Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagem por mickey_jordan » Ter Jan 15, 2008 10:21 pm

Re: Flamengo - Play by play

OWNED?
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Ter Jan 15, 2008 10:21 pm

ice sagana.

mensagem 6 mil era pra ser minha.

=xx
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Jan 15, 2008 10:22 pm

Novo reforço para o ataque do Flamengo, Diego Tardelli chegará à Gávea em meio a uma grande polêmica com Souza. Com seu nome confirmado nesta terça-feira, ele aproveita esta entrevista para pedir desculpas ao camisa 9 da Gávea.

LNET!: Como vê o desfecho da negociação?
Estou feliz. É minha primeira negociação oficial. Que bom que é para o Flamengo. O objetivo maior é ajudar na Libertadores.

LNET!: Sua contratação é muito polêmica, por tudo que ocorreu até agora. Como vê isso?
Estou chegando quietinho, vou procurar meu espaço degrau por degrau. Conversei com Kléber, que chegou a me falar que Obina é um cara brincalhão. Também sou e todos vão se entender. Vou conversar com Souza quando chegar e aproveito o espaço dado pelo LANCE! para pedir desculpas publicamente. Agora todos estão na mesma barca e um ajuda ao outro. Não quero polêmica.

LNET!: Sua vida extra-campo sempre foi muito falada...
Isso quando eu tinha 18 anos. Agora tenho filha, esposa. Estou mais experiente.

LNET!: Como está fisicamente?
Tive uma torção no tornozelo e em duas semanas já devo estar bem. Já fiz os exames médicos no São Paulo e não haverá problema no Fla.
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Jan 15, 2008 10:23 pm

putz

que noticia bacana!

Vida longa a Bruno no Mengão
Goleiro fala sobre sua renovação por cinco anos
LANCEPRESS!

Depois de uma novela em torno do novo vínculo, o goleiro Bruno, um dos principais ídolos do Flamengo, é só felicidade ao comentar o acerto para sua permanência pelo menos até 2012 na Gávea.

radio l! - Renovei por mais cinco anos, então ficarei por muito mais tempo matando os torcedores de raiva, e também vocês da imprensa. É isso, vou continuar focado, me entregando totalmente aos treinamentos, concentrado nos jogos. Me adaptei bem ao Fla, então não vejo porque, hoje, sair do Flamengo. Mas se surgir uma oportunidade boa para mim e para o Flamengo no futuro, é lógico que a gente vai sentar e conversar - garantiu, sempre bem-humorado e ponderado.
Imagem
<<

IcE-T

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por IcE-T » Ter Jan 15, 2008 10:25 pm

Domingo já tem Flamengo x Boavista as 16h.

To pensando em ir pra apoiar desde o inicio. É hora de igualar o Flu em titulos estaduais...
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Jan 15, 2008 10:26 pm

vai lá ice.

se bem que o preço dos ingressos tá foda hein
Imagem
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Ter Jan 15, 2008 10:27 pm

Po, muita sacanagem. Hj o custo pra se jogar no Maraca é de apenas 5 mil e os caras querem meter a mão no preço dos ingressos. A FERJ é um mar de lama...
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Jan 15, 2008 10:35 pm

As nuvens negras que rodeavam a Gávea indicavam que a recepção de Souza a Diego Tardelli não seria das mais tranqüilas. Entretanto, antes de a chuva chegar, o atacante do Flamengo se desvencilhou da polêmica que envolveu os dois jogadores na última semana.

Em vez da irritação de Teresópolis, o camisa 9 rubro-negro preferiu o bom humor. E ironizou a possibilidade se o novo companheiro dividir quarto com ele, desejo do vice-presidente de futebol, Kléber Leite.

- Meu companheiro é o Egídio (lateral-esquerdo reserva). Tem que botar uma terceira cama então - diz, entre risos.

Tardelli será apresentado na tarde de quinta-feira. O primeiro encontro entre os dois deve acontecer na sexta-feira. E Souza não cria muita expectativa.

- Vou dar um aperto de mão e desejar que seja bem-vindo. Se ele chegar de manhã, vou dar bom-dia; se chegar à tarde, boa-tarde; se for à noite, boa-noite - simplifica.

A irritação do artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2006 começou quando Tardelli, antes mesmo de ser contratado, afirmou que seria um sonho jogar ao lado de Ronaldo - outro atacante que o Flamengo queria contratar.

A declaração, ainda que inocente, repercutiu mal na Gávea. O carioca avisou que o ex-jogador do São Paulo deveria medir as palavras porque nunca foi goleador do Brasileirão e teria de suar muito para não acabar no banco de reservas. Tardelli respondeu dizendo que estranho seria ele sonhar que jogaria ao lado de Souza.

- O tempo vai mostrar a ele quem eu sou. Tenho caráter - diz Souza.

------------

lol fags
Imagem
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Ter Jan 15, 2008 10:37 pm

Leão lamenta ida de Tardelli para o Fla
Treinador contava com o atacante e já não se mostra otimista em relação a reforços

Leão queria Tardelli com camisa do PeixeO técnico Emerson Leão, do Santos, lamentou muito o acerto do atacante Diego Tardelli com o Flamengo. Era o jogador que ele queria ver com a camisa do Peixe neste ano. Por outro lado, o treinador ainda mantém a esperança de contar com o meia Hugo, que tem contrato com o São Paulo.

- Para mim, essa notícia (sobre o acerto de Tardelli com o Fla) é muito desagradável, pois sempre quis contar com ele. Ainda estou esperando o Hugo, mas dependemos da resposta dos donos do jogador - comenta Leão, referindo-se à diretoria tricolor.

Apesar de esperar por Hugo, Leão não se mostra muito confiante com relação à chegada de reforços. O treinador quer um lateral-direito, um meia e mais um atacante.
- Ainda estou esperando mais. Ou pelo menos esperava.
Não acho o Tardelli o melhor dos reforços mas ver o Leão se fuder não tem preço...
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Jan 15, 2008 10:43 pm

uhaeuhaeh

verdade

leão tá chorão pra caramba esse ano.

leão emo?
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Jan 15, 2008 10:51 pm

O acerto com o Flamengo só fez bem a Diego Tardelli, que se apresenta ao novo clube nesta quinta-feira, após fechar com a diretoria um contrato de cinco anos. Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, o atacante diz que seus objetivos são bem claros: ajudar o time a conquistar títulos, fazer parte do ótimo clima entre os jogadores e até dividir o quarto com Souza, com quem recentemente trocou farpas pela imprensa. Com humildade, Diego pede desculpas por algo de errado que tenha dito.

Você acha que essa discussão com Souza antes mesmo de você chegar pode te atrapalhar no Flamengo?

- Eu acho que não. O que tinha de acontecer já aconteceu. Agora eu faço parte do Flamengo. Eu peço desculpas se em algum momento me expressei mal, porque eu nunca quis desrespeitar ninguém, eu apenas fui mal interpretado. Peço desculpas por essa discussão. Eu sou mais um jogador do Flamengo e preciso do apoio do grupo, preciso que todos estejam comigo, inclusive ele. Para mim essa história já passou.

Dividiria o quarto com ele?

- Estou chegando agora. Em primeiro lugar, não quero polêmica. Eu dividiria o quarto na boa. Somos um grupo. O Obina e o Souza são amigos e espero que eles possam se dar bem comigo também. Acabou essa história. O time é bom, é unido, e eu quero fazer parte disso. Todo mundo aqui no São Paulo sabe que eu sou brincalhão e todos aqui gostam de mim.

Você brigaria pela vaga de centroavante ou jogaria como segundo atacante?

- O Souza e o Obina são de estilos diferentes do meu. Mas eu nem quero falar sobre isso, até porque não depende de mim. Quero primeiro começar a treinar e ir ganhando o meu espaço aos poucos. Vou me adaptar ao que o time precisar.

Mas sua preferência é atuar como segundo atacante? Poderia até formar dupla com o Souza...

- Eu sempre joguei como segundo atacante, tenho facilidade de armar jogadas e buscar o jogo.

Você conhece o elenco do Flamengo?

Eu conheço o Rodrigo, um dos melhores zagueiros do Brasil. Ele jogou comigo no São Paulo. Conheço também o Leo Moura, que está em ótima fase, e o Kléberson, pentacampeão. O time todo é excelente. O elenco é forte e vai brigar pelo Carioca e pela Libertadores. Chegaremos ao Brasileirão respeitados.

Como você projeta esses próximos cinco anos, atuando na maior torcida do Brasil?

- Jogar diante dessa torcida motiva qualquer jogador, principalmente os que fazem gols. Eu quero ser ídolo da torcida do Flamengo, que teve tantos ilustres jogadores, como Zico e Romário. Espero fazer o mesmo e agradar.

A meta é disputar as Olimpíadas?

Eu sempre digo que é meu sonho. Desde o ano passado é meu objetivo pessoal. Quero cumprir meu contrato no Flamengo. Eu só saí do São Paulo depois que ganhei títulos: a Libertadores e o Brasileirão. Espero repetir isso tudo no Flamengo.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Ter Jan 15, 2008 11:10 pm

Não gosto do Tardelli. Mas, ele vem pra compor o elenco.
Starbosa escreveu:uhaeuhaeh

verdade

leão tá chorão pra caramba esse ano.

leão emo?
uhahauuhahauuhaauh lol fag
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagem por mickey_jordan » Ter Jan 15, 2008 11:51 pm

Eu torço pro time em que o Cloleão está no momento.

Eu sou fag?

Ass Rape pra vcs...
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Qua Jan 16, 2008 12:00 am

IcE-T escreveu:E menos conteudo...
:001: :001: :001:

Ice sagana :valca:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Qua Jan 16, 2008 12:07 am

Alguém sabe se o Boavista tem algum veterano daqueles só aparecem no carioca ?
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Qua Jan 16, 2008 12:14 am

Respondendo minha pergunta:

As outras contratações de destaque da equipe (além do Fabio Braz !!) para o Campeonato Carioca são o meia Rodrigo e o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues, que vieram do Paraná, o volante Roberto Lopes e o atacante Faioli, ambos do Vasco, o atacante Anselmo, vice-artilheiro do último Campeonato Carioca, pelo Boavista, e o zagueiro Hélder, formado nas categorias de base do Flamengo. O clube trouxe ainda o jovem Romário, de apenas 16 anos, formado nas categorias de base do Santa Cruz, além do atacante Diogo, ex-Flamengo e do zagueiro Vinícius, contratado ao Santos após indicação de Vanderlei Luxemburgo.
<<

The Garden

Mensagem por The Garden » Qua Jan 16, 2008 8:52 am

IcE-T escreveu:Po, muita sacanagem. Hj o custo pra se jogar no Maraca é de apenas 5 mil e os caras querem meter a mão no preço dos ingressos. A FERJ é um mar de lama...
Mas os clubes deram o aval.

O cara da Suderj tá ameaçando Flamengo e Fluminense.
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 16, 2008 9:59 am

egídio renovado até 2012.

acho muito bom jogador.

que beleza!
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 16, 2008 10:00 am

A diretoria do Flamengo corre contra o tempo para regularizar alguns jogadores para a estréia no Campeonato Carioca, domingo, contra o Boavista, no Maracanã. Mas Jônatas não deverá ser inscrito a tempo e poderá desfalcar o Rubro-Negro.

Isso porque houve um problema no contrato entre o Fla e o Espanyol. Por isso, ele teve de ser redigido com algumas alterações e não deve ser reenviado a tempo de Jônatas ser regularizado. Ele também corre o risco de não jogar a segunda rodada (dia 24, contra o Cardoso Moreira).
Imagem
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Qua Jan 16, 2008 10:16 am

IcE-T escreveu:Respondendo minha pergunta:

As outras contratações de destaque da equipe (além do Fabio Braz !!) para o Campeonato Carioca são o meia Rodrigo e o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues, que vieram do Paraná, o volante Roberto Lopes e o atacante Faioli, ambos do Vasco, o atacante Anselmo, vice-artilheiro do último Campeonato Carioca, pelo Boavista, e o zagueiro Hélder, formado nas categorias de base do Flamengo. O clube trouxe ainda o jovem Romário, de apenas 16 anos, formado nas categorias de base do Santa Cruz, além do atacante Diogo, ex-Flamengo e do zagueiro Vinícius, contratado ao Santos após indicação de Vanderlei Luxemburgo.
Ei Ice, tu sabe me dizer dessa contratacao do Romarinho, que era do Santa ?? foi emprestimo, ou foi comprado mesmo ?
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14