Mensagem
por Marvelous » Ter Mai 05, 2009 12:34 am
Eduardo_BH escreveu:Tales ? escreveu:O problema do Rubinho são os outros.
São sempre os outros que estão errados, que fazem coisas ruins pra ele, que o prejudicam, que não o interpretam ou entendem corretamente, que o desmerecem, que fazem pouco caso, que isso e aquilo...
"O inferno são os outros" (frase de Sartre, se não me engano)
Conviver com pessoas assim é dose... imagina o Rubinho na casa dele, fritando um ovo, e de repente ele queima a parada? Já pensou o tropé?
E o do Massa não?
Sempre que o Massa deixa uma corrida ele coloca a culpa em alguem, reclama de alguma coisa.
To começando a achar que isso é mal de piloto brasileiro.
Vou fazer igual ao Sonicman e torçer pros pilotos gringos
Eu acho que a diferença entre os dois, é que o Felipe é macho de assumir os erros e aceitar derrotas, não há comparação com o Rubinho, mas não há mesmo... Esses dias, ele largou em 13th e disse que fez uma volta ruim, que errou, nessa season mesmo, ele num foi pra pista achando que tava garantido (culpa da equipe) e ele dividiu a responsabilidade, falando que opinou...
Quando perdeu o título pro Lewis, veio à imprensa de forma digna e falou que sem a Ferrari ele não teria a menor condição de ter brigado pelo título ao invés de chorar tipo o Rubinho, nossa, você, Eduardo acusa a gente de tratar iguais de forma desigual, quando na verdade é você que trata desiguais de forma igual.