Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 37 pontos
e eu prefiro o richarlyson do que cazumba
mas ok, vc tá sempre certo, melhor Cazumba que não provou NADA até hoje do que o velho Júnior
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu vi esse chute, Richarlyson tá jogando bem na defesa!Mellini escreveu:richarlyson salvou uma bola que o cara ia chutar cara a cara com o rogerio agora a pouco
mas relaxa bau, se cazumba tivesse em campo era goleada ok
Fato. Dagoberto qnd vê o gol só pensa em uma coisa, chutar. Nesse ultimo lance se ele puxa-se a bola ia marcar um golaço!Jumpman23 escreveu:Dagoberto vacilou no contrataque, dois no meio livres e ele me chuta prensado,e do lado errado. São Paulo fica bobeando que no segundo tempo leva um aí vira sufoco
Vc esperava o que? Um show dos mlks? Eles pelo menos não levaram gol. Eu nem lembro quando foi a última vez que a gente ficou sem levar gol com o time principal. Vontade eles tiveram de sobra, não teve entrosamento, o que é normal.Mellini escreveu:não vi vontade nenhuma da molecada em aproveitar a chance contra o atl.pr, por ex, nos dois jogos
ninguem chamou a responsabilidade ou mostrou algo bom
saiu o JW pra entrar o Júnior, pegou um banco pra ver se tomava jeito, mas continuou morto em capo, Júnior pelo menos tentou algo, com ele em campo estávamos melhor
sp jogou mal pra dedéu, merecia perder!
e esse time do atlético é sofrivel, caramba
Ok! =*Mellini escreveu:vagner vamos parar de nos confrontar okbjs
o fato é que o time tá mal, tenho medo de ver o muricy lançando os mlks com o time assim e acabar queimando alguem, mas ele não é disso, para isso temos o richarlyson que queima sem o muricy lançar nada
Lógico que existe, ele é um bom marcador só que não sabe cruzar.vagner escreveu:O Richarlyson é um caso a parte (do Muricy). Não existe uma explicação sequer pra ele ser titular absoluto desse time.