=/
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
E se eu não tivesse parado de treinar a mais de 7 anos ainda estaria fazendo leg press com 500 quilos.Wilian escreveu:Seguinte...
Tenho uma visão em relação ao Ronaldo no Flamengo.
Explico:
A imprensa estava falando muito do Fluminense, jogadores para lá jogadores pra cá e estava montando um supertime e blábláblá.
Pra mim a jogada de marketing do Flamengo foi jogar isso na imprensa e chamar um pouco da atenção.
Eu acredito que o Ronaldo irá jogar no Flamengo... não agora... mas depois quem sabe daki uns 2 anos... pq é o sonho dele e eu acharia muito maneiro... mesmo sendo palmeirense.
Convenhamos... Ronaldo sem estar machucado e fora de forma é melhor que qualquer atacante do Milan... até mesmo do Pato, por isso eu não acredito que ele venha agora.
Mas o que me trouxe neste tópico é para parabenizar o Zico pela festa de ontem.
O Galo além de ter sido um gênio, é um grande caráter e pessoa humana. Não é a toa que tantos nomes no futebol se comprometem a comparecer em sua festa beneficiente.
Parabéns para o Zico, que faz coisas que outros até com mais nome não se dispõe a fazer.
Uma linda festa no Maracanã. E com direito a golaço do Galo.
Desculpem o off, mas achei que podia postar aqui.
A contratação ou não do atacante Diego Tardelli, do São Paulo, será resolvida até sábado. Quem confirma é o vice-presidente de futebol, Kléber Leite. Segundo o dirigente, o Flamengo está tentando equacionar o acerto com o Tricolor para ter o jogador na disputa da temporada 2008.
Pouco utilizado pelo técnico Muricy Ramalho em 2007, Diego Tardelli quer recomeçar, e a Gávea poderia ser um bom lugar para mostrar o seu futebol. Casado e pai de Pietra, de oito meses, o jogador é o último reforço pretendido pelo Flamengo para a temporada 2008. Além dele, o Rubro-Negro ainda sonha com Ronaldo.
- Podemos ter uma novidade nos próximos dias. Hoje (sexta-feira) ou no sábado, ele decide a sua vida. Podemos ter um fato novo sobre o Diego Tardelli - revela Kléber Leite.
Pouco utilizado pelo técnico Muricy Ramalho em 2007, Diego Tardelli quer recomeçar, e a Gávea poderia ser um bom lugar para mostrar o seu futebol. Casado e pai de Pietra, de oito meses, o jogador é o último reforço pretendido pelo Flamengo para a temporada 2008. Além dele, o Rubro-Negro ainda sonha com Ronaldo.
- Podemos ter uma novidade nos próximos dias. Hoje (sexta-feira) ou no sábado, ele decide a sua vida. Podemos ter um fato novo sobre o Diego Tardelli - revela Kléber Leite.
To indo rumo a Angra dos Reis. Quem sabe nao ajudo KL na negociação com Ronaldo (já q os dois tb passarão o reveillon por lá) ?
Anyway, um feliz 2008 pra tds vcs ! Saúde, paz, felicidades e muito sucesso pra vcs e seus familiares... Que 2008 seja um ano repleto de alegrias e vitórias do nosso Mengão !
Vejo vcs no ano q vem !
Anyway, um feliz 2008 pra tds vcs ! Saúde, paz, felicidades e muito sucesso pra vcs e seus familiares... Que 2008 seja um ano repleto de alegrias e vitórias do nosso Mengão !
Vejo vcs no ano q vem !
Dizem que Ronaldo já assinou com o Flamengo.. Mas que não deve ser anunciado antes do fim do ano..
Eu só acredito quando ele vestir a camisa, mas tou torcendo d+++++++++++++
Eu só acredito quando ele vestir a camisa, mas tou torcendo d+++++++++++++
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Pô, ninguém vai acusar o Flamengo de estar aliciando o Ronaldo não, huhuhahahehe. O Milan já vetou, mas o Kléber Leite insiste.
Agora falando sério, um amigo meu flamenguista não acha uma boa não. Ele disse que pra trazer o Romário em 95 o Kléber Leite prometeu uma engenharia financeira, que não teria custo pro clube pagar os salários, que seria um ´´pool`` de empresas e tal...
Mas o Romário atrasou a vida do Flamengo, só ganhou um título estadual em quase 5 anos, o clube não conseguiu construir um CT, estádio, e ainda hoje paga 100 mil mensais ao Romário, que já saiu do clube fazem oito anos.
E ele teme que o mesmo aconteça com a vinda do Ronaldo, já que o dirigente é o mesmo do oba-oba passado, e já prometeu morrer pra ter o Ronaldo.
Mas eu não tenho nada com isso.
Agora falando sério, um amigo meu flamenguista não acha uma boa não. Ele disse que pra trazer o Romário em 95 o Kléber Leite prometeu uma engenharia financeira, que não teria custo pro clube pagar os salários, que seria um ´´pool`` de empresas e tal...
Mas o Romário atrasou a vida do Flamengo, só ganhou um título estadual em quase 5 anos, o clube não conseguiu construir um CT, estádio, e ainda hoje paga 100 mil mensais ao Romário, que já saiu do clube fazem oito anos.
E ele teme que o mesmo aconteça com a vinda do Ronaldo, já que o dirigente é o mesmo do oba-oba passado, e já prometeu morrer pra ter o Ronaldo.
Mas eu não tenho nada com isso.