Mensagem
por senhorxxx » Qua Mar 28, 2012 8:46 pm
Jogo sem grandes emoções ontem entre Benfica e Chelsea.
O Chelsea deu um certo espaço no meio e esperou na defesa bem postado, deixou o Benfica gastar munição que não tem rsrs (pelo menos não teve neste jogo), eu quero dizer que na zona de perigo mesmo faltou mais qualidade ao Benfica.
Especulou alguns contra ataques e saiu de Lisboa com placar favorável.
É mais time, deve confirmar classificação no jogo de volta.
Hj Milan e Barça ficaram no zero a zero.
O destaque foi a defesa do Milan que praticamente não deu chances de gol clara para o Barça, se houve foi um ou outro momento de perigo, mas com certeza a defesa do Milan fez bem melhor do que outras que tem enfrentado o time da catalunha.
O meio de campo milanes tem força física, pegada, e conseguiu em alguns momentos retormar a bola ainda no começo da linha de passe do Barça e foi isso que criou as melhores chances do Milan no jogo.
No geral o Barça foi tocando e impondo seu estilo, mas não teve efeito prático no placar.
O resultado foi justo. Ficou tudo para o segundo jogo.
Bayern venceu fora por 2 a 0. Este time tem minha admiração.
E o Real confirmou o favoritismo.
Pra volta :
Eu penso que Real tá dentro, Bayern é favorito, o Chelsea também é mas vai ter jogo em Londres, tipo o Benfica não tá morto. O Barça também é favorito mas vai ter jogo também na volta pois o Milan é um adversário de respeito e conta agora com o gol qualificado (se fizer).