Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Ter Jan 22, 2008 6:32 pm

Re: Flamengo - Play by play

Starbosa escreveu:
Mickey escreveu:
Starbosa escreveu:quais santistas?

=xx
Infelizmente, nem todo mundo fica no fórum o dia inteiro...

não tava falando especificamente do fórum e sim do brasil todo mesmo.

saiu essa reportagem numa revista do canadá, acho dificil aparecerem santistas "repercutindo" essa notícia.

e vamos ser sinceros, o Flamengo já passou sim o Santos como clube mais conhecido do brasil.

ou será que é o Santos que tem carro na fórmula I dos clubes?

=xx
Ah sim, é pelo carro de fórmula 1 que você verifica isso.

Veja vídeos no youtube do Santos, que vc verá uma porrada de gringo falando que conhece e bla bla bla.

PS: Dunga é um bosta, mas ninguém é pior que o Parreira...
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Ter Jan 22, 2008 6:38 pm

Re: Flamengo - Play by play

Ah sim, é por vídeo de youtube que vê isso!

uhahuauhahuauhauhahuauhaahuauh
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Ter Jan 22, 2008 6:54 pm

Re: Flamengo - Play by play

Ué, ele fala do carro, e eu falo do youtube...
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Ter Jan 22, 2008 8:55 pm

Re: Flamengo - Play by play

Starbosa gosta de polemizar uhauahuahu

Ps: eu consigo comentar em inglês no youtube...
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Ter Jan 22, 2008 10:41 pm

Re: Flamengo - Play by play

Clube veta a saída de pratas-da-casa
Destaques do Flamengo na Copa São Paulo de Juniores, os jogadores Paulo Sérgio, Erick Flores e Pedro Beda foram sondados pelo Paulista de Jundiaí - último colocado no Campeonato Paulista deste ano, com duas derrotas em dois jogos -, mas a diretoria rubro-negra resolveu nem começar as negociações desses três jogadores com o clube paulista. Os dirigentes rubro-negros consideram os atletas jóias raras e contam com eles para a disputa do Campeonato Carioca de Juniores, competição em que o clube luta por um tetracampeonato inédito.

No lugar dos três destaques do time na Copinha, o Flamengo ofereceu os apoiadores Rodrigo (ex-Paysandu) e Célio Júnior, mas os dirigentes do Paulista ainda não responderam à oferta rubro-negra.

O diretor de futebol, Eduardo Manhães, confirmou o interesse do clube de Jundiaí nos atletas, mas acabou vetando o negócio.

"Eles realmente nos procuraram para saber sobre esses três jogadores, mas como temos o Carioca sub-20 para disputar e a possibilidade de conquistar um inédito tetracampeonato, não aceitamos. Fizemos uma contraproposta e oferecemos dois jogadores", disse Manhães.

O gerente de futebol do Paulista, Moisés Cândido, que está lidando com as negociações, não foi encontrado pela equipe do JORNAL DOS SPORTS.
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Ter Jan 22, 2008 10:45 pm

Re: Flamengo - Play by play

IcE-T escreveu:Starbosa gosta de polemizar uhauahuahu

Ps: eu consigo comentar em inglês no youtube...
Então é uma teoria da conspiração?
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Ter Jan 22, 2008 11:01 pm

Re: Flamengo - Play by play

Bingo !
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Ter Jan 22, 2008 11:39 pm

Re: Flamengo - Play by play

Mickey, o Parreira é ruim, mas na boa que o Dunga é pior. :valca:
#freegeorge

Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Ter Jan 22, 2008 11:42 pm

Re: Flamengo - Play by play

Não, não.

Parreira já levou nó tático do Leão. Isso é flawless victory.
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Ter Jan 22, 2008 11:51 pm

Re: Flamengo - Play by play

Mickey escreveu:Não, não.

Parreira já levou nó tático do Leão. Isso é flawless victory.
Dunga não levou porque não teve oportunidade.
#freegeorge

Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Ter Jan 22, 2008 11:55 pm

Re: Flamengo - Play by play

Sim.

Quando levar, eu falo que ele é pior.
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 23, 2008 8:27 am

Re: Flamengo - Play by play

Os torcedores do Flamengo devem estar com uma pulga atrás da orelha quanto à situação de Bruno. O jogador ainda não pôde estrear pelo clube na temporada por causa de problemas burocráticos, mas isso deve acontecer nesta quinta, contra o Cardoso Moreira, ou no mais tardar, no fim de semana, contra o Duque de Caxias. O fato é que circulou pela imprensa a notícia de um suposto interesse do Milan pelo goleiro.

Nesta terça, o advogado Michel Assef Filho, vice presidente interino do futebol rubro-negro (Kléber Leite está de férias), mostrou muita tranqüilidade ao comentar o assunto.

- Está tudo assinado tanto com o Bruno quanto com os investidores. Na semana passada, pagamos os 700 mil euros da primeira parcela. Hoje (terça), os investidores localizaram o pagamento na conta deles. Para o Bruno sair, o Milan teria que pagar uma multa rescisória ao Flamengo – explica Michel, que não soube divulgar com exatidão o valor da multa.

Segundo a diretoria, o Atlético-MG, que ainda detém os direitos federativos de Bruno, deverá enviar nesta quarta a documentação do atleta para que ele possa ser registrado como jogador do Flamengo no Boletim Informativo Diário da CBF e finalmente estrear na temporada.

---------------

A inscrição do volante Jônatas como jogador do Flamengo foi confirmada na tarde desta terça-feira, após o nome do atleta ter aparecido no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. O clube já havia enviado a documentação, mas a confirmação oficial ainda não havia sido feita. Além dele, Leo Medeiros também está regularizado.

A ausência mais significativa é do goleiro Bruno. O Atlético-MG deverá enviar nesta quarta a documentação do atleta. Sobre o atacante Diego Tardelli, a expectativa do Fla é ter a documentação liberada até quinta.

No último coletivo realizado na Gávea, Joel Santana escalou Jônatas no lugar de Cristian. Desta forma, o time titular contra o Cardoso Moreira deve ser: Diego; Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Jônatas, Ibson e Toró; Marcinho e Souza.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 23, 2008 9:00 am

Re: Flamengo - Play by play

Mickey escreveu:
Starbosa escreveu:
Mickey escreveu: Infelizmente, nem todo mundo fica no fórum o dia inteiro...

não tava falando especificamente do fórum e sim do brasil todo mesmo.

saiu essa reportagem numa revista do canadá, acho dificil aparecerem santistas "repercutindo" essa notícia.

e vamos ser sinceros, o Flamengo já passou sim o Santos como clube mais conhecido do brasil.

ou será que é o Santos que tem carro na fórmula I dos clubes?

=xx
Ah sim, é pelo carro de fórmula 1 que você verifica isso.

Veja vídeos no youtube do Santos, que vc verá uma porrada de gringo falando que conhece e bla bla bla.

PS: Dunga é um bosta, mas ninguém é pior que o Parreira...
os maiores clubes do mundo participam dessa fórmula dos clubes, e o flamengo foi convidado a participar.

no torneio da malásia sub19 os convidados foram: flamengo, real madrid, barcelona, manchester, inter de milão, milan, arsenal, chelsea, bayern, ajax, etc...

os maiores e mais conhecidos do mundo.

coincidência?

se estrangeiros do canadá publicam que o flamengo é o clube brasileiro mais conhecido por lá, eu vou discordar sem nunca ter ido lá?

=s
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 23, 2008 11:45 am

Re: Flamengo - Play by play

A diretoria já tem boa parte do seu planejamento definido para a viagem ao Peru, onde o Flamengo enfrentará o Coronel Bolognesi, em Tacna, no dia 13 de fevereiro. O LANCE! conseguiu as fotos que o coordenador Sergio Helt tirou quando esteve na cidade programando a estadia rubro-negra.

Tacna fica no Sul do Peru, a 1.293Km da capital Lima, e tem cerca de 240 mil haitantes. Uma das poucas coisas que ainda precisam ser definidas é a questão de como o Flamengo chegará lá. Para isso, o gerente de futebol, Isaías Tinoco, vem pesquisando todas as opções de vôo. A intenção é fretar uma avião que faça Rio-Tacna, sem escalas.

Afinal, se a delegação for em vôo comercial terá de fazer Rio-São Paulo-Lima-Tacna, que são sete horas voando (sem contar o tempo nos aeroportos).

– Nossa grande preocupação é com relação ao desgaste por se tratar de uma viagem longa. Espero definir isso até o dia 25, que é o nosso limite – explicou Isaías.

Ele conta com a ajuda da operadora Palas para estudar os custos da viagem, que pode ser pela Gol.

Até porque o Flamengo disputa o Fla-Flu no dia 10 e deve viajar logo após o jogo. Se for vôo fretado, deve ir direto para Tacna, onde treinaria em um campo da Confederação Peruana na segunda-feira (dia 11) e no próprio estádio no dia anterior ao jogo. Caso contrário deve treinar segunda, em Lima, onde já tem hotel reservado.

Em Tacna, o Flamengo ficará hospedado no Gran Hotel, um dos seis hotéis três estrelas da cidade. Algo bem diferente do que os jogadores estão acostumados no Brasil.

Sergio Helt também passou pelo Estádio Modelo de Tacna, que é administrado pela prefeitura local, tem capacidade para 20 mil pessoas e campo medindo 105 x 69.

– A arquibancada é bem perto do campo. O gramado não tem buracos, mas estava ressecado quando fui lá (há 15 dias). Vamos ver como vai ficar.

O vestiário é simples, mas tranq üilo – explicou Sergio, que trouxe na bagagem uma boa notícia.

É que o Campeonato Peruano só começará (com previsão de atraso) dia 10. Ou seja, o Coronel Bolognesi não teria tanto ritmo de jogo. Mas o adversário rubro-negro deve fazer alguns amistosos no México.

Fretamento do vôo para Tacna será definido nos próximos dias. Fla quer evitar o desgaste da viagem.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 23, 2008 2:11 pm

Re: Flamengo - Play by play

O técnico Joel Santana confirmou nesta quarta-feira que pretende escalar o mesmo time que utilizou no coletivo de terça, na Gávea, com Jônatas e Marcinho entre os titulares. O comandante rubro-negro exaltou o potencial do volante, que fará sua reestréia no Fla. Joel fez questão de ressaltar que Cristian sai da equipe com muito crédito.

- O time deve ser o mesmo que começou ontem. O Cristian e o Jônatas são jogadores de qualidade parecida. Conheço ele (Jônatas) desde 2005, faz bem essa função, tem um bom passe. O Cristian sai do time com crédito - afirma.

Sobre Marcinho, que entrará na vaga de Renato Augusto e fará dupla de ataque com Souza, Joel Santana lembrou que o jogador entrou muito bem contra o Boavista. O treinador disse ainda que todos os jogadores terão oportunidade de mostrar trabalho.

- O Marcinho entrou bem contra o Boavista. Perdemos o Renato (Renato Augusto), a idéia inicial era jogarem os dois juntos. Vamos ver como ele se sai. Todos terão chance no time - diz.

O treinador comandou na manhã desta quinta-feira, na Gávea, um animado recreativo. Os dois goleiros foram Juan e Ibson, substituído posteriormente por Rodrigo Arroz.

-----------------

O meia Renato Augusto deixou, no início da tarde desta quarta-feira, o hospital em que estava desde que foi operado para reconstituição dos ossos da face fraturados. Ainda com o local da cirurgia inchado, o jogador do Flamengo saiu do local evitando os fotógrafos, em um carro com vidros escuros. O médico Augusto César Lima, que operou o atleta, disse que Renato estava bem disposto e apresentando sinais de melhora. Ele será examinado uma vez por semana até estar totalmente recuperado.

--------------------

Além da questão envolvendo o transporte aéreo para Tacna, onde o Flamengo enfrentará o Coronel Bolognesi em sua estréia na Libertadores deste ano, a diretoria está se movimentando para resolver outras duas situações: a questão da vacina contra a febre amarela e a lista com os 25 jogadores que serão inscritos para esta primeira fase da Libertadores.

Para entrar no Peru, é necessário que os jogadores (e qualquer pessoa que visitar o país) tenham tomado a vacina contra febre amarela dez dias antes da viagem. Como boa parte do grupo já tomou ano passado para o jogo contra o Potosí, na Bolívia (onde também é exigida a vacina) apenas alguns atletas terão de tomá-la.

O departamento médico não teme pela falta da vacina no Rio de Janeiro e está programando a sua aplicação para a próxima semana.

Segundo o gerente de futebol, Isaías Tinoco, a lista com os 25 jogadores só será divulgada no seu prazo final: 48h antes do primeiro jogo. Ou seja, somente no dia 11.

– Até lá vai haver muita especulação – brincou Isaías.
Imagem
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Qua Jan 23, 2008 2:50 pm

Re: Flamengo - Play by play

Meu único receio é essa putaria com a renovação do Bruno...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 23, 2008 2:58 pm

Re: Flamengo - Play by play

já disseram que o deposito de 700 mil euros da primeira parcela foi identificado e que agora só tiram o bruno pagando a cláusula de recisão.

vamo ver
Imagem
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Qua Jan 23, 2008 3:00 pm

Re: Flamengo - Play by play

Starbosa escreveu:já disseram que o deposito de 700 mil euros da primeira parcela foi identificado e que agora só tiram o bruno pagando a cláusula de recisão.

vamo ver
Hj na CBN falaram q a MSI tem proposta do Sevilla, e por isso ta segurando o máximo...Torcer pra acertarem isso logo, pq o Diego só joga bem qdo é reserva, se falarem pra ele q virou titular, fudeu
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 23, 2008 3:02 pm

Re: Flamengo - Play by play

uhaeuhaehae

ele é bom po

foi da seleção da primeira rodada.

=xx
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 23, 2008 3:05 pm

Re: Flamengo - Play by play

Zico está mostrando a cada dia que deixará a sua marca no futebol turco. Nesta quarta-feira, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Copa da Turquia, o Fenerbahçe massacrou o Alanyaspor por 10 a 3, na casa do adversário, pelo Grupo C. O placar foi recorde para o clube em jogos oficiais e entrou para a história com o maior número de gols em um jogo oficial no país.

O grande destaque do confronto foi o atacante sérvio Kezman, autor de quatro gols. Mehmet Aurélio fez dois, assim como Ilhan. Kemal e Kazim Richards completaram.

Zico poupou vários jogadores importantes. Mesmo sem contar com Alex, Lugano, Edu, Deivid, Semih e Roberto Carlos, o Fenerbahçe não tomou conhecimento do adversário. A fragilidade do Alanyaspor era muito grande, mas o Fener aproveitou bem a oportunidade e, por causa do saldo de gol, ficou com a primeira colocação no grupo. Kayseri terminou com a segunda vaga.

- É um orgulho entrar para a história do clube com a maior vitória num jogo oficial. Foi muito importante, pois precisávamos do saldo para ficar em primeiro e conseguimos. Mas o time não entrou bem no primeiro tempo e demoramos a engrenar. Até os 30 minutos estava duro. No intervalo, passei aos jogadores a importância do saldo para ficarmos com a liderança e na volta a equipe deslanchou. Fiquei contente com o desempenho do time, de alguns atletas que não vinham jogando e mostraram mais uma vez a força do nosso grupo.

-----------

zico = futebol de verdade

=D
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB