Re: TO do Futebol Internacional
o que vale é a enrabadaKobeBryant escreveu:Que escolha tipográfica infeliz.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
o que vale é a enrabadaKobeBryant escreveu:Que escolha tipográfica infeliz.
Eu acho ele péssimo.The Garden escreveu:David Luiz é muito ruim, tomou baile de jogadores de um tal de Stock City.
Eu já penso muito do contrário. Depois do mundial sub20 fantastico que fez pelo Brasil em 2008, eu já saberia que ele estaria com o hype que tem hoje. Nos anos seguintes no Benfica, ele só evoluiu ainda mais, tanto jogando na zaga, como na lateral esquerda ou até no meio.Thierry Henry escreveu:Eu acho ele péssimo.The Garden escreveu:David Luiz é muito ruim, tomou baile de jogadores de um tal de Stock City.
Apos Porto 5 x 0 Benfica, no turno do portugues, aí vi o qto era mentiroso esse cara hahahahaha
Aí tem o Incrivel Hulk judiando do pobre David Luiz ...
E qual o problema? Henrique sempre mostrou talento enorme, foi pro Leverkusen e fez um bom alemão como titular, voltou pro Barça, sem espaço obviamente por causa do Pique e Puyol, foi pro Racing e também vem sendo titular nas duas temporadas. Se não tem jogado bem hoje é questão de fase, e isso não tem nada ver com ele ser fraco ou bom. Foi até convocado pelo Mano nas duas primeiras convocações.KobeBryant escreveu:Nossa, o cara elogiou David Luiz e Henrique no mesmo post
No FM, sim, são mitos. Junto com o Sakho
Aquela Argentina campeã no Canadá com Aguero, Moralez, Escudero, Banega, Cahais, Di Maria foi campeã em que ano então?The Garden escreveu:^ Isso porque ele viu o David Luiz no Mundial sub-20 de 2008, um torneio que nem existiu.
Mellini escreveu:Shaktar vai deitar, é só não pensar como time pequeno e querer defender que eles levam.. tem que ir pra cima