa » Qui Fev 17, 2011 8:38 pm

Valdez falhou no primeiro gol. Goleiro tem de pensar primeiro em defender a meta, depois é que se pensa num cruzamento. A zaga tá ali pra isso: cortar o cruzamento. Mérito do Van Persie, lógico. Não é qualquer um que coloca a bola no lunico lugar em que ela entraria.

Agora, segundo gol foi falha do Dani Alves, que não acompanhou o Arshavin na volta pra defesa. Valdez tava com a visão encoberta e não poderia fazer muita coisa.
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Qui Fev 17, 2011 11:43 pm

Valdes é horroroso.

Sou mil vezes mais o Thigo Cardozo do Santa.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

ray-c

Mensagem por ray-c » Sex Fev 18, 2011 11:56 am

Arsenal não tem zaga decente, o que fode eles é isso, se eles tivessem mais coragem poderiam ganhar fora, tem horas que os times em geral da europa deixam o Barça jogar mesmo, ficam assistindo a boa troca de passes,mas se não tivessem tanto medo poderiam assustar, o Arsenal fez isso muitssimo bem no inicio, não teve medo e recuou o Barça depois o Messi foi genio mesmo e colocou uma bolona pro Villa,até o Van Persie fazer o gol o Barça dominava o jogo,quando o RvP fez e o time viu que dava começaram a dar um calor no Barça,tanto que viraram.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Sex Fev 18, 2011 1:09 pm

Valdés não é horroroso. Anos atrás ele era. Era uma desgraça, saía numas bolas loucas, dava voadora. Hoje é muito melhor, como todo bom goleiro que melhora com o tempo. Tem reflexos muito bons, é ágil. Vez ou outra falha, claro.
Imagem
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Sex Fev 18, 2011 6:15 pm

Imagem
<<

fabiofa

Mensagem por fabiofa » Sex Fev 18, 2011 6:29 pm

A de rosa não parece muito com a Shakira não, hein. :lol:
<<

linelson

Nível 16: All-Star

Mensagem por linelson » Sex Fev 18, 2011 7:12 pm

Mercado: La gran 'Vaca Sagrada' del Manchester United hace oficial su renovación

Ryan Giggs, una de las mayores glorias que han vestido la elástica Red Devil, se ha comprometido con el único club de toda su vida por una temporada más. Tras haber jugado más de 600 partidos oficiales, Ryan quiere más. "Siento que tengo mucho que ofrecer en el campo", dice el ídolo

"Siempre he querido jugar para el Unted y he tenido la suerte de hacerlo durante 20 años. Es fantástico saber que todavía contribuyo a los éxitos del equipo y siento que tengo mucho que ofrecer en el campo". Palabra de ídolo, palabra de Ryan Giggs.

Esta noticia hay que entenderla como una cuestión de honor. O una historia de amor, también. Porque esas son las cosas que vinculan a Giggs con el Manchester United, entre muchas otras, y que han hecho, por ejemplo, que el Rayo de Gales, a sus 37 años, haya decidido seguir jugando por una campaña más con el club de toda su vida. Su renovación es oficial, pues así lo anuncia el club británico en su sitio web.

En tiempos tan particulares para el fútbol, con jugadores que cambian tan pronto de club como de coche, y que no alcanzan a entender muy bien lo que significa la fidelidad por unos colores, Ryan Giggs puede dar una buena clase de lo que suponen estas cosas. Él ha jugado ya más de 600 partidos con la elástica Red Devil. Lo ha ganado absolutamente todo con este club. Pero sigue entrenando como el que más. Y comprometiéndose con esta causa, como durante toda su vida deportiva.

Su renovación, por tanto, ha sido recibida con mucho entusiasmo por el club, especialmente por el mánager Alex Ferguson, que adora al galés por el ejemplo que da a sus pupilos. Y por todo lo que le ha hecho ganar con el United, claro.

"Hablé con Ryan hace algunos días. Él está feliz de poder jugar un año más, y esas son buenas noticias. Sólo hay que ver su estado físico, atlético. Es increíble. Podría hacer, no sé, un año más, dos años más... Porque su condición física es tremenda", destacaba Ferguson días atrás.

El escocés admitía que él nunca se había imaginado "verle aquí por tanto tiempo", pero explicaba: "A medida que han ido pasando los años, él ha mejorado en todo. Y han mejorado, también, las cuestiones de la ciencia deportiva y de los trabajos físicos. Además, Ryan siempre ha hecho mucho yoga y eso puede darte incluso más posibilidades. Pero lo más importante es que él siempre ha estado preparado para hacer un gran sacrificio".

Giggs, por tanto, jugará al menos una campaña más tratando de alzar su título número doce con los Red Devils. Y lo que es más importante: seguirá dando más y más alegrías a los aficionados de Old Trafford. La Leyenda Continúa.
Esse não termina nunca, lenda!
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series

LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

linelson

Mensagem por linelson » Dom Fev 20, 2011 7:36 pm

Sofrido, mas o craque decidiu

Imagem
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series

LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

<<

Quinho

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por Quinho » Dom Fev 20, 2011 8:45 pm

E a Roma? Vencia por 3 a 0 e levou a virada sendo que, todos os gols do Genoa, saíram no segundo tempo. :lol:

Roma, nada pode ser menor.
<<

linelson

Mensagem por linelson » Ter Fev 22, 2011 8:49 pm

<<

custodio

Mensagem por custodio » Qua Fev 23, 2011 3:55 am

WikiLeaks na Fifa move candidato
Jornalista norte-americano de 37 anos busca peitar continuísmo de Joseph Blatter

RODRIGO BUENO
DE SÃO PAULO

Grant Wahl, um jornalista americano de 37 anos que cobriu várias competições de futebol e basquete para a "Sports Illustrated" e que escreveu o livro "The Beckham Experiment", quer revolucionar o futebol neste ano assumindo a presidência da Fifa.
Em entrevista à Folha, ele fala em "promover um WikiLeaks" na entidade, que tende a reeleger o suíço Joseph Blatter no dia 1º de junho.
Discípulo de João Havelange, que presidiu a Fifa entre 1974 e 1998, Blatter está no poder desde que sucedeu o dirigente brasileiro. Até agora, é o único candidato oficial na eleição deste ano.
Mohammed Bin Hammam, presidente da Confederação Asiática e antigo aliado de Blatter, acena com a possibilidade de concorrer também, mas é Grant Wahl quem pode revolucionar o futebol. Para isso, precisa do apoio de só uma federação.

Folha - Como surgiu a ideia de lançar a candidatura? Grant Wahl - Decidi há alguma semanas. A Fifa diz ser uma grande democracia, mas democracias não têm candidato único todo o tempo. Ninguém concorreu com Blatter em 2007 e ninguém, até eu anunciar minha candidatura, concorria com ele este ano. Viajei o mundo todo cobrindo futebol e em todos os lugares torcedores se queixam do Blatter e da Fifa. Não acham que a Fifa é uma organização limpa. Alguém precisa representar os torcedores, e eu decidi me candidatar.

Já viu as regras da Fifa para ver se pode mesmo se candidatar? Sua candidatura não é só um protesto divertido?
Chequei os regulamentos. Qualquer um pode concorrer à presidência da Fifa. Você só precisa ser indicado por uma federação nacional antes de 1º de abril para ser um candidato oficial. Estou conversando com federações para que me indiquem, mas elas não têm que votar em mim na eleição de 1º de junho. Eu estaria feliz como presidente, mas estou muito longe disso. Enviar mensagem aos torcedores é o que importa. Amo futebol, sou honesto e me preocupo com os torcedores. Não sei se poderia dizer o mesmo dos políticos da Fifa.

Como a sua campanha tem sido vista na mídia mundial e na "Sports Illustrated"?
A reação global tem sido muito positiva. Quero que as pessoas tenham bom humor com a minha candidatura e saibam que sérias mudanças precisam ser feitas na Fifa.

O que acha da gestão de Blatter e por que tantos dirigentes se perpetuam no poder?
Acho que Blatter quer ficar no poder o quanto puder. Isso é um impulso humano. Essa é a razão para eu apoiar limites de mandatos para a presidência da Fifa e para o Comitê Executivo. Dois mandatos de quatro anos no máximo! Existiram só dois presidentes da Fifa em meus 37 anos de vida. Como resultado, a Fifa não mudou muito. É preciso entrar no século 21.

Acha que Mohamad bin Hammam vai se candidatar também? O que acha dele?
Bin Hammam [cartola do Qatar] é apenas mais um de dentro da Fifa que não faria as sérias mudanças que a Fifa necessita. Irá concorrer provavelmente.

Houve escândalos de corrupção no processo para a escolha das sedes das Copas de 2018 e 2022. Acha que foi mesmo o dinheiro que definiu as vitórias de Rússia e Qatar?
Como presidente, eu quero fazer um WikiLeaks na Fifa, tornando públicos todos os documentos internos. Então saberemos quão limpa ou não a Fifa realmente é.

O que sabe de Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa- -2014? Dizem que pode se candidatar em 2015 na Fifa...
Ele é um homem poderoso na Fifa, outro de dentro da entidade. Ele transformou a seleção brasileira em um fenômeno de marketing.

Acha que o COI e a Fifa se parecem nos bastidores?
O COI melhorou sua reputação depois do escândalo de Salt Lake City. Isso encorajou reformas e introduziu mais mulheres em postos de poder. A Fifa não teve um momento Salt Lake City. E não sei quem pode ser a mulher mais poderosa na Fifa.

Qual é a importância da imprensa investigativa hoje? Acha que ela está crescendo?
Está crescendo, mas boa investigação leva tempo e dinheiro. E a mídia não tem sempre esses recursos.

Barack Obama viu o Rio derrotar Chicago por 2016 e o Qatar bater os EUA por 2022. A imagem dele ficou abalada?
Não ajudaram o presidente, que visitou Copenhague na candidatura olímpica, mas eu ainda penso que Obama tem ajudado na reputação dos EUA no mundo.

O que o autor do livro "The Beckham Experiment" acha da passagem do craque inglês pelos EUA? O futebol se desenvolveu mais no país?
O futebol nos EUA está crescendo vagarosamente, e a decisão de Beckham de vir jogar na MLS tornou a liga mais visível dentro e fora do país. No entanto, Beckham queria ser um embaixador para o futebol nos EUA como Pelé e ele não tem sido bem- -sucedido. Talvez se os EUA tivessem ganhado de 2 a 0 do Brasil na final da Copa das Confederações de 2009, nós seríamos mais respeitados.
<<

KobeBryant

Mensagem por KobeBryant » Qua Fev 23, 2011 8:21 am

É incrível, né, a contribuição do Havelange pro futebol. Blatter ali, Ricardinho aqui...

Velho fdp
Imagem
<<

The Garden

Mensagem por The Garden » Qua Fev 23, 2011 6:38 pm

Júlio César... :valca:
Imagem
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Qua Fev 23, 2011 6:39 pm

Robben míhtico. :texano:
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Qui Fev 24, 2011 1:25 am

JC fodeu com a Inter mesmo. 0x0 era até razoável pro time Milão.
<<

custodio

Mensagem por custodio » Qui Fev 24, 2011 1:47 am

The Garden escreveu:Júlio César... :valca:
aka melhor goleiro brasileiro de todos os tempos. de longe!
<<

KobeBryant

Mensagem por KobeBryant » Qui Fev 24, 2011 8:49 am

custodio escreveu:
The Garden escreveu:Júlio César... :valca:
aka melhor goleiro brasileiro de todos os tempos. de longe!
Lembrei agora que Magrão tem nacionalidade italiana :valca:
Imagem
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Sex Fev 25, 2011 11:16 pm

Imagem

Professor Aloprado?
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Dom Fev 27, 2011 7:13 pm

Inter bateu a Samp por 2 a 0. Chegou aos 53 pontos, ultrapassou o Napoli (52) e diminuiu a distância pro Milan (55).

Aliás, Milan e Napoli vão se matar amanhã. Joguinho tenso.