Ahh pô, eu acho que ele merecia uma chance sim, o cara foi o 2º na chuteira de outro da UEFA, pode jogar onde for, mas pra chegar nisso, ele nao pode ser ruim, merecia uma chance.Eduardo_BH escreveu:Nunca! Quer dizer então que bater um penalty na final da copa do mundo é a mesma coisa que bater um penalty num jogo de campeonato estadual???decoo escreveu:Penalty é penalty po, nao tem essa de fazer gol de penalty lá é facil nao.
Fazer gol lá num deve ser fácil não, mas num é nem 1/10 da responsabilidade de marcar pela Seleção Brasileira.
Fácil num deve ser não. Contra os demais times, difÃcil também não é. O cara joga num time que não é de tradição na Holanda, não tem pressão representativa. Não há exigência de alto rendimento em times desse nÃvel, se o cara não fizesse muitos gols, fizesse um nº apenas razoável, não teria tanto problema. Num Ajax da vida, a reponsabilidade é bem maior. Coloca ele no Ajax pra ver se ele faz esse tanto de gols...decoo escreveu:fazer gol no Ajax, no PSV, no Feyenoor é facil ?? é time que joga UCL. É muito fácil dizer que o cara só faz gol pq é no campeonato holandês nao. Romário e Ronaldo fizeram muitos, e todo mundo sempre dizia: - Ele foi artilheiro lá, etc.
Você não quer comparar Romário/Ronaldo com Afonso? Romário e Ronaldo jogaram e foram artilheiros pelo PSV, time grande da Holanda, não pelo HeerenveenNão. Porque é ruim mesmo.decoo escreveu:Só pq o cara é desconhecido ??
Souza foi artilheiro do Brasileirão ano passado. Olha que bosta que ele virou quando foi pra um time onde a pressão é maior. Dimba também já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, e hoje ta no Brasiliense (não disputa a Série A, onde ele conseguiu a artilharia).
Ser artilheiro é bom, mas jogando Heerenveen não é a mesma coisa do que jogando pelo Real Madrid, ou pelo Ajax.
Estamos falando de SELEÇÃO BRASILEIRA. Num é porque o cara faz gol por um timinho de merda qualquer por ai, que ninguem nunca ouviu falar, que estará credenciado a jogar na seleção.
AHUAUuhahuahuaUHAHUAuhaUHAuhAUHauhAHUdecoo escreveu:Só queria que ele fizesse um gol na Argentina, que nem o Adriano Imperador fez, e ganhasse o campeonato.
Se ele fizer um, no jogo, nem precisa ser ganhando o campeonato, já será um milagre. Duvido que ele faça.
quando o cara joga num time pequeno, só lembra que fazer gol é facil, mas que nao tem pressao.
mas e o nivel dos jogadores que jogam com ele ?? jogar num Ajax com Sneidjer dando asts deve ser bom nao ??
eu sei que quando ele jogou no teu time, ele era pessimo.
Devia ver como ele está hoje lá. Tava jogando muito, nao é a toa que ele tá valendo 20Mi€.
Pena ele ter perdido o penalty.
ahh, vao comecar a dizer que eu tô defendendo todo mundo agora ehuiehuehe
a defesa do Doni num chute do Forlan no 1º tempo foi fantastica.
Campeão Superliga - 2013/14