Nas categorias de base do Sao Paulo, ele jogou muito.
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Concordo com o Kidd até a 3ª linha. haueauheauheaeKiddMVP escreveu:Ronaldo em forma é o melhor atacante do mundo.
Temo que se concretize a volta dele ao brasil indo jogar no Flamengo.
Ronaldo é meu maior ídolo no futebol e seria péssimo ter que torcer contra ele.
Força Ronaldo. Fique no Milan, ou volte para o Cruzeirão.
Se for para o Flamengo, eu largo mão da libertadores e invejo a sorte (azar) do Palmeiras ao não se classificar.
Pelo menos tem a Copa do Brasil né? rs
Eu acho que ele superou aqueles problemas. Ele vacilou muuuuito já, mas agora tá casado, tem filhos e etc, não aprontou nenhuma esse ano. Se ele for pro Flamengo e tiver oportunidade, acho que vai se dar bem.moraum escreveu:Lembro qdo o Tardelli surgiu que ele lembrava o Luis Fabiano no jeito de joga e nas transmissões era mto comum confundir os dois
Jogo no Betis e no PSV mas nunca se firmo mesmo, tem talento mais não tem cabeça tipo Leo Lima
Fla terá que comprar Tardelli à vista
Dirigente do São Paulo avisa que não pretende negociar o atacante de outra forma
O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou que o clube foi procurado pelo Flamengo que pretende contar com o atacante Diego Tardelli em 2008. Mas a conversa é bem direta. O jogador só será liberado se o clube rubro-negro estiver disposto a comprá-lo. E à vista.
- O Flamengo quer. Se eles pagarem, está tudo certo. Só que queremos pagamento à vista. Não vou falar mais nada sobre isso - diz o dirigente, categórico.
O Flamengo espera concluir até sexta-feira a contratação do atacante. Nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Kléber Leite, confirmou que as negociações com o jogador estão encaminhadas.
Ronaldo vira assunto entre flamenguistas
Nas rodas de conversas, jogadores querem saber se o Fenômeno está perto do acerto
Jogadores tiram foto durante a pelada "O Ronaldo vem mesmo ou é brincadeira?". Assim, Cristian recepcionou a reportagem do GLOBOESPORTE.COM no jogo beneficente organizado por Ibson, nesta quarta-feira, em Niterói.
Mas ele não era o único curioso. Nas rodas dos boleiros, o assunto Fenômeno no Flamengo ganhou grande espaço.
Todos queriam saber as novidades sobre o assunto. E, claro, a aprovação foi geral.
- Cara, sinceramente, dou minha vida para ver o Ronaldo no Flamengo. Eu sou muito fã dele. De verdade mesmo. Acompanho a carreira dele desde o Cruzeiro - diz o volante Cristian.
O goleiro Marcelo Lomba também não levou muita fé no acerto do ídolo mundial com o Rubro-Negro. Mas não deixou de palpitar:
- Seria bom demais. O cara é fera.
Alguns diretores presentes ao evento consideram que as chances de Ronaldo acertar são "muito boas".