Mensagem
por Peixe2k3 » Sex Jan 29, 2016 1:53 pm
De todos os atacantes/meia-atacantes possíveis no mundo, a diretoria do Corinthians só enxerga/mira/tem interesse em três: Blanco, Teo e André... pra mim, tudo meia boca que tivera lampejos de bons jogadores (bem, nem sei quem é o Blanco... nao me marcou na libertadores).
Agora apareceu o Giovani Augusto... outro que sempre achei meia-boca, famoso por inaugurar Itaquera e que compos elenco no Galo... ok, fo que eu vi no Galo, não acho ele ruim.... mas tbm não acho ele bom...
Me incomoda um pouco essa crença cega que o Tite é a solução para todos os problemas... ele conta muito com o Acaso...coisas e situações deram certo para o Tite sair vitorioso. Ele tem os méritos, óbvio, mas teve sorte...
Na re-montagem do time ano passado (o que eu acho um absurdo, pois saíram o Fabio, Guerrero e Sheik - Petros era banco) ficou arrumando desculpa... e o time só deu certo pq a unica coisa certa que a diretoria fez de não renovar com a panela.
Me lembrou agora quele filme Moneyball... que o técnico teve que engolir o time e qdo o time encaixou ele ficou com os louros.
Não vislumbro um começo de ano tão bom... mas a torcida aparentemente comprou esse time aí com Giovani e André...
Gosto do Marlone como opção, e se o Guilherme conseguir sequencia, acho ele um belo jogador