Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 7º / 17 pontos
E o Ronaldinho que vinha pro Palmeiras foi pro Milan
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ele tinha uma proposta melhor financeiramente do Man City, mas preferiu ganhar menos pra jogar num clube maior. Poderia ter ganhado menos ainda e ter ido pra um clube ainda maior que o Milan, o PalmeirasJumpman23 escreveu:E o Ronaldinho que vinha pro Palmeiras foi pro Milan
Na verdade, só se fosse pro Cruzeirocustodio escreveu:Ele tinha uma proposta melhor financeiramente do Man City, mas preferiu ganhar menos pra jogar num clube maior. Poderia ter ganhado menos ainda e ter ido pra um clube ainda maior que o Milan, o PalmeirasJumpman23 escreveu:E o Ronaldinho que vinha pro Palmeiras foi pro Milan
Jah sei, jah sei... Se fose pra jogar no SP iria de gratis... Ou pagaria pra jogar...
Jádson seria bom, hein?Mellini escreveu:Caramba não aguento mais negociações por empréstimo, mó bosta..
É só trazer o Mineiro, Jádson ou Daniel Carvalho que tá tudo certo!
Eu vi sim, mas é sondagem do Perrone, sei lá se dá pra confiar.Mellini escreveu:e fabio santos?
a maioria não vem não vagner, miranda compraram mesmo, no mesmo esquema do JW..
o máximo é preferencia na hora da compra, acho.
saiu na SPNet vagner, acho que não rola tb, mas quem sabe!
CRUUUUUUUUZEEEEEESSSSSvagner escreveu: Richarlyson voltando a ser o mesmo do ano passado, o mesmo viado de sempre, mas jogando simples e com uma eficiência imensa. Assim que tem que ser, marcou muito hoje.
O mesmo viado que sempre fode o teu time!PontiacSilverDome escreveu:CRUUUUUUUUZEEEEEESSSSSvagner escreveu: Richarlyson voltando a ser o mesmo do ano passado, o mesmo viado de sempre, mas jogando simples e com uma eficiência imensa. Assim que tem que ser, marcou muito hoje.
Kléber, do Palmeiras, volta a cutucar Alex Silva
Fonte: Estação Tricolor
Perguntado em entrevista coletiva sobre a resposta de Alex Silva, que disse à ET que Kléber deveria lutar jiu-jitsu, o atacante do Palmeiras voltou a cutucar o SPFC, desta vez de forma ainda mais debochada.
"O André Dias jogou no Paysandu, no Goiás. Eu não saio reclamando quando tomo alguma pancada. O Alex Silva disse que tomou um pisão no peito, né? Então, aí a "namorada" dele ficou brava e foi reclamar também", disse.
O zagueiro Alex Silva está na seleção brasileira, disputará as Olimpíadas e mesmos sendo zagueiro não tem histórico de problemas disciplinares em campo.
Quer aparecer.Jumpman23 escreveu:Ahahhahah esse Kleber, garanto que ele queria voltar a jogar no São Paulo