ah e a garotada ganhou duas finais no vasco esse fds.
vice pra sempre?
=xx
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
E não que o Flamengo foi pra Libertadores, Diego ? hauhauhauhauDiego_Posso escreveu:ice eu nao vim cornetar nada.. eh q eu acho q seria ilusao acreditar em libertadores (pro flamengo)... falo pq entre os 4 lá em cima brigando por 3 vagas (cruzeiro, santos, gremio e palmeiras) ja esta dificil, o palmeiras ta empatado com o gremio e msm assim vai ter q jogar muito pra garantir essa vaga
contando q o flamengo fique com 5 pts a menos....teria q vencer esses 7 jogos restantes e torcer contra ainda....
soh dei uma opiniao numa boa.... mania d procurar chifre em cabeça de cavalo
e claudioEu falei em Libertadores !?vc disse q torce pro time só se classificar pra sulamericana...Tomara que o time sóse classifique pra Sul-Americana
o q pod ser "algo a mais" q isso? a libertadores
do jeito q vc fala parece q o flamengo vai classificar pra libertadores mas vc nao ia kerer pq iam achar q o tecnico eh bom, coisa q vc parece nao achar
Alexandre Pato Milan-ITA
Apodi Vitória
Breno São Paulo
Charles Cruzeiro
Diego Souza Grêmio
Diogo Portuguesa
Felipe Santos
Keirrison Coritiba
Leandro Almeida Atlético-MG
Leonardo Grêmio
Leonardo Portuguesa
Rhodolfo Atlético-PR
Maycon Internacional
Nei Atlético-PR
Pedro Ken Coritiba
Pedro Odoni Atlético-PR
Ramires Cruzeiro
Renan Internacional
Thiago Neves Fluminense
Toró Flamengo
Valmir Palmeiras
Wagner Cruzeiro
Rumo a Tokyo.Joel está com um pé fora da Gávea
Treinador recebe proposta do exterior e deve dar adeus ao Flamengo no domingo
A permanência de Joel Santana no Flamengo está por um fio. Nesta quarta-feira, o treinador avisou à diretoria que tem uma proposta do exterior e decidirá sua situação até a próxima sexta ao meio-dia.
- A gente não pode perder tempo. Ele tem uma posição clara do que representa para o Flamengo. Se o Zico um dia saiu, qualquer um pode sair. A fila anda - diz o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite.
Alguns dirigentes já consideram a batalha perdida e dizem nos bastidores que a partida contra o Náutico, domingo, seria a última dele à frente do Rubro-Negro. Outro indício da saída do treinador foi dado pelo preparador físico, Ronaldo Torres. Ele já avisou à família que não fica no Rio de Janeiro em 2008.
Joel chegou ao Flamengo em julho e até o momento dirigiu a equipe em 25 partidas, tirando o clube da zona de rebaixamento do Brasileiro e garantindo a classificação à Taça Libertadores. Caso realmente saia, o treinador vai repetir a trajetória de 2005, quando também livrou o time da queda à Série B e foi para o futebol japonês.