Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

moraum

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por moraum » Seg Dez 24, 2007 4:43 pm

Se fosse multa o SP e o Fluminense tavam falindo

Alias eu acho engraçado o Fluminense sempre com muito dinheiro talvez um dos mais ricos e nunca sempre se arromba, agora formo um ataque de respeito mas contratam mta gente so pelo nome

Sobre o SP é fato, a lista de jogadores que foram aliciados por eles é enorme, eu acho que se existe algum resquicio de ética no futebol ela deveria ser seguida, atravessar negociação e assedia jogador que ainda tem contrato em vigencia sem conhecimento do clube do cara é trapaça
Imagem
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Seg Dez 24, 2007 6:00 pm

A todos nós que fazemos parte da Nação Rubro Negra e aos agregados que de vez em qdo entram aqui para entender nossa superioridade, um Feliz Natal !!

Que Deus nos abençoe e ilumine nossos caminhos !
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Seg Dez 24, 2007 8:18 pm

Sempre a mesma história de "não temos culpa de ser o centro das atenções", "para de querer chamar atenção". Não se pode postar nesse tópico sem ter que ler a mesma bobagem sempre.

Moraum, o São Paulo alicia sim os jogadores, todo time o faz na hora de tentar contratar alguém. Um dicionário de vez em quando vai bem...

Enfim, um feliz natal a todos vcs flamenguistas! ;)
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Seg Dez 24, 2007 8:54 pm

Professor Pasquale, quem é vc pra criticar o vocabulário de alguém ?

Uma coisa é discutir sobre futebol, outra é insultar com piadinhas babacas quem não te ofendeu.
Pára de bostar aqui e vai comer peru de natal junto com o Richarlyson.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Dez 24, 2007 9:01 pm

IcE-T escreveu:Professor Pasquale, quem é vc pra criticar o vocabulário de alguém ?

Uma coisa é discutir sobre futebol, outra é insultar com piadinhas babacas quem não te ofendeu.
Pára de bostar aqui e vai comer peru de natal junto com o Richarlyson.
Cruuuuuzes!

:roll:

Foi só uma sugestão, antes de falar em aliciar, seria bom pesquisar pra saber do que se trata.

;)
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Seg Dez 24, 2007 9:11 pm

Moraum, não esqueça o dicionário (principalmente se for criticar o todo-poderoso SPFC).

O DB agora tem professor de português policiando os usuários...
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Dez 24, 2007 9:12 pm

IcE-T escreveu:Moraum, não esqueça o dicionário (principalmente se for criticar o todo-poderoso SPFC).

O DB agora tem professor de português policiando os usuários...
1) Em negrito: Fato! =D

2) Vc já foi mais divertido, leandro.

=/

3) E ainda dizem que o Richarlyson dá xilique!

:shock:
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Seg Dez 24, 2007 9:20 pm

Parei com essa discussão chata e passarei a ignorar suas bostagens nesse tópico.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Dez 24, 2007 9:25 pm

IcE-T escreveu:Parei com essa discussão chata e passarei a ignorar suas bostagens nesse tópico.
Como diz o Jeff na SL: "Vai dar pra quem tem tempo, leandro!"
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Seg Dez 24, 2007 9:26 pm

Jaílton, Cristian, Ibson e Toró. O meio-de-campo utilizado pelo técnico Joel Santana na reta final do Brasileiro, que conseguiu a classificação para a Libertadores, ficará na memória dos torcedores, mas dificilmente estará presente na estréia do time no Carioca, dia 20 de janeiro, contra o Boavista, no Maracanã. Com as contratações de Kleberson, de Jônatas, do paraguaio Gavilán, e de Marcinho, o treinador ganhou um leque de opções para montar o seu time ideal.

No entanto, apenas os dois primeiros deverão começar o ano entre os titulares. Isso porque mais um atacante será contratado para formar dupla com Souza. Mas como a diretoria está tendo muitas dificuldades em encontrar esse jogador, pode ser também que Renato Augusto seja improvisado no ataque, abrindo assim mais uma vaga no meio-de-campo. Nesse caso, quem poderá se dar bem é o cabeça-de-área paraguaio.

Joel Santana já mostrou que gosta de trabalhar com um setor marcador, assim como fez no final do Brasileiro. Por isso, Gavilán acaba tendo mais chances do que Marcinho de ficar entre os titulares. Mas se a diretoria conseguir contratar o tal atacante, Renato Augusto seria recuado para compor o meio, que assim ficaria fechado com ele, Jônatas, Kleberson e Ibson, com o segundo fazendo o papel de um falso terceiro zagueiro que o técnico gosta de utilizar e já fez com ele em 2005.

Quem acabou ficando sem espaço na equipe titular foi Cristian, um dos destaques do time no Brasileiro, mas que com todas essas novas contratações, acabou sendo relegado à reserva. Mas como a temporada será longa, com o Flamengo disputando três competições diferentes — Carioca, Libertadores e Brasileiro —, é bem provável que Cristian seja escolhido como o 13º jogador da equipe, já que o 12º é a torcida.

Outro que também deverá ser usado com certa freqüência, apesar de não começar o ano como titular é o apoiador Toró. Depois de ficar despercebido desde que chegou ao clube, no início de 2006, ele teve uma acentuada subida de produção na segunda metade do ano, sendo convocado, inclusive, para a Seleção olímpica.

Quem comemora todas essas opções é o técnico Joel Santana, que terá muito mais do que um meio-de-campo titular. Ele sabe que quem entrar, conseguirá manter o mesmo padrão de jogo de quem sair.
Só falta um atacante. Alguns boatos dao conta q o Fla estaria tentando o Gil. Na boa, prefiro o R10 improvisado no ataque.
<<

moraum

Mensagem por moraum » Ter Dez 25, 2007 1:17 pm

Não eis o único, Gil vive do que fez no Cúrinthians
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Ter Dez 25, 2007 2:48 pm

Gil !? Se for pra trazer atacante acho que tem que ser de área, matador e de qualidade. Leandro Amaral seria uma boa, se movimenta bem, ia jogar estilo Totti.
<<

The Garden

Mensagem por The Garden » Ter Dez 25, 2007 3:15 pm

Na globo.com diz que Ronaldo está a caminho.
<<

moraum

Mensagem por moraum » Ter Dez 25, 2007 4:15 pm

Foda é o salario do cara, diz que ele aceito reduzir pela metade ou seja 375 mil reais, se bem que se o Flamengo fize uma jogada forte de marketing venda de camiseta é um investimento que pode vale a pena ainda mais sendo o felomeno
Imagem
<<

The Garden

Mensagem por The Garden » Ter Dez 25, 2007 6:02 pm

Parece que o Milan liberou.

Essa contratação, se concretizada, é pra se comemorar ou ficar com os dois pés atrás?
<<

claudio__

Mensagem por claudio__ » Ter Dez 25, 2007 6:18 pm

Final da Libertadores: Ronaldo x Riquelme
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Ter Dez 25, 2007 6:51 pm

Eu nao sei, mas consideraria ainda melhor a contratacao do Adriano do que o Ronaldo gorducho.

Mas tipo, se o Fla souber utilizar o gordo, e fizerem um plano de Marketing, vao ganhar uma grana da porra.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Eduardo_BH

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Ter Dez 25, 2007 6:53 pm

IcE-T escreveu:Na Inglaterra a federação aplica multas pra esse tipo de comportamento. Lembram que o Ashley Cole e o Chelsea foram multados qdo o lateral ainda jogava no Arsenal ?

Aqui, a CBF é omissão pura.
CBF? Quem? hauhauhauahuahauhauahua

Essa merda num ta nem ai pra nada, pouco se fudendo pra tudo.

Aliás, só pra encher o rabo de dinheiro, vendendo o "show" da seleção mundo a fora.

Definitivamente o Brasil não tem confederação.
#freegeorge

Imagem
<<

Eduardo_BH

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Ter Dez 25, 2007 6:57 pm

decoo escreveu:Eu nao sei, mas consideraria ainda melhor a contratacao do Adriano do que o Ronaldo gorducho.

Mas tipo, se o Fla souber utilizar o gordo, e fizerem um plano de Marketing, vao ganhar uma grana da porra.
Não acho a do Adriano melhor. Pra mim, é quase a mesma coisa.

Tanto Ronaldo quanto Adriano nunca jogam. Entretanto, são grandes jogadores.

Quem tiver mais a manha de recuperar o jogador se dará melhor.

Adriano tende a ser mais fácil, creio eu, pq é mais jovem e tal. Mas no caso do Ronaldo, se o Flamengo conseguir recupera-lo, o que parece ser muito dificil, terá um expetacular centro-avante, melhor que o imperador.
#freegeorge

Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Dez 25, 2007 7:02 pm

Eduardo_BH escreveu:
decoo escreveu:Eu nao sei, mas consideraria ainda melhor a contratacao do Adriano do que o Ronaldo gorducho.

Não acho a do Adriano melhor. Pra mim, é quase a mesma coisa.

Tanto Ronaldo quanto Adriano nunca jogam. Entretanto, são grandes jogadores.

Quem tiver mais a manha de recuperar o jogador se dará melhor.

Adriano tende a ser mais fácil, creio eu, pq é mais jovem e tal. Mas no caso do Ronaldo, se o Flamengo conseguir recupera-lo, o que parece ser muito dificil, terá um expetacular centro-avante, melhor que o imperador.
Eu acho que, com os dois recuperados, fica pau a pau.

Adriano tem 25 anos, tá no "auge". Ronaldo tem 31 só, não tá velho, como costumam dizer no futebol: tá experiente, conhece os atalhos do campo! huauhauhauhauhahua