Mensagem
por de_bitous » Seg Dez 07, 2009 10:37 pm
tá certo odom, mas não generalize.
Não são todas que colocam bandeiras de aliadas nos jogos, não são todas que destroem patrimônios públicos, não são todas que ficam batendo em povão de outro time, não são todas que roubam torcedores do próprio time, não são todas que recebem alguma coisa do clube, não são todas que são vendidas.
isso que eu acho foda, tratam as torcidas como se fossem todas iguais, tivessem todas os mesmos hábitos. Já vi um monte de vezes pessoas dizendo que generalização é idiotice, mas em relação as torcidas é o que mais fazem.
"Ah eu quero que as torcidas sejam extintas porque a TO do meu time faz isso" e o cara nem sabe se as outras TO dos outros times fazem o mesmo ou não.
Se tivesse um hábito que TODAS as torcidas organizadas fazem e que fosse uma bosta e que prejudicasse tanto a sociedade eu até entenderia.
Mas quer acabar com as torcidas porque uma canta o hino diferente, porque tem 3 da minha região que usam bandeiras de torcidas de outros times, porque uma faz emboscada pra outra...e o tanto de TO que tem por ai que são da Paz, que não são de brigar...vão acabar também por causa das que brigam?
Se as torcidas fazem alguma merda, elas que sejam punidas...não tem que acabar com todas as torcidas porque algumas fazem um barato errado...ai as que não fazem, se fodem.
A Império fez uma merda gigantesca lá no Couto Pereira...mas e ae? Vai acabar com todas as TO e vai extinguir a Savóia aqui do Palmeiras que é uma torcida que tem várias minas, várias mulecada, que só curte torcer mesmo, por causa da Império???
Se uma torcida faz merda, ela que seja punida, e fortemente punida...e não todas as outras.