Re: >UFC - Vale Tudo
Meu palpite é Janjão.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
To assim também. Vai penar, mas leva..kraster_ escreveu:Acho que o Shogun leva, mas to BEM ressabiado.
Shogun no UFC depois de tudo que ganhou no Pride só lutou com pedreira : Lyoto,Liddell,Griffin..ray-c escreveu:a galera aqui tem que ser BR mesmo,mas sem desvalorizar o Bones, o retrospecto do garoto é bom,o wrestling e muai thay dele são otimos,mas o BJJ do Rua é definidor tbm,não será uma luta tão facil como cornetam aí
UFC compra maior rival nos EUA: Strikeforce
A Zuffa andou mais um passo rumo ao controle máximo do mundo do MMA. A empresa, que comanda o Ultimate Fighting Championship e seus produtos paralelos, como o reality show The Ultimate Fighter, comprou o Strikeforce, maior rival nos Estados Unidos, conforme anunciou hoje o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao site MMA Fighting.
“Estamos crescendo em todo o mundo e precisamos de mais lutas. Vamos admitir: o Strikeforce é uma marca que os fãs começaram a gostar e seguir, então fez sentido para nós. Nosso trabalho é colocar as lutas que os fãs querem ver”, disse o presidente do UFC, anunciando a maior negociação da organização desde as compras do Pride e WEC.
Na entrevista, o cartola afirmou que a compra do evento rival não significa que suas maiores estrelas, como Overeem, Fedor, Werdum, Pezão, Nick Diaz, Henderson e Gilbert Melendez, entre outros, sejam agora lutadores do UFC. “Eles têm um contrato a cumprir”, disse Dana, afirmando, porém, que lutadores do Ultimate podem aparecer em algum card do Strikeforce.
Confira abaixo a entrevista com o presidente do UFC (em inglês) e fique ligado na TATAME para mais novidades.
Link da matéria com a entrevista http://www.tatame.com.br/2011/03/12/UFC ... trikeforce
eu to ligado rodrigo,mas ele ta em cima, eu vejo talento nele, é um cara criativo, alto e com envergadura monstra,acho que o Shogun tem muito mais bagagem pra vence-lo,mas esse climão de já ganhou de vcs é muito exagerado, o garato tevve lutas favoraveis,mas não ganhou a toa né ? enfim, eu sou mais o Rua,mas não duvido da capacidade do menino.Rodrigo Marbury escreveu:Shogun no UFC depois de tudo que ganhou no Pride só lutou com pedreira : Lyoto,Liddell,Griffin..ray-c escreveu:a galera aqui tem que ser BR mesmo,mas sem desvalorizar o Bones, o retrospecto do garoto é bom,o wrestling e muai thay dele são otimos,mas o BJJ do Rua é definidor tbm,não será uma luta tão facil como cornetam aí
E Jon Jones lutou com quem ? Brandon Vera que é degrau pra todo mundo agora bate nele e subi na categoria , perdeu pro Matt Hammil(surdo) , Jake O'Brien , Matyushenko. Dana caso só luta facil pra esse mlk puro marketing !
Nao entendo pq a lambeçao nesse mlk se o unico pedreira foi o Bader , perto dos adversarios que Shogun ja ganhou ele é franco favorito e nem só pelo Jiu Jitsu pelo Thay tb quero ve o Jones aguentar os low kicks do Shogun.
Vamos falar a verdade, quem o Bones enfrentou de fodão?! vão dizer que venceu o "grande" Bader, mas porra, o Bader??!!? que tirando a força fisica não tem nada de bom? que venceu o Minotouro no garfo?? ou então venceu o Vera? kk, me poupem Bones pra um dia chegar a fazer frente a historia do Shogun tem que provar mta coisa.DwyaneWade3 escreveu:Eu acho que o Bones leva.
Spider venceu de forteSicker escreveu:Tem muito amigo meu que questiona Anderson Silva por não passar por cima de "fodões". De nomes grandes, não deve ter 5. Acho isso nada a ver. Jones tem toda chance de vencer essa luta, mas eu acho que da Shogun por ser melhor tecnicamente.