Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
De novo, juizão tendencioso. Depois somos nós que choramos...
Ouvi agora q o sporting cristal ta ganhando do libertad por 2-0, no paraguai.
Capaz de vcs passarem em 1 ainda ....
Capaz de vcs passarem em 1 ainda ....
CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
filho da puta desse charles , desgraçado maldito corno maldito filho da putaaaaaaaaaaaaaaa
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Coitado desse Kleber, em 20 segundos já selou seu destino com a Mancha Verde pelo resto da vida.
kleber lixo fdp da merda , enfia a firula no meio do seu cu seu bosta
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Tem que xingar esse Kleber filho da puta! Bunda mole do caralho...primeira vez que vejo o cara jogar e já manjei ele logo no começo, uma espécie de Keirrison. Toda hora tá caído sentindo dor, tira o pé da dividida...tava estranhando que chegou falando muito, que veio pra ser titular e coisas do tipo.
Bem feito, esse time tem que se fuder mesmo, bando de bunda mole!
Os mais homens dessa porra são os que tem menos chances, que é o Vinicius, o Patrick Vieira, o Caio Mancha, a mulecada da base. Sempre são os primeiros a ser substituidos ou sacados. Patrick tava sendo o melhor do time no ano e saiu porque? O esquema com ele dum lado, o Vinicius do outro e o Souza e Wesley por dentro estava dando certo...agora só porque perdeu pro Libertad no Paraguai (resultado normal) já vai trocar e volta pra bosta de antes?
Libertadores é pra homem...e os caras da base são mais homens que essa boneca desse Kleber e de outros filhos da puta como Wesley, Maikon Leite e outros.
Bem feito, esse time tem que se fuder mesmo, bando de bunda mole!
Os mais homens dessa porra são os que tem menos chances, que é o Vinicius, o Patrick Vieira, o Caio Mancha, a mulecada da base. Sempre são os primeiros a ser substituidos ou sacados. Patrick tava sendo o melhor do time no ano e saiu porque? O esquema com ele dum lado, o Vinicius do outro e o Souza e Wesley por dentro estava dando certo...agora só porque perdeu pro Libertad no Paraguai (resultado normal) já vai trocar e volta pra bosta de antes?
Libertadores é pra homem...e os caras da base são mais homens que essa boneca desse Kleber e de outros filhos da puta como Wesley, Maikon Leite e outros.
ah vai se fuder, vai lá consolar ele então.sonicman escreveu:Coitado desse Kleber, em 20 segundos já selou seu destino com a Mancha Verde pelo resto da vida.
Coitado do torcedor que sofre vendo o jogo, perde o gol da vitoria por imbecilidade desse idiota e ainda toma o gol da derrota no fim.
Coitado é da porra do torcedor palmeirense, que SÓ TOMA NO CU, não tem uma porra de uma alegria...e vc vem ainda defendendo o jogador. Vc não é torcedor, devia me lembrar...vai se fuder
pqp, eu vi esse fim, e dava a nitida impressao que vcs venceriam, parecia que sairia o gol a qq momento.
Fora que os caras sao muiiiiiiito fracos, triste.
Dai vem esse kleber e faz o que fez, que coisa revoltante hein. Me imagino no lugar de vcs, na moral ...
Nem da vontade de brincar, serio.
Fora que os caras sao muiiiiiiito fracos, triste.
Dai vem esse kleber e faz o que fez, que coisa revoltante hein. Me imagino no lugar de vcs, na moral ...
Nem da vontade de brincar, serio.
CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
tem que malhar esse kleber mesmo. pode por a derrota na conta dessa mula ai.
de_bitous escreveu:ah vai se fuder, vai lá consolar ele então.sonicman escreveu:Coitado desse Kleber, em 20 segundos já selou seu destino com a Mancha Verde pelo resto da vida.
Coitado do torcedor que sofre vendo o jogo, perde o gol da vitoria por imbecilidade desse idiota e ainda toma o gol da derrota no fim.
Coitado é da porra do torcedor palmeirense, que SÓ TOMA NO CU, não tem uma porra de uma alegria...e vc vem ainda defendendo o jogador. Vc não é torcedor, devia me lembrar...vai se fuder
Vamos maneirar no chingamento pessoal... sei q ta nervoso... Mas sem agressoes pessoais...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
AH VAI SE FUDER VC TAMBEM, SEU BAMBI!!!jaogui escreveu:de_bitous escreveu:ah vai se fuder, vai lá consolar ele então.sonicman escreveu:Coitado desse Kleber, em 20 segundos já selou seu destino com a Mancha Verde pelo resto da vida.
Vamos maneirar no chingamento pessoal... sei q ta nervoso... Mas sem agressoes pessoais...
vou xingar nessa porra e quero que se foda!!! rs
Bitous é gente boa, mas, pra ele só quem corneta jogador 24/7 e quem é torcedor, aí é foda.
sonicman escreveu:Bitous é gente boa, mas, pra ele só quem corneta jogador 24/7 e quem é de organizada torcedor, aí é foda.
Parabéns pela sua maturidade...de_bitous escreveu:
AH VAI SE FUDER VC TAMBEM, SEU BAMBI!!!
Estou pedindo sua suspensão para a moderação do forum...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Os jogadores tão pouco se fudendo, vão ganhar o dinehirinho deles, coitado dos torcedores que perdem tempo vendo esse lixo. Como tem jogador merda nesse time, pqp
To brincando...não viu o "rs" no final do post não?jaogui escreveu:Parabéns pela sua maturidade...de_bitous escreveu:
Nego vem aqui encher o saco...quantas vezes já me desentendi com o Sonic mas depois a gente sempre argumenta normal quando os animos se acalmam.
Vai encher o saco de outro...
Se sentiu ofendido passa longe desse tópico, acontece coisas piores neste fórum e os moderadores não fazem nada.jaogui escreveu:Parabéns pela sua maturidade...de_bitous escreveu:
Que raiva desse Kleber.
Vai ter que jogar muito para ter respeito da torcida.
Tô com bitoca. Jogador brasileiro é muito do folgado.